■ Coração de água slot zenfone 2
O filme indiano "Indian Partner", que atualmente é lançado na linha de teatro doméstico, e os "Heróis do banheiro" que já foram transmitidos antes, envolvidos no tema das mulheres rurais indianas. Sua esposa para viver uma vida mais higiênica e decente para desafiar a tradição, os passos mais difíceis são "mudar os conceitos das pessoas, especialmente as próprias idéias das mulheres".O fim dos dois filmes são felizes.Curiosamente, no cenário dos dois filmes, os heróis que lutam pelos direitos e interesses das mulheres são os maridos corretos das três visões, não a própria fêmea. slot zenfone 2
Portanto, a questão é.
Ocasionalmente, quando eu estava conversando com uma estudiosa indiana, ela soube que eu estava interessado em poesia, então me recomendou para ver as obras da poeta indiana Salma. Nos poetas na sala condicionada ao ar são completamente diferentes.
Nascido em Salma em 1968 em uma família muçulmana rural em Tamil Nadang, sul da Índia.Aos 12 anos, o filme veio na vila. .Depois que a família sabia, ela foi colocada em prisão domiciliar por nove anos e não teve permissão para continuar a escola.Salma se casou cedo e teve filhos.Os sentimentos fortes e enormes a forçaram a pegar a caneta e começar a escrever poemas."Quando escrevi uma frase em minha mente, senti que estava compartilhando meus sentimentos com algumas pessoas. Esse sentimento me levou a continuar escrevendo". slot zenfone 2
No poema, Salma descreve a dor de cortar mulheres no fundo da Índia.Em um pequeno poema, ela descreveu os remanescentes de uma barata de formiga -flat -e imediatamente percebeu que a cena na frente dela era a apresentação inteligente de si mesma, porque ela também tinha "asas que não podiam mais voar/inúteis para voar/inútil.Em outro poema intitulado "No Traces", ela escreveu: "Usando sari branco/妪 妪 妪 妪 妪 妪/inúmeros intermináveis solidão/que tipo de asilo deixará uma mulher/ela a poesia da salma é simples e compacta, não tão profunda e compacta quanto alguma poesia , mas ele é bom em mostrar a tristeza e o perigo da experiência das mulheres na vida cotidiana.Seus poemas não têm mistérios extraordinários. memória.O conservador o considera heresia, e mais críticos e leitores acreditam que ela é a pioneira da literatura feminista de Tamil.Ela disse: "Minha dor não é pessoal, pertence a todas as mulheres".
Ela secretamente enviou seus poemas para a editora e escolheu "Salma" como pseudônimo.Ela ainda vive na vila sem nenhum assunto.Como as mulheres muçulmanas locais não podem sair separadamente, toda vez que participam de atividades literárias organizadas pelo editor, Salma só pode ir secretamente com a companhia de sua mãe em nome de consultar um médico.Na conferência de imprensa da primeira coleção de poemas, a editora convidou Salma a chegar ao palco para dizer algumas palavras, mas ela não se atreveu a aparecer no palco porque tinha medo de que as fotos da conferência de imprensa estivessem no jornal e foram vistos pelos moradores. slot zenfone 2
Houve uma reviravolta maravilhosa.Em 2001, o "Panchaat" da vila inaugurou a eleição."Panchaat" significa literalmente o "Cinco Clube Presbiteriano" e é uma instituição autônoma tradicional na Índia.Como a cota eleitoral na vila era reservada para as mulheres na época, o marido de Salma que estava originalmente se preparando para participar da eleição não teve escolha a não ser deixar sua esposa correr.Para vencer a eleição, Salima revelou a identidade do poeta e do escritor e foi eleito com sucesso.A mudança de status político foi que Salima ganhou a liberdade de escrever.Ela não usava lenços de cabeça em uma entrevista com uma estação de TV. slot zenfone 2
A história de Salma é muito inspiradora, mas afinal, quantas mulheres comuns na Índia podem se tornar um líder político com seus talentos e depois transformá -las?De fato, já na década de 1960, filha do primeiro -ministro indiano Nehru, filha da Índia, foi eleito primeiro -ministro indiano, tornando -se uma das poucas líderes femininas e "ladys de ferro indiano" no exterior no mundo, mas há um Enorme lacuna entre o halo da camada de elite e a sombra do fundo.Hoje, os direitos políticos são suprimidos, a falta de independência na economia e a antiga consciência ainda é restringida por centenas de milhões de mulheres indianas, e os infinitos casos de casos malignos de mulheres foram criticados pela Índia.Mesmo na sociedade moderna, porque a maioria das mulheres é incapaz de trabalhar após o casamento, elas são consideradas um fardo que apoiam seus maridos. Caso contrário, não será melhor.Para que um amigo indiano me disse uma vez com muita intrometida: "Ouvi dizer que vocês chineses se casam com muito dinheiro e precisam comprar uma casa. Isso é verdade? É incrível!"
Talvez apenas da Fundação Econômica e mude substancialmente a situação e o status das mulheres indianas, podemos eliminar os problemas de vergonha e injustiça da fonte à fonte de banheiros, almofadas e dote.A revista "Economics" em 2018 mostra que, nos países do G20, a taxa de participação do trabalho da mulher indiana é apenas maior que a contribuição da Arábia Saudita.O Fundo Monetário Internacional acredita que, se a Índia puder liberar plenamente o potencial de emprego das mulheres, sua riqueza aumentará em 27%.Mas não é fácil perceber totalmente o emprego das mulheres.Independentemente das tradições culturais, em termos do status quo, o foco econômico nacional da Índia está na indústria terciária, e indústrias vantajosas, como software e medicina, não podem fornecer cargos de emprego em grande escala, como a fabricação.No caso em que os rapazes não conseguem obter pleno emprego, o emprego das mulheres não apenas envolve os direitos das mulheres, mas também envolve uma questão importante na transformação da estrutura econômica da Índia.
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