Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/02/24 às 9h55 - Atualizado em 6/02/24 às 9h55

Bolsas de Estudo Graduação ou Pós-Graduação – 1º semestre de 2024

COMPARTILHAR

No dia 2 de fevereiro de 2024, foi veiculado no Diário Oficial do Distrito Federal o Edital do Processo Seletivo para concessão de Bolsas de Estudo destinadas a cursos de Graduação ou Pós-Graduação (Lato sensu). Essa iniciativa está disponível para os servidores efetivos das Carreiras Assistência à Educação e Magistério Público da Secretaria de Educação do Distrito Federal, referente ao 1º semestre de 2024.

 

Para este período, serão disponibilizadas 50 bolsas de estudo para cursos de Graduação/Pós-graduação, conforme a tabela de vagas a seguir:

 

É crucial observar que somente serão considerados os processos autuados dentro do prazo estipulado no cronograma abaixo. 

 

Atenção: Não serão aceitos processos autuados fora do período indicado no Edital.

 

Ressaltamos a responsabilidade do servidor em acompanhar os prazos, resultados e etapas do processo seletivo, incluindo eventuais modificações no cronograma original do Edital.

 

Para esclarecimentos adicionais, os interessados podem entrar em contato com o setor responsável pelo e-mail convenio.eape@se.df.gov.br. A equipe de convênio está à disposição para proporcionar o melhor atendimento.

 

Fiquem atentos a essa valiosa oportunidade!

Bolsa de Graduação – Termo de Compromisso

Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação - Governo do Distrito Federal

EAPE

SGAS 907, Conjunto A - CEP: 70.390-070
(61) 3901-4942
e-mail: eape@se.df.gov.br