O "grande terremoto" da política japonesa continua.Desde que o "Abe", "Second -Order" e "Kishida School" anunciaram a dissolução, a "Moriyama School" desta semana também anunciou a dissolução.O fusível que causou essa situação rara foi o "escândalo de ouro negro" que eclodiu em novembro do ano passado.E neste momento, a válvula de demissão e a aventura podem salvar a confiança das pessoas? resultado da lotofácil concurso 1355
Em 23 de janeiro, o Partido Democrata Liberal japonês "Kishida School" realizou uma reunião temporária em Tóquio.
O chefe dos assuntos da "Escola Kishida": decidimos dissolver a sociedade de Hongchi, basicamente não havia controvérsia.
A "Escola Kishida", o nome oficial é a Hongchi Society, foi fundada em 1957 pelo ex -primeiro -ministro japonês Ikeda.Em outubro de 2012, depois que Kishida Wenxiong assumiu o cargo, a escola se chamava "Kishida School".
Mas Kishida não compareceu à reunião final.
Primeiro Ministro Japonês Kishida Wenxiong: Se ele pode restaurar a confiança política, devemos considerar (Escola Kishida dissolvida).
De acordo com os resultados do Asahi Shimbun, em 22 de janeiro, a taxa de apoio do gabinete de Kishida era de 23%, o que foi de quase 20%das "etapas baixas".
Da perspectiva das "notícias econômicas" do Japão, a dissolução da "Escola Kishida" neste momento é a "sobrevivência do braço quebrado" do primeiro -ministro Kishida.
Comentarista político japonês Nagata: Kishida espera criar um modelo dissolvendo suas próprias válvulas e restaurando a confiança pública.
Primeiro Ministro Japonês Kishida Wenxiong: Eu anunciei a dissolução de Hongchi.Quanto a outras válvulas faccionais, não posso emitir uma declaração.
No dia em que Kishida anunciou a dissolução da "Escola Kishida", do "Abe" e da "Segunda Facção de Ordem" também anunciaram a dissolução.
Em 25 de janeiro, a "Escola Moriyama" anunciou a dissolução. resultado da lotofácil concurso 1355
Várias válvulas importantes do Partido Democrata Liberal anunciaram sua dissolução uma após a outra e, sem dúvida, lançaram uma "bomba" pesada para a política japonesa.
Por um longo tempo, a "política da polícia" foi considerada sinônimo da política do Partido Democrata Liberal japonês. ; Sociedade de Pesquisa Política no futuro;
A dissolução da "Escola Kishida", "Facção da segunda ordem" e "Escola Moriyama" quatro grandes válvulas têm 190 membros do Congresso, representando metade do número total de membros do Partido Democrata Liberal.
Em 19 de janeiro, o departamento de busca especial do Procuratorate Local de Tóquio conduziu uma investigação de casos sobre os líderes atuais ou antecessores dos "Abe", "Kishida" e "Segunda Order" e "Segunda Facção de Orden" nos fundos de suspeita Violação do "Dharma do Fundo Político".
No mesmo dia, muitos membros da facção "Abe" e "Segunda Ordem" foram processados.
Do ponto de vista dos analistas políticos, diante da investigação de agências anticorrupção, a válvula dissolutista é na verdade uma estratégia de sobrevivência, mas a responsabilidade do escândalo de "ouro preto" não terminará.Kyodo, do Japão, afirmou sem rodeios que Kishida foi forçada a "esquina".
Em outubro de 2023, o procurador local de Tóquio recebeu uma carta de relatório de que o repórter era professor da Kobe College University.
Especialistas em inspeção japonesa de fundos políticos.Ele disse na carta do relatório que muitas válvulas no Partido Democrata Liberal ocultaram a renda do capital político de pelo menos 40 milhões de ienes entre 2018 e 2021 e violou o FA -Dharma do Fundo Político. resultado da lotofácil concurso 1355
Professor da Kobe College University: Não importa o que você pense, isso não é um erro simples.Esse truque é comum e é sistematicamente implementado.
Após a investigação, o departamento de busca especial do procurador local de Tóquio descobriu que a quantidade envolvida em "Black Gold" era muito mais do que isso.
De acordo com "Tokyo News", apenas a válvula faccional "Abe" estava envolvida nos cinco anos de 2018 a 2022, e os fundos secretos envolveram exceder 600 milhões de ienes. resultado da lotofácil concurso 1355
O Departamento de Sub -Pesquisa de Tóquio convocou 50 promotores de todo o país para ingressar na investigação.O escândalo "Black Gold" do Partido Democrata liberal fermentou rapidamente.
No Japão, os partidos políticos costumam fazer captação de recursos públicos e colocam renda de renda em atividades de campanha.
Nos últimos anos, os políticos japoneses têm desejado arrecadar fundos através do "Partido do Fundo Político" chamados, ou seja, realizar uma palestra, a reunião de Ano Novo e outras atividades para atrair apoiadores para participar, e os apoiadores doam aos políticos por Compra de "vouchers de admissão".
De acordo com o "Tóquio News" do Japão, a válvula do Partido Democrata Liberal distribuirá o índice de vendas de "bilhetes de admissão" aos subordinados, pedindo que eles vendam "bilhetes de admissão" a um preço de cerca de 20.000 ienes por número por número de ienes.Se os parlamentares concluirem os indicadores de vendas, o excesso retornará o ponto aos membros.
No entanto, o problema é que os fundos desta parte do ponto de retorno não foram registrados no relatório de pagamentos da válvula e do relatório de receita e despesa de capital político.De acordo com os regulamentos, esses fundos políticos devem ser estritamente usados de acordo com os padrões financeiros após o registro, e o relatório será divulgado regularmente, e os fundos não registrados se tornarão fundos difíceis que são difíceis de regular.
De acordo com o repórter japonês Ishikawa Masako, os membros seniores confiaram em um profundo relacionamento com a empresa para vender "cupons de admissão" em unidades com 50 e 100 peças.Em suma, esta é uma guerra de vendas mobilizada por toda a válvula.
Os "regras do fundo político" do Japão estipula que, se instituições ou indivíduos comprarem "vouchers de admissão" que valem mais de 200.000 ienes, os membros relevantes precisam registrar seus nomes, valores de consumo, valores de consumo e valores de consumo, valores de consumo, valores de consumo, valores de consumo, valores de consumo, valores de consumo, valores de consumo, valores de consumo, valores de consumo, valores de consumo, valores de consumo, valores de consumo, consumo, valores de consumo, valores de consumo, consumo, valores de consumo, consumo, valores de consumo, consumo, valores de consumo, valores de consumo, consumo, valores de consumo, consumo, valores de consumo, valores de consumo, consumo, valores de consumo, consumo, valores de consumo, valores de consumo, Valores de consumo e valores de consumo em seus relatórios de receita e despesa de fundos políticos.
No entanto, o presidente de uma empresa em Tóquio ficou surpreso ao descobrir que "não há nome no relatório de receita e despesa do fundo político!"
De 2019 a 2021, o presidente compra 20 "cupons de admissão" a cada ano, cada um com uma quantia de 20.000 ienes. resultado da lotofácil concurso 1355
Ele revelou ao "Yomiuri News" que isso é apenas por causa do secretário do membro "Abe" de Hashimoto Hashimoto, e pediu repetidamente que ajudasse a concluir o índice de vendas.
Depois que o escândalo de "ouro preto" foi exposto, ele soube que o filho Hashimoto era suspeito de receber mais de 10 milhões de ienes do "Abe" em cinco anos.
"Yomiuri News" também apontou que algumas pessoas compram "ingressos para admissão" porque existem "contatos privados" com os membros do Congresso.
De acordo com a agência de notícias de assuntos atuais japoneses, pelo menos 10 dos 98 membros do "ABE" eram suspeitos de receber o desconto de "ouro preto".
Em 7 de janeiro, o conselheiro "Abe" Hetian Jialian foi preso pelo escândalo de "ouro negro".
Em 19 de janeiro, o conselheiro "Abe" Oho Takayo e Tanakawa se retiraram do Partido Democrata Liberal depois de serem processados.
Em 14 de dezembro de 2023, o vice -ministro do Ministro da Defesa do Japão, Miyazawa, renunciou ao escândalo do "ouro preto".
Naquela época, o vice -ministro da Defesa Miyazawa: posso dizer claramente que 1,4 milhão de ienes em três anos.A Valve enviada uma vez me instruiu a não escrever no relatório de receita e despesa do fundo.
Desde 2000, a "Abe School" é quatro primeiros -ministros em Mori, Koizumi Chunichiro, Shinzo Abe e Futian Kangfu.
Depois que Kishida Wenxiong chegou ao poder, foi reutilizado para o "Abe" com a maior potência dentro do partido.Após a reorganização do gabinete em setembro de 2023, 4 membros do "Abe" entraram no gabinete.
No entanto, com a exposição do escândalo do "ouro preto", o "Abe" se tornou os "ativos negativos" de Kishida.Em dezembro de 2023, o "Abe" no gabinete foi completamente removido.
O "Grupo Central de Cinco Personagens" de "Abe" estava "claro" no gabinete e no Partido Democrata Liberal de alto nível.
Em 26 de janeiro, o primeiro dia da abertura do 213º Parlamento no Japão, os membros do Parlamento de 11 "Abe" foram substituídos pelo escândalo do "ouro preto".
Sun Qixiang, Diretor do Instituto Comunitário do Leste Asiático: não é apenas Abe que tem o problema de "Black Gold".
Tanaka, um ex -diplomata japonês e presidente do Instituto de Estratégia Internacional no Japão, acredita que o incidente do "ouro negro" está relacionado à política de longo prazo do Partido Democrata Liberal.Nos anos 90, a reforma política do Japão enfraqueceu o poder dos líderes do Partido Democrata Liberal sobre distribuição de fundos e acordos de pessoal.No período do governo de Abe, seu gabinete foi caracterizado por "baixo partido político" e o poder estava concentrado na residência oficial do primeiro -ministro.Por outro lado, o declínio na influência do Partido Democrata Liberal na distribuição de fundos e acordos de pessoal estimulou as demandas de fundos levantados de forma independente nas válvulas faccionais do partido.
Com o aprofundamento da investigação, há cada vez mais válvulas faccionais envolvidas no escândalo do "ouro preto".
Em 19 de janeiro, o departamento de busca especial do procurador local de Tóquio acusou a acusação de que, de 2018 a 2022, o "Abe" teve cerca de 675 milhões de ienes em receita e cerca de 676 milhões de ienes. As despesas de cerca de 116 milhões de ienes não foram registradas;
De acordo com as "notícias econômicas" do Japão, Kishida Wenxiong detinha um total de 8 "banquetes de fundos políticos" em 2022. O custo total é de cerca de 19 milhões de ienes, e o financiamento cumulativo é tão alto quanto 150 milhões de ienes.
No entanto, a "Escola Kishida" negou que houvesse um fenômeno de desconto de "ouro preto", dizendo que isso foi causado por uma série de erros como erros de cópia e erros de conhecimento contábil e alterou o relatório de receita e despesa de capital político.No relatório revisado, de 2020 a 2022, a renda do capital político de "Kishida" aumentou 25,01 milhões de ienes.
"Tokyo News", sem rodeios, é difícil entender uma quantidade tão grande de um relatório perdido, apenas por causa de erros não intencionais.
O Presidente do Presidente do Partido Democrata Constitucional japonês: acho que eles precisam esclarecer o objetivo desse ouro negro. resultado da lotofácil concurso 1355
Da perspectiva dos analistas, a causa raiz do escândalo de "ouro preto" está relacionado à relação "Triângulo de Ferro" entre a política policial formada sob o sistema "cinco e cinco anos" e o político liberal do Partido Democrata, Burocrat, e grupos financeiros.
Após a Segunda Guerra Mundial, o Japão realizou a reforma do sistema político sob a liderança dos Estados Unidos.
Em 1955, o socialista do Partido Socialista, que foi representado pelas forças da inovação, formou um partido socialista unificado.Como resposta, o maior Partido Liberal e o Partido Democrata das Forças Conservadoras organizaram e estabeleceram o Partido Democrata Liberal.
Nos 38 anos de 1955 a 1993, o Partido Democrata Liberal foi governado no Japão por um longo tempo, e o Partido Socialista foi o maior partido do campo, chamado de "sistema de cinco anos".Sob esse sistema, o Presidente do Partido Democrata Liberal é equivalente a ser eleito Primeiro Ministro do Japão.
Na eleição do Presidente do Partido Democrata Liberal, os líderes de cada válvula faccional foram negociados pela primeira vez.As válvulas faccionais são comprometidas pela negociação de alocar posições no gabinete e se esforçar para maximizar seus próprios interesses.
Por esse motivo, a política da válvula faccional é frequentemente questionada que existem "operações de caixa preta" e "Big Guys Control Disk".
Os parlamentares do Partido Democrata Liberal declararam publicamente que a eleição presidencial é sempre decidida pelo líder da válvula, o que dificulta que muitos membros e pessoas do Partido Democrata Liberal a aceitem.
Para expandir o poder da válvula faccional e ganhar o apoio de pequenas e médias válvulas de tamanho, as principais válvulas frequentemente buscam fundos políticos de grandes grupos empresariais.
Especificamente, o grupo financeiro fornece fundos políticos para os membros dos membros.Em troca, os grupos financeiros geralmente fornecem posições altas para eles após a aposentadoria da aposentadoria burocrática, que é chamada de "fã de Tian Guan Xia" no Japão.
Por quase 70 anos desde 1955, o Partido Democrata Liberal só está no tempo selvagem há cerca de cinco anos, então esse relacionamento de "triângulo de ferro" sempre existiu.A tradição da "política do poder monetário" também fornece um foco para o escândalo de "ouro preto".
Diretor do Instituto Comunitário do Leste Asiático, Sun Qisha: Quando as pessoas comuns viveram duro, alguns membros coletaram ilegalmente altos fundos políticos.É difícil para as pessoas esconder sua raiva.
Por um longo tempo, a política da válvula foi criticada na sociedade japonesa, e os políticos japoneses também sabem disso.
Em julho de 1957, Kishimo, então presidente do Partido Democrata Liberal e Primeiro Ministro do Japão, reorganizou o gabinete. o Partido Democrata Liberal.Nesse plano de fundo, Kishimo propõe uma solução para dissolver a válvula e a janela de doação unificada.Mas em menos de um ano, várias válvulas lançaram atividades novamente.
Em 2001, Koizumi Chunichiro também propôs "dissolver a válvula e reformar o Partido Democrata Liberal" após a eleição do Presidente do Partido Democrata Liberal.No entanto, a razão pela qual Koizumi foi capaz de ser eleito também foi inseparável de seu apoio que recebeu no partido.
Não é difícil ver que a válvula faccional está profundamente enraizada na política japonesa.
Em 23 de janeiro, o primeiro -ministro japonês Kishita Kishita declarou na reunião da "sede da Refresh Política" do Partido Liberal do Partido Liberal que estava planejado mudar o Partido Democrata Liberal para o "grupo de políticas" que não envolve a relação entre dinheiro e pessoal.
Para a "Escola Masheng" e "Maomu", que não é dissolvida atualmente, Kishida enfatizou que "eles precisam cumprir novas regras e não serão mais válvulas faccionais".
O Partido Democrata Democrata Democrata Democrata, Okada Ke, também afirmou sem rodeios que a reforma desse tipo de sopa não muda de medicina é muito incompleta, "é uma performance".
Afetado pelo escândalo do "ouro preto", políticas como a defesa aumentaram a tributação, melhorando a lei de defesa da rede e a exportação de equipamentos de defesa proposto pelo governo de Kishida caíram em estagnação.
Em setembro deste ano, o mandato do Partido Democrata Liberal de Kishida está prestes a terminar e, se não houver apoio à facção, ninguém sabe se ele pode ser eleito com sucesso.
De acordo com a Tokyo Broadcasting Corporation, a Reunião do Partido Democrata Liberal em 22 de janeiroPor outro lado, o grande Taro Kotaro do partido "sacudiu o rosto" para Kishida e não aplaudiu depois que seu discurso terminou.
O segundo maior líder da válvula, "Masheng", liderado por Masheng Taro, e a terceira maior válvula de Mao Mumin Chong Chong, é um defensor do gabinete de Kishida, mas Kishida não se ventilou com os dois antes de dissolver a "Escola Kishida" Seja uma "rebelião" para a mídia japonesa.
Comentarista político japonês Nagata: Moosheng e Mao Mu não queriam dissolver a válvula faccional.Dizem que o comportamento de Ao Sheng e Mao Mu está insatisfeito com o comportamento do outro lado, para que isso possa causar rachaduras por suas alianças políticas.
A mídia japonesa "japonesa moderna" afirmou que, na noite de 21 de janeiro, Kishida e Aso em um restaurante em Tóquio por duas horas por duas horas, durante as quais Kishida pediu desculpas à ASO.
Do ponto de vista dos analistas, a resposta de emergência de Kishida foi o impacto do escândalo do "ouro negro", na esperança de obter o favor dos eleitores e continuar a expectativa de vida dos eleitores.Mas isso também é um xadrez perigoso, testando a frágil aliança alcançada entre ele e a festa na festa.(Cliente de notícias do CCTV)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com