ss 👀 Zhejiang anunciou o crime do crime de poluição

2025-01-24 00:45:52丨【ss】
Foto do arquivo: fornecida por 【ss】
Foto do arquivo: fornecida por 【ss】

1 Zhang Long e outros no distrito de Xiaoshan, Hangzhou descarta ilegalmente casos de ambiente de poluição por bateria de resíduos

Este caso é após os casos ambientais da poluição de Huanghua Jiangnan Huangtao e outros e a poluição da poluição ambiental no condado de Suichang Wang Baohui e outros.

No início de julho de 2014, o Departamento de Proteção Ambiental de Hangzhou recebeu um relatório: reflete que alguém em Xingda Road, Qianzhen, distrito de Xiaoshan, adquiriu ilegalmente baterias residuais em grandes quantidades, que descartaram ilegalmente no local, causando séria poluição ambiental.O Departamento de Proteção Ambiental de Hangzhou notificou imediatamente o Departamento de Segurança Pública de Hangzhou.Mais tarde, o Departamento de Segurança Pública Municipal estabeleceu uma força -tarefa com a filial de segurança pública do distrito de Xiaoshan para realizar operações de caso.

No caso de entender basicamente a estrutura e as covas criminais da gangue criminosa, em 23 de julho de 2014, a força -tarefa adquiriu ilegalmente os pontos de bateria e desmontando ilegalmente as baterias de resíduos na estrada nº 3 de Xingda, distrito de Xiaoshan, distrito de Xiaoshan, o ponto e O ponto principal ilegal da zona de desenvolvimento de Shaoxing Binhai lançou uma operação de coleta de rede centralizada.

Após a investigação, durante o incidente do início de fevereiro de 2014, os suspeitos Zhang Long e Jiang Sujuan estavam ilegalmente ilegalmente um ponto de coleta de baterias de resíduos e um ponto de descarte para desmontar e liderar algumas baterias antigas usadas em carros, motocicletas e veículos elétricos.A fim de descartar líquido de ácido residual na bateria antiga, o suspeito escavou especialmente um diâmetro de cerca de 1 metro no armazém de desmontagem da antiga cidade da cidade na cidade da cidade, e a profundidade de 60 cm do piso foi usado para roubá -lo.

Atualmente, 31 suspeitos criminais tomaram medidas compulsórias criminais. milhões de yuan.

2 Cao Changsheng e outros no distrito de Lucheng, a cidade de Wenzhou descartam ilegalmente casos de ambiente de poluição por resíduos médicos ss

Este caso envolve muitas unidades e pessoal, refletindo as irregularidades da região atual do gerenciamento de resíduos médicos.

Em meados de abril de 2014, o Departamento de Proteção Ambiental do distrito de Lucheng, a cidade de Wenzhou recebeu um relatório das massas: reflete uma grande quantidade de tubos de infusão, garrafa de infusão, seringa e outros resíduos médicos escondidos em Yimin House, Shangqiao Village, Fujiko Town, e o Departamento de Proteção Ambiental relatou imediatamente a pista para a filial de segurança pública do distrito de Lucheng.Após mais de um mês de investigação, a filial da agência da filial basicamente descobriu a situação de coleta e armazenamento ilegais e descarte de resíduos médicos, pessoal envolvido e evidências relevantes. ss

Em 21 de maio de 2014, a filial de segurança pública do distrito de Lucheng lançou uma operação de coleta de rede sob a cooperação da Divisão de Supervisão Ambiental da Cidade de Wenzhou, Solid Waste Center e Bureau de Proteção Ambiental do Distrito de Lucheng. Distrito de Lucheng, três denominações, incluindo Pingyang Songqiao, Wenzhou Pingyang, Wenzhou Ruiantang por baixo.

Após a investigação, desde maio de 2013, os suspeitos criminais Cao Changsheng, Chen Ying e outros adquiriram garrafa de infusão, bolsa de infusão, tubo de infusão, tubo de infusão, tubo de infusão, tubo de infusão, tubo de infusão, tubo de infusão, tubo de infusão, tubo de infusão, infusão Tubo, tubo de infusão, resíduos médicos, como seringas e garrafas de medicamentos plásticos, são vendidos a dois locais de processamento em Pingyang e Ruian após o simples processamento e classificação.

Atualmente, este caso tomou 27 medidas compulsórias criminais. ss

3 Política da Zona de Desenvolvimento Hunzhou e outras pessoas ilegalmente lidam com casos de resíduos perigosos e resíduos médicos ss

Este caso reflete o lucro atual de empresas individuais com qualificações de descarte de resíduos perigosos. .

Em 9 de abril de 2014, a zona de desenvolvimento do Departamento de Segurança Pública de Huzhou recebeu um relatório das massas: refletindo duas pilhas de resíduos de resíduos na doca demolida na vila de Yangjiazhuang da zona de desenvolvimento e a menos de 20 metros de West Shengxi Rio.Verificou -se que esses resíduos de resíduos eram resíduos perigosos e pessoas despejadas.O Departamento de Segurança Pública de Huzhou atribui grande importância ao estabelecimento da capacidade policial relevante de estabelecer uma força -tarefa para realizar operações de caso.

Em 16 de abril de 2014, a Força -Tarefa realizou decisivamente as prisões de acordo com a situação.

Após a investigação, o Huzhou Industrial and Medical Desmeter Center Co., Ltd., envolvido no caso, é uma empresa conjunta composta por várias empresas estatais. qualificações para lidar com resíduos médicos e resíduos perigosos.Os suspeitos criminosos e outras pessoas confiaram os resíduos perigosos e os resíduos médicos à empresa no armazém da empresa para lucro ilegal para lucros ilegais.

Atualmente, 11 pessoas foram condenadas à punição.

4 Zona de Desenvolvimento Econômico Jiaxing Zhao Nanxi e outros casos ambientais de poluição

Os dois principais suspeitos criminais neste caso foram o pessoal coreano e poluiram o meio ambiente, criando particulares de tubos escuros.

Em 18 de agosto de 2014, o ramo da Zona de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico da Jiaxing Bureau de Proteção Ambiental transferiu a suspeita de poluição da Nikko Metal Co., Ltd. para o ramo da Zona de Desenvolvimento Econômico do Jiaxing Public Security Bureau.Após a revisão, o ambiente de poluição da Rijin Metal Co., Ltd., suspeita -se de poluir crimes ambientais e cumpriu o padrão de casos criminais. , Park Jing?

Após a investigação, de 1º de março a 9 de julho de 2014, a Nikko Metal Co., Ltd. montou os tubos escuros em particular para conter uma grande quantidade de moldes abolidos produzidos durante a produção da produção da empresa de acessórios de automóvel (incluindo metais pesados, como cobre , zinco, cromo, etc. É um desperdício perigoso) roubado nos rios próximos e tem um total de centenas de toneladas de esgoto.

Atualmente, Park Jing e Zhong Aimin foram presos e quatro pessoas, incluindo Zhao Nanxi, foram adotadas para medidas compulsórias criminais.

5 Chen Guangming e outros no distrito de Wucheng, na cidade de Jinhua e em outras pessoas, criamos em particular casos de ambiente de poluição escura de tubos escuros

Nesse caso, a empresa envolvida no caso foi tratada ilegalmente com o esgoto industrial por um longo tempo. , o pipeline de água da chuva da empresa foi transformado em uma maneira mais oculta.

De maio a julho de 2014, após mais de 3 meses de trabalho duro, a filial de Wucheng do Departamento de Segurança Pública de Jinhua detectou com sucesso o ambiente de poluição de Zhejiang Kaishikang Pharmaceutical Co., Ltd., e capturou 9 suspeitos criminais, incluindo Chen Guangming, incluindo o empresa, essência

Após a investigação, desde 2010, essa empresa controla a maioria dos produtos químicos perigosos, como tolueno, diclorometano, metano, acetona e outros produtos químicos perigosos através do processo de produção diária A rede de tubos de água da chuva da empresa é descarregada diretamente no tubo da rede de água da chuva da área industrial fora da planta e flui para o rio Yanjiang.Ao mesmo tempo, verifica -se também que a empresa possui um forno de incineração privada, que descarta ilegalmente mais de 70 toneladas de resíduos perigosos, como resíduos de destilação líquida materna, carbono requintado ativado e embalagem química líquida para reação orgânica.

Em 5 de setembro de 2014, nove suspeitos criminais liderados por Chen Guangming foram transferidos para o procurador do povo do distrito de Wucheng para revisão e acusação.

6 Liang Lianping, distrito de Luqiao, Cidade de Taizhou, Liang Lianping Burning Industrial Resíduos Poluição da Poluição e Crime de Fantasmas ss

Este é o primeiro caso de crime ambiental da poluição do ar na província de Zhejiang, que desempenhará um papel de demonstração na investigação de tais casos em vários lugares.

Em 9 de setembro de 2013, o suspeito criminal Liang Lianping instruiu outros a remover o resíduo dos resíduos sólidos importados da empresa a leste da Associação de idosos da Associação da Vila Srab da vila de Surabaya, Jinqing Town, Taizhou. é dispensado no ar, e os poluentes a gás, como 芘, cloreto de hidrogênio e dióxido, são severamente poluídos e o ar circundante é severamente poluído, o que faz com que as pessoas próximas se sintam obviamente desconforto.

Em 17 de outubro de 2013, o ramo do distrito de Luqiao, do Bureau de Segurança Pública de Taizhou, prendeu com sucesso Liang Lianping, o suspeito, e tomou detenção criminal em 18 de outubro.Devido ao incapaz de restaurar o site e extrair dados relevantes das emissões de poluentes do local, os órgãos de segurança pública locais, juntamente com o departamento de proteção ambiental, conduziram experimentos de investigação. comportamento da poluição ambiental do lado.

Em 2014, o Tribunal Popular do Distrito de Luqiao condenou Liang Lianping por um ano e 6 meses de prisão por poluição.

7 Lunyun County Lu Shenglian e outros emitem ilegalmente metais pesados ​​com metais pesados ​​que excedem o caso do ambiente de poluição por águas residuais ss

O suspeito deste caso descarregou diretamente as águas residuais geradas durante o processo de lavagem do chão do meio ambiente e as águas residuais que contêm cromo de metal pesado excedendo seriamente o padrão.Tais casos são os maiores casos de poluir casos ambientais na província de Zhejiang.

Em maio de 2014, o Departamento de Segurança Pública do Condado de Liyun descobriu que havia um ponto de processamento de lavanderia ilegal em um edifício de fábrica em um prédio de fábrica na estrada número 11 de Xinzhong, Xinbi Industrial Park, Liyun County, suspeita de poluição ilegal e poluição ambiente.Em 16 de maio, o Departamento de Segurança Pública do Condado de Liyun, juntamente com o Departamento de Proteção Ambiental do Condado, o Departamento de Administração de Mercado e outros departamentos, destruiu o ponto de processamento ilegal de lavagem da pele.

Após a investigação, de março a 16 de maio de 2014, o suspeito Lu Shenglian, Chen Hengyong e outros usaram pó de cromo, óleo branco e outros materiais para lavar o couro na fábrica nº 1, Xinzhong Road, Xinbi Industrial Park, condado de Yiyun. E descarregar diretamente o esgoto gerado no solo, causando poluição ambiental.Depois de testar a amostra de água de portas de descarga de esgoto, o teor de cromo excede mais de 80 vezes o padrão de emissão nacional.

Atualmente, seis pessoas, incluindo Lu Shengglian e Chen Hengyong, foram condenadas à prisão, variando de 10 a 7 meses.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
ss