o jogo de namorado 🤞 Inovação da receita de corretagem de varejo de corretagem chinesa, os jovens estão mais dispostos a pagar pela consultoria de investimentos

2025-01-07 00:17:15丨【o jogo de namorado】
Foto do arquivo: fornecida por 【o jogo de namorado】
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A McKinsey divulgou o último relatório em Xangai, "The Dalang Tao Sand, e The Shen é o ouro: a transição do negócio de corretagem de varejo do corretor".Desenho

Serviço de notícias da China, 3 de abril (repórter Li Jiajia) Em 2017, a taxa média de comissão de corretores chineses caiu para 3,4?Esta é a conclusão da McKinsey, uma empresa de consultoria de gerenciamento de renome mundial, no 3º. o jogo de namorado

No mesmo dia, o mais recente relatório da McKinsey "Big Waves, Sandy Sandy Sand, Shen Is Gold: Transformação de Negócios de Corretagem de Varejo" apontou que as necessidades dos clientes de varejo de corretores chineses em termos de produtos, consultores de investimentos, inteligência e outros aspectos obviamente têm obviamente Atualizado. o jogo de namorado

À medida que a escala do cliente se estabilizou e o aumento incremental é retardado, o custo da obtenção de clientes aumentou e a concentração do setor aumentou repetidamente, resultando na deterioração contínua dos negócios de corretagem, e os corretores continuarão se intensificando. o jogo de namorado

Atualmente, mais de 94%das empresas de valores mobiliários chineses são os clientes públicos e ricos (ou seja, pessoas com ativos de investimento entre 10.000 yuan e 6 milhões de yuans, dos quais os clientes da Volkswagen são a escala de ativos de investimento de 10.000 a 300.000 yuan, a multidão , clientes ricos são de 300.000 a 6 milhões de yuans), mas o setor não tem uma compreensão clara deles.

Huang He, um sócio da McKinsey Global Diretor, disse: "Nos últimos anos, afetado por fatores como concorrência feroz na indústria, modelos de lucro operacional para trás e mecanismos de sistema, a transformação dos negócios de corretagem de varejo de empresas não foi bem -sucedido.

No terceiro trimestre de 2017, a McKinsey conduziu uma pesquisa com clientes de varejo de 2070 empresas de valores mobiliários em 44 a terceira cidades da China, concentrando -se em clientes públicos e ricos, e descobriu as cinco principais tendências nas mudanças na demanda de clientes por empresas de valores mobiliários.

-ADUDIDA, À medida que a escala dos ativos de investimento aumenta, a alocação de ativos dos clientes tende a diversificar, a demanda por produtos exclusivos de alto rendimento e clientes ricos estão mais inclinados a escolher corretores e financiar empresas para gerenciamento de patrimônio;

- Um serviço, mais de 80 % dos clientes estão dispostos a pagar pelo investimento e os jovens têm maior disposição de pagar.Os grupos de clientes com mais de 50 anos preferem ações individuais, e as "Post -80s" e "Post -90S Base de clientes adoram tendências do setor e insights de investimento.

— - ALDLESTEAD, quase 80 % dos clientes (especialmente clientes com ativos dentro de 3 milhões de yuans) aceitam consultores de investimentos inteligentes, mas também esperam recomendar ações e produtos de investimento para si mesmos, não investem em si mesmos;

- ANATE, a frequência do uso de clientes ricos on -line e off -line é muito maior que a dos clientes da Volkswagen.

- No que diz respeito à marca, os clientes atribuem importância à marca e à boca da corretora. Influência.(sobre)

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