5/02/19 às 18h27 - Atualizado em 17/02/19 às 11h01

Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Concessão de Bolsa de Estudo de Curso de Idiomas e para Concessão de Bolsa de Estudo de Curso de Graduação e de Pós-graduação

Acesse o resultado preliminar do Processo Seletivo para Concessão de Bolsa de Estudo de Curso de Idiomas e para Concessão de Bolsa de Estudo de Curso de Graduação e de Pós-graduação.

Bolsas de Estudo de Cursos de Idiomas

Língua Francesa – Aliança Francesa de Brasília

Língua Inglesa – Casa Thomas Jefferson

O servidor que se inscreveu para bolsa de idiomas (Língua Inglesa e Língua Francesa) e teve os dois processos deferidos deverá optar por apenas um idioma. Tal procedimento deve ser feito por meio de requerimento geral próprio do SEI, dentro do prazo recursal divulgado em Edital.

Bolsas de Estudo de Cursos de Graduação e de Pós-graduação (Lato Sensu)

Cursos de Graduação e de Pós-graduação – Instituições de Cursos Superior (IES) – 1º semestre de 2019 (retificação)

Edital bolsas

Termo de Compromisso Bolsa Idiomas