27/02/24 às 8h33 - Atualizado em 27/02/24 às 10h44

Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Concessão de Bolsas de Estudo 1º/2024

Na presente segunda-feira (26/02), conforme o prazo estabelecido no edital, a EAPE anuncia o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para concessão de Bolsas de Estudos em cursos de Graduação ou Pós-Graduação, destinadas aos servidores efetivos das Carreiras Assistência à Educação e Magistério Público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

Um total de 50 bolsas de estudo foram oferecidas. Aqueles que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar terão 3 dias úteis, a partir do dia subsequente à divulgação (27/02/2024 a 29/02/2024) para fazê-lo, utilizando o processo no SEI, conforme o cronograma definido no edital.

O Resultado Final será publicado no sítio eletrônico desta Subsecretaria em 1º de março de 2024. Ressaltamos que é responsabilidade do servidor acompanhar prazos, resultados e etapas do processo seletivo, assim como quaisquer alterações no cronograma.

Para esclarecimentos adicionais, a equipe da EAPE está à disposição, pronta para fornecer o melhor atendimento. Os servidores podem entrar em contato com o setor responsável através do e-mail convenio.eape@se.df.gov.br.

Confira aqui o resultado preliminar