Assim que o exame de entrada da faculdade terminou, muitas universidades da China divulgaram o vídeo promocional de inscrições, que atraiu a atenção.As universidades são como os oito imortais, cada um mostrando poderes mágicos, e uma variedade de vídeos promocionais bem produzidos tentam fazer com que mais alunos e pais vejam a beleza de suas respectivas universidades. resultado jogo do bicho 18 horas dia de hoje rs
Embora existam expectativas em seus corações, após o lançamento do filme promocional de inscrição "Rindo da Universidade de Professores", o efeito de comunicação bem conhecido fez de Zhang Xiaodong, vice -diretor do Departamento de Propaganda da Universidade Normal Shaanxi, um pouco surpreso -apenas quatro ou cinco Dias, a taxa de cliques no WeChat interrompeu 5 WAN e ainda está aumentando rapidamente.
A consulta de antecedentes de ex -alunos e estudantes de exame de entrada da faculdade é ainda mais popular."Além dos elogios deste filme, muitos estudantes disseram que foram infectados pela atmosfera da Universidade Normal de Shaanxi e tiveram que se candidatar a nós".
Um bom vídeo promocional é a "ordem de convocação" de uma universidade
Na guerra de matrículas cada vez mais feroz de estudantes de alta qualidade, os filmes promocionais de admissões na faculdade estão desempenhando um papel cada vez mais importante.
Zhang Xiaodong notou que muitos ex -alunos na linha de frente da educação básica compartilharam os vídeos promocionais com seus colegas de classe em sua classe. o exame. "
"Isso ainda é importante para a matrícula da escola e é indispensável. Na era da leitura e vídeo do mapa, o vídeo promocional desempenhou um papel maior. Como a versão de texto não pode dar aos alunos um sentimento intuitivo, só pode ser julgado por O vídeo promocional para julgar o estilo da escola do estilo do estilo da escola considera se é adequado para si, o filme promocional está essencialmente mostrando a cultura da escola.
Na opinião do Ministro do Departamento de Propaganda, "os filmes de propaganda de admissões enfrentam principalmente jovens estudantes que nunca entraram em contato com esta escola. Deve usar uma perspectiva intuitiva, sensual e explícita para atrair o público com um estilo narrativo emergente. "
Coincidentemente.Em abril deste ano, a Academia de Ciências da Universidade da China fez um vídeo promocional para matrículas de graduação. resultado jogo do bicho 18 horas dia de hoje rs
Em uma entrevista ao The China Youth Daily Reporter, Wang Xiuquan, ministro do Departamento de Propaganda da Academia de Ciências da Universidade da Universidade de Ciência e Tecnologia da Universidade Nacional de Ciência e Tecnologia, não deve acompanhar a moda e lutar por Moda. .
O repórter notou que este vídeo promocional divulgado pela Academia Chinesa de Ciências também é diferente dos vídeos promocionais de outras universidades, que se concentra principalmente no modelo de treinamento exclusivo da universidade.
Wang Xiuquan introduziu: "Precisamos contar ao charme exclusivo do público, recursos únicos e cultura única. Somos marcas antigas, novos nomes, fundações antigas, novas tarefas e apenas renomearam a Universidade da China em 2012. Muitas pessoas não são claras. O contexto histórico desta escola, precisamos deixar a sociedade entendê -la "
Wang Xiuquan acredita: "O lançamento de um vídeo promocional é na verdade a" ordem de convocação "da universidade -que tipo de mudas você deseja, que tipo de talento você cultiva, que tipo de condições você fornece para o crescimento dos alunos , pais, pais e candidatos entendem de relance.
Nos últimos dois anos, após o exame de entrada da faculdade, a Northwest Normal University lançará seus próprios vídeos promocionais de inscrição.
De acordo com Lei Ming, o diretor do Escritório de Admissões da Universidade Northwest Normal, "o vídeo promocional é uma janela para mostrar as condições de corrida escolar de uma escola, o ambiente escolar e o temperamento espiritual do estudante universitário, e é difícil conseguir isso Efeito pela mídia tradicional de propaganda gráfica ".
Como diretor do escritório de recrutamento, Lei Ming está mais preocupado com o efeito real apresentado pela promoção da inscrição."A taxa de desempenho -desempenho do vídeo promocional é muito alta. Também é um trabalho de propaganda. Nos anos anteriores, imprimimos pontos de venda e imprimimos 3.000 cópias e custou 30.000 yuan. O público é de 3.000 a 5.000 pessoas. Os vídeos promocionais , o número de cliques atingiu 320.000. resultado jogo do bicho 18 horas dia de hoje rs
Da grande narrativa à busca de pequenas clareza
Zhang Xiaodong, que acompanha o vídeo promocional de faculdades e universidades há muito tempo, disse que, embora muitas universidades da China tenham lançado vídeos promocionais da universidade ", algumas escolas não têm cultura e auto -confiança suficientes, elas só podem imitar e seguir a tendência. "
Zhang Xiaodong acredita: "As boas universidades da China, a consciência cultural e a autoconfiança são rapidamente. Pessoas tradicionais em impressões tradicionais quase formularam seus próprios esboços de planejamento de desenvolvimento cultural para aumentar sua cultura às estratégias de desenvolvimento, mas ainda existem escolas até agora nem nem mesmo nem O esboço do desenvolvimento cultural.
Depois de resolver o desenvolvimento de filmes de propaganda nas universidades chinesas nos últimos anos, Zhang Xiaodong descobriu que a razão pela qual filmar filmes promocionais se tornou uma tendência das universidades chinesas nos últimos anos , algumas escolas se fundiram."Todo mundo está na escola, e a celebração da escola deve ser um vídeo promocional. Nesta fase, existem várias características do vídeo promocional: grande narrativa, desenvolvimento panorâmico da escola, complementado pelo modelo tradicional das entrevistas sênior de ex -alunos da escola". Zhang Xiaodong disse. resultado jogo do bicho 18 horas dia de hoje rs
Ao mesmo tempo, também deu à luz um enorme mercado para filmes publicitários de faculdades e universidades.
A China Youth Daily Reporter notou que, durante esse período, muitas faculdades e universidades domésticas optaram por cooperar com o Phoenix Channel e o CCTV com a forte produção de vídeo e lançá -las nessas duas plataformas vantajosas.Segundo pessoas familiarizadas com o assunto, "geralmente o custo da transmissão e transmissão é caro, e algumas são tão altas quanto um milhão de yuans".
Pessoas cuidadosas descobriram que, embora ambas sejam bem feitas, a produção de Phoenix se concentra na espessura da história e na criação da atmosfera humanista;
Embora seja uma escolha, as universidades descobriram rapidamente que "os traços de padrão são óbvios, é um gosto".
Obviamente, com a ascensão da nova mídia, depois que a universidade dominou os canais de comunicação, a nova maneira começou."Deve ser uma onda de ondas depois de 2010. Novas mídias promoveram mudanças no conteúdo e nos métodos de comunicação. As pessoas gostam de assistir micro -fumantes e micro -videos através da nova mídia, e esse estilo começou a se tornar popular. No Primeiro ano, esse boom foi ainda mais intensificado. resultado jogo do bicho 18 horas dia de hoje rs
A Universidade de Pequim tornou -se o líder desse rude.Pessoas relevantes que estudam os filmes de propaganda das universidades chinesas se referirão ao "Starry Sky Diary" e "Light and Shadow" da Universidade de Pequim.
Vale a pena mencionar que "Diário Estrelado" abandonou a antiga rotina de filmes promocionais, como o famoso mestre e prêmio -e combina amor com inspiração na forma de micro -film
Desde então, prestar atenção ao disparo de um grande número de lentes paisagísticas, usando edição de alta e alta tecnologia, equipamentos de alta tecnologia e métodos de alta tecnologia, promovendo métodos de tiro de filmes de micro -filmes começaram a imitar.Verificou -se que as universidades chinesas começaram a abandonar a conversa séria da grande narrativa passada, e uma tendência pequena e fresca rapidamente varreu.
No recente incidente no cinema de propaganda de Fudan, a atenção do público estava focada no entusiasmo do público em fazer filmes publicitários.Em resposta a esse incidente, o professor Wang Xingdong, do Departamento de Propaganda, da Universidade de Lanzhou, refletiu: "Ao procurar ativamente um rosto -a face -face, os filmes de propaganda da universidade também mostram muitos caos. Pegando deliberadamente inovação formal e indo para um extremo, mas Afinal, a boa criatividade é rara, então há uma situação em que algumas faculdades e universidades são pobres. resultado jogo do bicho 18 horas dia de hoje rs
Ele lembrou que os fotógrafos de faculdades e universidades deveriam ser mais desejados, de pé do lado de fora do mundo exterior e retornando à face original das informações de vídeo promocionais.
Zhang Xiaodong acredita: "Os horizontes das universidades domésticas estão ficando mais amplas, e a intensidade de aprender a gravar vídeos publicitários no exterior também está aumentando. Como fazer vídeos publicitários com visão mundial, sentimentos chineses e características da escola. Isso é comumente colocado na frente do problema das universidades chinesas ".(Repórter Zhang Peng Intern Wang Hao) resultado jogo do bicho 18 horas dia de hoje rs
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com