Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/02/21 às 17h28 - Atualizado em 11/02/21 às 17h31

Resultado Final do processo seletivo para concessão de bolsa de estudos de curso de idiomas 1º/2021

COMPARTILHAR

A Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação – EAPE divulga o Resultado Final do processo seletivo para concessão de bolsa de estudos de curso de idiomas para servidores efetivos das carreiras Assistência à Educação e Magistério Público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

 

Aqueles servidores que foram classificados no processo seletivo, conforme a ordem divulgada no Resultado Final, formarão o cadastro reserva que suprirá as vagas disponibilizadas nas instituições de idiomas, para o 2º semestre de 2021.

 

Informamos que, nos dias 18/02, 19/02, 22/02, 23/02 e 24/02 serão distribuídas as Cartas de Encaminhamento, aos seis primeiros colocados, para a efetivação da matrícula na Instituição de Ensino Aliança Francesa. Devido à pandemia, preservando a saúde e bem-estar dos servidores, estas cartas serão encaminhadas via correspondência eletrônica, devidamente assinada pela equipe técnica.

 

Ainda, comunicamos que o servidor contemplado com a bolsa de estudo para o curso de idiomas, na impossibilidade de frequentá-lo, deverá submeter o motivo à apreciação da DITED/EAPE, no período máximo de 15 (quinze) dias após a divulgação do resultado final do processo. Destacamos ainda que, aquelas bolsas resultantes da desistência de servidor anteriormente contemplado somente serão concedidas ao próximo, seguindo a ordem de classificação do processo, até 15 (quinze) dias após a divulgação do resultado final.

 

Solicitamos que o servidor contemplado com a bolsa de estudo comunique à DITED/EAPE qualquer alteração de endereço (eletrônico e residencial), telefone (celular, residencial e/ou de trabalho) e de lotação/ exercício, para fins de atualização cadastral por parte da área técnica.

 

Esta Subsecretaria parabeniza a todos pelo empenho e resultado!

 

Resultado Final – Bolsa de Idiomas – Edital 2.2021

Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação - Governo do Distrito Federal

EAPE

SGAS 907, Conjunto A - CEP: 70.390-070
(61) 3901-4942
e-mail: eape@se.df.gov.br