O 5G da China permite que os Estados Unidos sejam abafados, e o governo Trump construirá uma "nacionalização" 5G?
A agência de notícias americana Axios relatou recentemente que encontrou um documento que revelou algumas coisas interessantes, ou seja, o governo Trump está pensando em estabelecer uma rede 5G operada pelo governo.
O memorando afirma que isso deve lutar contra a próxima posição dominante da China no campo 5G e garantir que veículos autônomos, inteligência artificial, realidade virtual e outras tecnologias de corte de corte sejam garantidas.
No 28º horário local, um alto funcionário dos EUA confirmou que o nível mais baixo do governo estava discutindo essas contramedidas. lotofácil site
O porta -voz da Casa Branca, Sanders, disse no dia 29 que qualquer discussão está no "estágio inicial".
Por que o 5G chinês assusta os Estados Unidos?
5G é a abreviação da quinta comunicação móvel de geração.
Especificamente, 5g pode atingir a velocidade de 1 bit gigabit por segundo, que é cerca de 10 vezes mais rápido que a velocidade atual.Uma variedade de máquinas e equipamentos -como geladeiras, carros etc. pode acessar a Internet com quase zero atraso.
O professor Lu Tingjie, professor da Universidade de Postos e Telecomunicações de Pequim, disse em entrevista à agência de notícias da China. "
2018 é um ano importante para 5G.Em junho deste ano, a primeira versão da versão 5G será lançada. lotofácil site
De acordo com o plano, a China conduzirá uma rede de grupos de testes em grande escala em 2018 para lançar a construção da rede 5G em 2019, e a rede comercial 5G oficial será oficialmente comercializada em 2020.Os Estados Unidos, a União Europeia, a Coréia do Sul e o Japão pretendem realizar a implantação comercial de redes 5G no segundo semestre de 2019 e realizarão oficialmente o uso comercial até 2020.
Instituições do setor, como o Instituto de Pesquisa de Informação e Comunicação da China e a Qualcomm, acreditam que qual país pode assumir a liderança na construção e nas redes comerciais de alto nível comercial 5G e que país deve ocupar uma vantagem na cadeia global da indústria 5G.
A China, que iniciou a 5G de P&D e experimentos desde 2016, naturalmente fez um bambu nesta competição.
Na nova conferência de imprensa do National Office, realizada no dia 30, Zhang Feng, engenheiro -chefe do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, disse que 2018 é um ano crítico para os padrões 5G e pesquisa e desenvolvimento de produtos comerciais. Nível pré -comercial, estabelecendo uma boa base para testes subsequentes em escala 5G e testes de acesso a telefones celulares.
O analista independente de TI e telecomunicações Fu Liang disse ao país como repórter através do tráfego: "Nas épocas 3G e 4G, começamos a publicar licenças após o uso comercial de outros maduros. Quase ao mesmo tempo que os países estrangeiros, e a escala do teste é Maior, a profundidade do teste é melhor.
No entanto, embora a competição 5G seja quente, o mercado chinês está aberto.
Fu Liang apontou: "O Japão e os operadores da Coréia do Sul também vêm à China para experimentos. Meu país recebe todos os fornecedores de equipamentos para participar. Não é um ambiente fechado. Em vez disso, os Estados Unidos estão agora mais fechados".
Por que a "nacionalização" 5G se opõe?
Embora não haja conclusão no momento, nem a agência regulatória federal dos EUA e as principais empresas de telecomunicações não estão otimistas sobre a "nacionalização" 5G.
De acordo com o New York Times, Ajit Pai, presidente da Comissão Federal de Comunicações (FCC), expressa diretamente sua oposição.
"O mercado, não o governo, pode promover a inovação e o investimento". os Estados Unidos para vencer 5G "
O excisher da Organização Comercial de Telecomunicações e Provedores de Banda Larga com fio em nome de fornecedores de telecomunicações e banda larga com fio também disse que qualquer plano de operação do governo dificultará o desenvolvimento da indústria.
De fato, além de se preocupar com a posição dominante da China em 5G, o "nacionalização" 5G também se misturou com alguns bens privados.
De acordo com a Bloomberg, Blair Levin, consultora de pesquisa da Xinjie, apontou em um relatório que o assistente de segurança nacional do governo dos EUA do governo dos EUA está preocupado que os Estados Unidos dependam dos riscos de equipamentos chineses nas redes 5G.
Entende -se que a UE usou o equipamento da Huawei há muito tempo.Os operadores britânicos também estão usando equipamentos chineses e não fizeram perguntas. lotofácil site
O analista de valores mobiliários do Jefferies Investment Bank, Edison Lee, acredita que um problema com o qual o governo dos EUA pode se preocupar é que eles acham que restam apenas quatro atores principais no mercado de equipamentos de telecomunicações -Huawei, Nokia, Ericsson e ZTE.
"Quando os operadores sem fio começam a avaliar os fornecedores, alguns deles podem achar que a Huawei tem uma tecnologia profissional muito boa, e o preço é muito razoável. Os produtos da ZTE são adequados e o preço é mais barato. Se o mercado tomar uma decisão, acho que o O governo dos EUA está preocupado com o fato de que, com base em considerações comerciais, alguém acabará por escolher a Huawei ou a ZTE.
Se o equipamento chinês for rejeitado, trará muitas desvantagens para os Estados Unidos.
O Sputnik citou uma análise de especialistas que o plano de rede 5G nacionalizado proposto nos Estados Unidos pode trazer custos mais altos, porque empresas da China, incluindo a Huawei e a ZTE, dominaram o mercado global a um preço mais baixo a um preço mais baixo.
Fu Liang disse ao país que era um repórter através do tráfego que os Estados Unidos estavam desenvolvendo 5G e não conseguiam ignorar a patente da Huawei e da ZTE.Além disso, não permitindo que a Huawei e a ZTE entrem no mercado dos EUA, não é bom para os operadores e usuários americanos.
"O fornecedor é reduzido para tornar a concorrência insuficiente. Não há muitos equipamentos globais. O monopólio corporativo restante é mais forte, o preço é maior e a motivação para responder às necessidades dos operadores e clientes será mais fraca" Seja Liang Liang.
A análise do especialista em dispositivos móveis Joe Madden é mais intrigante. semicondutor para 5g.Do ponto de vista econômico, isso tornou os Estados Unidos em uma enorme desvantagem.(Sun Qiuxia)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com