15/08/22 às 19h20 - Atualizado em 15/08/22 às 19h20

Resultado Final do Processo Seletivo de Bolsas de Estudo para Graduação e Pós- Graduação (Lato Sensu) 2º/2022

A Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação – EAPE divulga o Resultado Final do processo seletivo para concessão de bolsa de estudo de curso de graduação ou de pós-graduação (lato sensu) para servidores efetivos das carreiras de Assistência à Educação e Magistério Público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

Informamos que, nos dias 16 a 19/03/2022 serão encaminhadas, via correspondência eletrônica, as Cartas de Encaminhamento e o Termo de Compromisso do Bolsista de Curso de Graduação ou Pós-Graduação aos contemplados.

Ainda, comunicamos que o servidor contemplado com a bolsa de estudo para curso de pós-graduação (lato sensu), na impossibilidade de frequentá-lo, deverá submeter o motivo à apreciação da DITED/EAPE no período máximo de 30 (trinta) dias após o início do curso. Destacamos ainda que, aquelas bolsas resultantes da desistência de servidor anteriormente contemplado somente serão concedidas ao próximo, seguindo a ordem de classificação do processo, até 15 (quinze) dias após a divulgação do resultado final.

Solicitamos que o servidor contemplado com a bolsa de estudo comunique à DITED/EAPE qualquer alteração de endereço (eletrônico e residencial), telefone (celular, residencial e/ou de trabalho) e de lotação/ exercício, para fins de atualização cadastral por parte da área técnica.

Esta Subsecretaria parabeniza a todos pelo empenho e resultado!