poker and guns✨Promover a prosperidade e o desenvolvimento da civilização mundial é a nossa missão comum.

2025-01-10 11:29:00丨【poker and guns】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker and guns】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker and guns】

Em 25 de janeiro, mais de 10 enviados de países africanos, representantes da Aliança Africana na China e representantes de estudiosos africanos chegaram ao Instituto de Pesquisa de História da China para visitar o Museu Arqueológico da China e aprofundar a civilização mútua da China, África e África Uma discussão sobre o tema de "Jian Jian.

Ao entrar no salão de exposições especiais no primeiro andar do Museu Arqueológico da China, uma "avenida histórica" ​​foi espalhada no chão, mostrando nós importantes e grandes eventos no processo histórico da história chinesa na forma de uma linha do tempo.O carro desenterrado no local de Yinxu em Anyang, Henan foi exibido ao lado."Quase ao longo dos milhares de anos, esta é a marca histórica interminável e contínua dos 5.000 anos de civilização chinesa".

Em frente ao estande em forma de dragão turquesa, o representante da União Africana na China Lahmantala Otman ouviu cuidadosamente a explicação e se inclinou para olhar para ela.Esta forma de dragão é composta por mais de 2.000 peças de turquesa. Economia."A forma deste dragão tem um senso único de beleza. Havia artesanato tão delicado e requintado há mais de 3.000 anos. É digno de ser o tesouro da prefeitura!"

Toque no vidro da vitrine, o requintado Glato Branco Dragão de Flores Negros e o padrão de tanque de Phoenix "Jump" para o vidro, e você também pode usar os dedos para aumentar e girá -lo.Essa exibição digital fez das relíquias culturais "Mover", que despertou o forte interesse do embaixador da Tunísia na China, Adi Arabi."Este é um método científico popular muito eficaz".

Há uma tela enorme no salão de exposições "He Rongwan Fang", mostrando o mapa de rota da antiga estrada de seda marítima.O embaixador da Somália na China Awale Kurane disse que há mais de 600 anos, as frotas da dinastia Ming visitaram a Somália, mostrando que as trocas não -China têm uma longa história.Da invenção criada pela antiga China, os antigos milagres arquitetônicos egípcios à diversidade cultural da sociedade africana, a sabedoria de não -quinês é deslumbrante no longo rio da história humana."A África e a China promoveram trocas civilizadas e aprendizado mútuo com contribuições únicas". poker and guns

As quase duas visitas fizeram o embaixador da Guiné Amonata Koida."A dimensão temporal da exposição se estende da era paleolítica à sociedade chinesa moderna, concentrando -se para mostrar a cultura chinesa, sua profunda e profunda herança histórica, o que é impressionante". para se estender por milhares de anos.

"Esta visita são muitos ganhos, permitindo que eu aprofunde ainda mais minha compreensão da longa história e cultura da China. Um país sem história não terá o presente, muito menos o futuro". também ser visto no Museu da África.Durante a exposição, Domingo sentiu profundamente que a construção conjunta da iniciativa "Cinturão e Estrada" tinha um profundo acúmulo histórico."Os países africanos e a China têm uma civilização histórica orgulhosa. Essa é a fonte de nosso poder de desenvolvimento. Esperamos ansiosamente mais trocas e pesquisas de ambos os lados para promover em conjunto o progresso da civilização humana".

Na sala de conferências do Departamento Central de Correntes do Instituto de Pesquisa da História Chinesa, os hóspedes chineses e na África trocaram ainda o tema de "com base na excelente cultura tradicional e aprofundar a aprendizagem mútua da civilização da China -Africa". e a simbiose harmoniosa estabeleceram um modelo para trocas mundiais de civilização e aprendizado mútuo. poker and guns

O embaixador egípcio na China, Asim Hanfei, disse que a África e a China experimentaram estradas de desenvolvimento semelhantes e ambas têm o espírito de trabalho duro.Ele espera que o Egito e a China aprofundem ainda mais as trocas humanísticas, melhorem a interseção uma da outra e promovam a melhoria contínua das relações do Egito -China e não -China. poker and guns

Adi Arabby disse que a civilização africana, incluindo a civilização de Tunisiaga, é tão esplêndida e diversificada quanto a civilização chinesa e enriquece a civilização do mundo.Acontece que diferentes civilizações históricas podem se realizar para se apreciar por meio de comunicação e diálogo."Este ano marca o 60º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre os dois países. Os dois partidos realizarão uma variedade de atividades de intercâmbio cultural para promover ainda mais a interseção do povo dos dois países. É nossa missão comum promover o prosperidade e desenvolvimento da civilização mundial ".

Gao Xiang, o reitor da Academia Chinesa de Ciências Sociais e o reitor da Academia de História Chinesa, disse que a civilização chinesa e a civilização africana também são lindas flores que florescem nos centenas civilizados do mundo, e os dois têm um alto grau de ajuste .China e África são colegas no caminho da modernização. Comunidade de nível de destino.(Repórter diário do povo Wan Yu Li Yan)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker and guns