quina 23 09 17 🥎 É o contrato do Brexit?

2025-01-24 13:18:29丨【quina 23 09 17】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 23 09 17】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 23 09 17】

É o contrato do Brexit? quina 23 09 17

■ Observador

Mesmo que o referendo do Brexit ou o próprio Brexit seja o "desastre político" da Grã -Bretanha, Toresa May não deve assumir muita responsabilidade.

Em 29 de março, o Parlamento Britânico rejeitou o Acordo Brexit apresentado pela primeira -ministra Theresa May com 344 votos contra e a favor de 286 votos.Esta é a terceira vez que o Parlamento Britânico rejeita o Acordo do Brexit desde este ano.

Anteriormente, a fim de garantir o sucesso do acordo, Teresa May "divulgou um grande movimento" afirmou que, enquanto o Parlamento aprovou o Acordo do Brexit, e a Grã -Bretanha poderia sair do Brexit conforme programado, ele estava disposto a "se aposentar de seu corpo "e renunciar.Mesmo assim, os membros do Parlamento não estão se movendo. quina 23 09 17

Após a votação, ela emitiu um comunicado dizendo que "o Parlamento rejeitou o Brexit sem graça, rejeitou o não -brasão e rejeitou todas as soluções alternativas e agora rejeitou o acordo do Brexit".

Como muitos analistas dizem, o Parlamento tem três vetos consecutivos do Acordo Brexit apresentado por Tresa May Gabinete.

De fato, em 23 de março, o maior incidente do Grupo Anti -Brexit após o "23 de junho" em 2016, após o referendo do Brexit para participar de mais de um milhão de pessoas participaram, houve um claro "Torresa pode apontar pessoal". " ".Muitos manifestantes mantiveram as pessoas falsas e os quadrinhos ridículos com Toresa May.

Mas isso é infeliz.Durante o referendo de "23 de junho", ela era apenas a ministra dos Assuntos Internos do primeiro -ministro Cameron. não para. quina 23 09 17

Mesmo que o referendo do Brexit ou o próprio Brexit seja o "desastre político" na Grã -Bretanha, Toresa May não deve ser responsável por quanto, e o Cameron, responsável por iniciar o procedimento do referendo, e os dois políticos de ação que ignoram o referendo do Brexit para acender o vento.Mas, por mais que os manifestantes emocionais, eles só precisam continuar usando o "maior" Toresa Maye do alvo como alvo para desabafar sua raiva de "não se arrepender do remédio". quina 23 09 17

Embora o público e os colegas estejam insatisfeitos com Tresa May, ela não parece querer admitir. Antes da cúpula do Brexit do Brexit. quina 23 09 17

Na sua opinião, ela ainda tem um progresso: a primeira votação em 15 de janeiro, a diferença entre o número de votos e o número de votos da oposição é de 230 votos, e a lacuna entre os segundos votos em 12 de março será reduzida para 149 votos 58 votos.As mudanças de qualidade são sempre acumuladas a partir de mudanças quantitativas. quina 23 09 17

O problema é que, após o Brexit, após o referendo, não é mais apenas um pensamento ilusão no Reino Unido, e outro partido do Brexit -a UE, a paciência dos 27 estados membros está sendo consumida pela "novela britânica", Embora Tusk et al.

O Brexit ou o não -brexit afetará diretamente a distribuição de Estrasburgo (onde está localizada a sede da UE) e o padrão de trabalho do Parlamento Europeu no futuro.

Para simplificar, desde 29 de março, a "Brexit Soap Ópera", que estava originalmente programada para ser "saltada", ou o jogo de "Brexit Soap Drama", Toresa May com o Parlamento e os parlamentares, é inevitável a "lesão tempo de parada ".Portanto, você pode aplicar essa frase clássica: não há tempo para deixar os britânicos.

□ Quarto curto da cerâmica (bolsista) quina 23 09 17

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 23 09 17