A Cidade Proibida "Internet Red Head" Shan Xiangxiang se aposentou "Ver The Door" por 7 anos para deixar a cidade proibida rejuvenescer
[Explicação] Em 8 de abril de 2019, Shan Xiangxiang deixou oficialmente o Presidente do Museu do Palácio.
[Explicação] Em 15 de dezembro de 2018, na cerimônia de honra de caráter "Impact China" de 2018, Huang Yongyu, que tinha 94 anos, subiu ao palco para prêmios Shan Xiangxiang. O Museu do Palácio, 30 anos mais novo que ele.
[Voz ao vivo] Shan Xiangxiang, reitor do Museu do Palácio
É muito específico na cidade proibida.Este Shan Xiangxiang é um grande oficial e, se você administra um palácio grande, diz que é divertido ou divertido.
[Explicação] No início de 2012, a cidade proibida estava em uma maré baixa -a "porta de dez dez", como o roubado roubado, clube, erros de digitação, leilão, vedação, ocultação e evasão fiscal tornaram esse antigo palácio sobrecarregado.Shan Xiangxiang, que tinha 58 anos, foi ordenado a ser ordenado e foi nomeado como o novo reitor do Museu do Palácio.Uma vez, ele pensou que o diretor da administração do estado de relíquias culturais era sua "última parada".
Já na década de 1980, Shan Xiangxiang, que nasceu no Departamento de Tsinghua, ainda estava ensinando a história da arquitetura.Inesperadamente, décadas depois, ele se tornou o "vigia" da cidade proibida. resultado da lotofácil dia 17 de maio
O novo funcionário levou três incêndios, mas Shan Xiangxiang disse com um sorriso que ele não tinha fogo, porque a cidade proibida tinha muito medo de fogo.Dito isto, Shan Xiangxiang não fez vagamente as coisas e, depois de assumir o cargo, começou a "reformar" as grandes baixas da cidade proibida.Existem muitas relíquias culturais na cidade proibida, e poucas pessoas podem contá -las com clareza, mas Shan Xiangxiang fez isso.1862690 Peças, esses são os dados no final de 2016.Com seus esforços, os turistas podem abordar relíquias culturais e entender as relíquias culturais.
[Conteúdo] Diretor do Museu do Palácio Shan Xiangxiang
No passado, eu estava deitado na janela, mas depois que realmente saí da cidade proibida para a sala de exposições, as pessoas podiam se aproximar das relíquias culturais e assistir às características dessa combinação e de todas as relipes culturais.Depois que a coleção é reparada continuamente, mais exposições são apresentadas, para que as pessoas possam desempenhar algum papel importante em seus recursos de patrimônio cultural em suas vidas.
[Explicação] Para permitir que os turistas visitem a cidade proibida "digna".Shan Xiangxiang levou os trabalhadores a montar 30 bilhetes e adquiriram muitos equipamentos de vendas rápidas de ingressos para garantir que o público pudesse comprar ingressos dentro de 30 minutos da cidade proibida.Alguns anos atrás, os assentos da cidade proibida eram insuficientes, e os turistas só podiam sentar em pedras, beirais e grades.Como resultado, Shan Xiangxiang decidiu adicionar um assento de descanso. anos anteriores.
[Conteúdo] Diretor do Museu do Palácio do Palácio de Xiangxiang
Começamos uma revolução no banheiro agora.Antes do festival Qingming do próximo ano (2019), seremos os mais corrigidos culturalmente para corrigir mais de 30 banheiros na cidade proibida.No dia 13 de dezembro, nosso público rompeu o mais alto (número) do mais alto (número) da história. O mais apropriado.
[Explicação] De 2002 a 2012, o número de públicos por ano aumentou de 7 milhões para 15 milhões a cada ano.Mais e mais turistas conseguiram apreciar o charme da cidade proibida. resultado da lotofácil dia 17 de maio
[Explicação] Em setembro de 2015, o 90º aniversário do estabelecimento do Museu do Palácio lançou uma exposição especial de Shiqu Baodi: 283 coleções preciosas de pinturas e caligrafia, como "Qingming Shanghe Tu", foi exibida pela primeira vez.As cenas de um grande número de públicos correndo para assistir à exposição foram descritos como "The Profidden City Run".No último dia da exposição, duas horas antes do fechamento do salão fechado, o céu estava mais escuro e uma longa fila ainda estava alinhada do lado de fora do salão de Wuying.Shan Xiangxiang ficou muito emocionado.
[Conteúdo] Dan Xiangxiang, reitor do Museu do Palácio
Por exemplo, a exposição especial de "Shi Qu Bao Di" me deu muitos estímulos para atrair jovens.
[Explicação] Esta noite, Shan Xiangxiang trabalhou horas extras com centenas de funcionários até a manhã de início do dia seguinte.O último público saiu às 3:45 da manhã.É também a partir de hoje que o sinal da sala de exposições da cidade proibida não tem permissão para tirar fotos.
[Explicação] Em 19 de fevereiro de 2019, a atividade cultural de "Night of the Proibidden City" foi oficialmente iniciada. uma larga escala à noite.Através da iluminação da iluminação, o néon da porta do meio -dia na cidade proibida -Yanfanglou, Taihe Gate, Taihe Temple e outras áreas que brilham.Por trás das "luzes para a cidade proibida" estão o suor e os esforços de Shan Xiangxiang e da equipe.
[Conteúdo] Diretor do Museu do Palácio Shan Xiangxiang
Esta tarefa é muito ansiosa, um ou dois dias antes do festival da primavera, recebemos a tarefa. O mês voltou, mas também teve que superar as dificuldades e o fez.Portanto, dezenas de milhares de lâmpadas estão em vigor hoje e serão recebidas durante o dia, para que todos os projetos só possam ser realizados à noite, para que nossos funcionários também trabalhem durante o dia. Após 12 dias de trabalho duro, nossos resultados são alcançados hoje.
[Explicação] Shan Xiangxiang disse que "iluminar" a cidade proibida não era suficiente uma noite, de modo que o palácio da cidade proibida foi completamente iluminado.
[Conteúdo] Diretor do Museu do Palácio Shan Xiangxiang
Em seguida, usamos as fontes de luz fria do LED para não aquecer, e não um conjunto de lâmpadas, um conjunto de fontes de luz espalhadas.Então a lâmpada não é pendurada em edifícios antigos.Fica a mais de dois metros de prédios antigos.Corrija -o com uma lâmpada de pedra.Ao acender as luzes, sempre temos dois funcionários de ambos os lados.Dessa maneira, medimos repetidamente a luz das peças sensíveis com uma tabela de medição não pode exceder o padrão.Configuração diferente de força interna.Depois de um ano e meio de pesquisa, comecei a iluminar a cidade proibida.Por exemplo, no passado, observando o templo de Taihe era assim. Palácio de Ganqing e o Hall of Jiaotai estavam acesos. resultado da lotofácil dia 17 de maio
[Explicação] Com os esforços de Shan Xiangxiang e da equipe, a cidade proibida iluminou.Mas ele ainda não está satisfeito.Nos últimos anos, o Museu do Palácio está de olho em vendas sofisticadas.Yongzheng, Aobai e outros coletivos vendendo fofos;Em 2016, as vendas culturais e criativas da cidade proibida haviam excedido 1 bilhão de yuan.O Paneu Hot Palace Museum e o Museu do Palácio tornaram -se populares na internet.
[Conteúdo] Dan Xiangxiang, reitor do Museu do Palácio
Por exemplo, quando saímos da cidade proibida, há uma controvérsia.Não entendo por que quero sair do vermelho.Como temos 11.900 tipos de produtos culturais e criativos, envolveu todos os aspectos das pessoas e há roupas, comida, moradia e transporte.Essas cores da cidade proibida, paredes vermelhas, telhas amarelas e céu azul são três cores primárias.
[Explicação] Na cidade proibida, as relíquias culturais começaram a falar, e mais e mais pessoas conversam com o tempo e a história por meio de relíquias culturais e produtos culturais e criativos.Em sete anos, o "chefe da cidade proibida" fez a cidade proibida rejuvenescer.Shan Xiangxiang disse com um sorriso para os outros que, depois de se aposentar, ele queria vir à cidade proibida para ser voluntária e esperava que pudesse ser misericordioso durante a entrevista.
Relatório Fan Si Yi Beijing
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com