TMall "TV Shopping Night", que já foi considerado um destaque do "Double 11" deste ano, foi arrebatado pelos concorrentes. resultados de lotofácil 2235
Na tarde de 3 de novembro, Ali anunciou que o "TMall 2015 'Double 11" Carnival Night "produzido pela Hunan Satellite TV será realizado na noite de 10 de novembro no cubo de água de Pequim, Hunan Satellite TV, Youku Tudou e Mango TV será transmitido para o mundo.Na tarde do dia seguinte, o JD.com anunciou que sua festa "JD.com de 2015 11.11 'Beijing' Hi Night" também será transmitida na noite de 10 de novembro no CCTV3 e no Tencent Video na noite de 10 de novembro. resultados de lotofácil 2235
Assim como as pessoas pensam que os competidores de "compras na TV" apareceram, em 6 de novembro, o carro anunciou que os carros de manga criados com as felizes compras foram lançadas oficialmente. Os três programas de Hunan Jingshi venderão carros simultaneamente com o PC e os terminais móveis da casa do carro e encenaram um "carro de três protetores" sem precedentes.
Nos três programas de "compras de TV" que foram transmitidos quase ao mesmo tempo, o "exército Xiang" do rádio e da televisão venceu dois deles, o que não é uma coincidência.Em maio deste ano, o carro em casa e a Happy Compra anunciaram o estabelecimento de uma empresa de joint venture Mango Motor, com um capital registrado de 100 milhões de yuan, uma compra feliz de 51 milhões de yuans, 51%das ações, 49 milhões de yuan em O carro, 49%das ações e as duas partes serão as duas partes. , e call centers).Em junho, a Alibaba e a Electric Broadcasting Media assinaram o "Acordo de Cooperação Estratégica Abrangente".
Em 6 de novembro, o preço da compra feliz foi fechado em 57,28 Yuan/Share, uma nova alta desde setembro;Alguns analistas prevêem que, no futuro, não descartará que o Alibaba tenha uma cooperação de capital adicional com o rádio e a televisão Hunan como um carro em casa.
Automóvel E -Commerce intensificou
Embora o carro em casa e o Alibaba tenham mantido sucessivamente os canais de TV, tendo em vista a natureza especial dos produtos de carro, eles não podem acabar com círculos offline. resultados de lotofácil 2235
Em 6 de novembro, o primeiro museu de tema da vida de carros, que foi criado em conjunto pela casa e pela compra feliz, foi lançada oficialmente. Serviços de entrega de veículos e serviços licenciados.
Como o primeiro show do Mango Automobile Experience Hall, desde a noite de 10 de novembro, as duas partes conduzirão programas de vendas ao vivo no Hall do Experience por 10 horas consecutivas.Ao vender vendas ao vivo, os consumidores podem concluir a unidade de teste e as placas do Test Drive e no Hall do Experience e realmente alcançar a desvio on -line de clientes e a sincronização de marketing de experiência offline.
Nesse sentido, Qin Zhi, CEO da The Auto House, disse ao repórter de "Securities Daily": "todos os anos 'Double 11', temos que fazer algumas novas tentativas. Uma das novas tentativas deste ano é lançar o Mango Cars de Mango . resultados de lotofácil 2235
Como outro pólo de comércio eletrônico de automóveis, o Alibaba também fez avanços com canais offline.Em 2 de novembro, a Ali Automobile e a Harmony Motors anunciaram sua cooperação.A distribuição e as vendas do carro de luxo e dos carros de luxo em proprietários de carros de harmonia foram listados em Hong Kong, China, em 13 de junho de 2013.De acordo com o contrato, o primeiro lote de 47 docas de carro em automóvel harmonioso será colocado em uso durante o período "Double 11". país."Este ano 'Double 11', os consumidores que compram carros em tmall podem não apenas apreciar o carro 'preço nacional', mas também podem pegar o carro no mais próximo 'Ali Auto Terminal' Cooperação 4s Shop and Dealer , disse o gerente geral do departamento.
Embora Ali tenha se mudado repetidamente no campo do comércio eletrônico automotivo, Qin Zhi não tomou como certo: "Francamente, não acho que Ali esteja pronto para fazer o negócio direto do comércio eletrônico automotivo. O que fazemos agora é Um pouco como o Jingdong e compre -se. resultados de lotofácil 2235
As informações públicas mostram que Wang Licheng, gerente geral da Divisão Automóvel Ali, acabou de ingressar em abril deste ano e já atuou como CEO da Bee Bee.com.Além disso, o repórter não encontrou a entrada da promoção do carro no mapa de navegação "Double 11" na página inicial da TMall.
Os canais de comércio e comércio aumentaram muito o direito de falar
Desde 2013, a casa do carro joga alguns novos truques durante o período "Double 11" a cada ano."A razão pela qual o" duplo 11 "foi usado como teste porque o efeito" volume "nesse dia foi óbvio. Nas negociações de cooperação com todas as partes, a melhoria da ordem de magnitude é propícia à promoção de serviços que não podem ser promovidos "Qin Zhi admite. resultados de lotofácil 2235
Mas é inegável que algumas inovações foram mortas.Por exemplo, no ano passado, "Double 11", a casa do carro havia empurrado "compra on -line de carro cheia" e o considerou um comércio eletrônico de carro.No entanto, o "Double 11" deste ano, o carro em casa não se concentra mais nos negócios.Nesse sentido, Qin Zhi explicou que é que a compra completa de carros on -line precisa pagar a Alipay para pagar muitas taxas de manuseio, e a segunda é que, em agosto deste ano, o estado apertou a quantia limitada de pagamento on -line.
De fato, a "compra on -line de carro completa" reflete o direito de falar nos canais de vendas automotivos do comércio eletrônico. Os canais de comércio E está aumentando dia a dia.Na noite de 5 de novembro, os três relatórios trimestrais divulgados pela The Car House mostraram que suas transações e valor da mídia continuaram aumentando, com a receita líquida no terceiro trimestre de 899 milhões de yuan, um aumento de 64,9%no ano -ano - Lucro líquido foi de 258 milhões de anos, um aumento de 40,3%do ano -Pagamento; pagando pelo pagamento;Negócios de Páginas Amarelas do revendedor (incluindo receita de serviços de publicidade e assinatura de revendedor) de 492 milhões de yuans, um aumento de 77,6%ano -ano -e 407 milhões de yuans da receita de serviço de publicidade do fabricante automático, um aumento de 51,7%ano -em -ON - ano."Embora o crescimento do mercado de automóveis chinês tenha diminuído, o principal negócio de publicidade e revendedor da casa do carro continua mantendo o forte crescimento da indústria. será a empresa.
Integração automotiva do comércio e comércio em um mistério?
Embora Qin Zhi tenha discordado do comércio de carro de Ali, ele não pôde ignorar o Yiche.com, que também é um site vertical do carro.Em 9 de janeiro de 2015, a Yiche anunciou que havia recebido um total de cerca de 1,55 bilhão de dólares em JD.com e Tencent, e o JD.com se tornou o maior acionista da Yiche.Durante o "Double 11" deste ano, o Yiche.com também lançou uma variedade de atividades preferenciais em seu site oficial e no Jingdong Mall.
Por um lado, com a comida de Ali com o país rico e, no momento, com o poder sopênico do JD Tencent, no momento em que os gigantes do carro especial da Internet, compra de grupo, turismo e classificação se fundiram."A casa do carro é sempre uma mente aberta e nunca dirá não. A chave depende de quais benefícios da fusão trazida pelo setor, acionistas e equipes de administração. resultados de lotofácil 2235
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com