【Assistindo em casa】
Para a arqueologia, os dez anos desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China são dez anos de ouro.
Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, desde as ondas de ondas até a neve, capitada por Saiibei; O interior das planícies centrais para o Gobi no deserto, mais de 8.800 escavações arqueológicas escavadas O projeto foi implementado um após o outro. Avanços "em arqueologia profunda -sea foram alcançados. Apoio poderoso. jogos que dao dinheiro
Nos últimos dez anos, a China tem um ritmo sólido, estável e poderoso do país arqueológico até o poder arqueológico.
Liberação manástica de Tianshu esclarece o contexto da civilização
Por que é a China?Saiba de onde você vem, para onde ir."No começo dos tempos antigos, quem pregou? O que deve ser testado para cima e para baixo?" e desenvolvimento da origem e desenvolvimento, quais são as características da estrada?
Nos últimos dez anos, as realizações do "Projeto de fonte da civilização da China" e "China arqueológica" têm florescido e estrelas, e o eixo histórico da China foi continuamente esticado.
Nos últimos dez anos, a arqueologia confirmou que a civilização de Liangzhu há mais de 5.000 anos foi a primeira civilização nacional na China.As sólidas e rigorosas realizações arqueológicas quebraram o monopólio da comunidade acadêmica ocidental sobre os "padrões civilizados" e propuseram a definição de civilização e identificação no plano chinês que entrou em uma sociedade civilizada.O sistema de conservação da água que consiste em 11 barragens artificiais e montanhas é o sistema de barragens maduras mais antigas do mundo conhecido até o momento; mostra que a classificação e a alocação de energia ocorreram aqui.Tudo isso é para o mundo: a sociedade de Liangzhu entrou em uma sociedade civilizada da história bárbara.
Nos últimos dez anos, o "Projeto de Fonte da Civilização Chinês" continuou a explorar. jogos que dao dinheiro
A luz da civilização da terra chinesa não é um lugar alto em Liangzhu, assim como Niuheliang, praia de Lingjia, árvore shuanghuai, shijia ... cultura da boca, cultura de Yangshao, cultura qujialing ... entrou no estágio da civilização Antes de 5.300 anos ao redor das regiões da terra chinesa, assim como uma estrela luta, que brilha no leste do mundo juntos.Por volta de 3800, a região central de planícies formou uma forma de civilização mais madura representada por Erlitou.
Nos últimos dez anos, os resultados arqueológicos da fronteira da "China arqueológica" são excelentes.The Zizhen of Xinjiang and the Qinghai -Tibet Plateau is constantly discovered that the Shichengzi Site of Xinjiang, the North Ting's Old City Site, the Tibeta Malaysia Site, Dangxiong Cemetery, Gansu Baishiya Caves Cave Site, Qinghai Dulan Hot Water 2018 Bloody No. 1 Tomb, etc. Os resultados arqueológicos fornecem evidências importantes para a origem da origem humana, a origem da agricultura, a migração do povo antigo, o desenvolvimento cultural pré -histórico e as mudanças ambientais. as regiões ocidentais e fornecem um testemunho histórico da integração da cultura nacional.
Nos últimos dez anos, mais de 8.800 projetos de escavações arqueológicas usaram a descoberta arqueológica rica e informativa e os resultados da pesquisa para o contexto contínuo, diversificado e de colheita da civilização chinesa empírica.
Ciência e tecnologia traçam as raízes da causa raiz da senha da civilização
O cenário arqueológico deste ano do site Sanxingdui está cheio de "tecnologia".Uma fila de casas de vidro configuradas de alta tech "quadrados arqueológicos". Na transmissão real de tempo de som e equipamento inteligente fotoelétrico para realizar "consulta" on -line; foi transferido para o sítio arqueológico para alcançar a primeira proteção e pesquisa sobre relíquias culturais ... equipes profissionais multi -disciplinares compostas por mais de 30 unidades unidas.
Nos últimos dez anos, desde a tradicional "pá de mão e liberação do céu" até várias "tecnologia negra", a tecnologia se tornou uma nova força motriz e motor para o desenvolvimento arqueológico.O equipamento arqueológico continua a atualizar "Novo", a pesquisa arqueológica é constantemente cruzada "fora do círculo", e em profundidade de participação tecnológica em investigações arqueológicas de campo, exploração, escavação, colação e pesquisa e análise e análise e cultura do local Proteção de relíquias, colaboração multidisciplinar "A tendência e o efeito do combate" "são cada vez mais destacados.
Shen Ling fica alto e o mar é amorja.Qual é a aparência das montanhas e rios na área de Erlitou na história?A Arqueologia da Ciência e Tecnologia abriu as nuvens e mistérios no Super -Large du Yili há mais de 3.000 anos para restaurar a cena da vida milhares de anos atrás.Através da arqueologia ambiental, os estudiosos especularam que as duas milhas da época, a montanha Yili, no norte, e o rio Yiluo, no sul, o clima era úmido, o solo era fértil e os recursos de animais e vegetais eram ricos. é principalmente carne de porco e o alimento básico é principalmente xiaomi; jogos que dao dinheiro
Nos últimos dez anos, pesquisas interdisciplinares e trabalho multi -disciplinar se tornaram a norma.Química, biologia, física, geologia, ciência atmosférica, ciência ambiental, antropologia física e outras disciplinas de corte de corte têm "nomeado em conjunto" com arqueologia e ciência dos materiais arqueológicos, arqueologia biológica molecular e outros ramos continuaram a crescer ..., profundo Desenvolvimento, interpretação multidimensional das informações deixadas pelos antigos.
Encontrando pérolas debaixo d'água para salvar a civilização afundando
Cem anos atrás, após a Guerra do Mar Amarelo do Mar Chinês e Japonês no final da dinastia Qing, o navio Dingyuan, conhecido como "navio gigante asiático" na Divisão Marinha de Beiyang, foi danificado e preso.Cem anos depois, para pegar o navio distante para casa, o povo arqueológico subaquático levou três anos, partido todos os dias, partido todos os dias, com quase 30 quilos de equipamento para mergulhar. A história amarga também foi despertada juntos.
Nos últimos dez anos, o navio Zhiyuan, o navio Jingyuan, o navio Dingyuan e outros navios de guerra naval de Jiawu foram descobertos um após o outro, criando um precedente para a arqueologia subaquática dos navios modernos na China e explorando um conjunto único de investigações arqueológicas subaquáticas e subaquáticas e e Métodos de escavações; jogos que dao dinheiro
A China é uma civilização antiga com mar e terra.Navios afundando, locais antigos da cidade, docas ... a rica herança cultural criada pelos ancestrais, como grãos, está espalhada no fundo da água, e a arqueologia subaquática carrega o ônus de recuperar a civilização e manter os direitos marítimos nacionais e os interesses marítimos .
Nos últimos dez anos, a arqueologia subaquática partiu e abriu uma nova linha.Em 2019, o primeiro navio arqueológico subaquático do meu país "China Archaeology 01" foi entregue e usado. Xisha.A arqueologia subaquática do meu país passo a passo do mar raso até o mar profundo.
Nos últimos dez anos, os resultados arqueológicos de arqueologia e naufrágio com a linha principal da estrada de seda marítima emergiram frequentemente.
Desde a descoberta ocasional do mar de Yangjiang, na província de Guangdong, em 1987, até a investigação subaquática, o salvamento geral e a escavação abrangente, "Mar da China Meridional One" testemunhou o processo de desenvolvimento da arqueologia subaquática da China do zero para o mundo.O número total de relíquias culturais na dinastia Song, que tem sido há mais de 800 anos, tem mais de 180.000 relíquias culturais.Desde a tecnologia "Mid -Comcompartment" para destacar o desenvolvimento da indústria de construção naval na dinastia Song, até os ossos humanos no barco, lembra -se de que a dinastia canção do sul pode ter aparecido na dinastia canção do sul e depois o Os navios feitos de ossos de peixe no barco restauram as atividades offshore do povo antigo ... "Mar da China Meridional I I A" Arqueologia da construção naval forneceu informações preciosas em primeira mão para o estudo do comércio de rota de seda do sul durante a dinastia Song Song.
Nos últimos dez anos, o escopo de pesquisas, escavações e pesquisa em áreas arqueológicas subaquáticas se expandiu continuamente. O Mar da China Oriental e as Ilhas Xisha, as Ilhas Nansha e outras ilhas. Pesquisa;
Arqueologicamente saia e olhe para a civilização mundial jogos que dao dinheiro
Em setembro, a bacia de Fernanna estava quente e seca.O local de Ming Tieyi é o local mais próximo da cidade antiga do Uzbequistão não é apenas importante na localização geográfica, mas também o fenômeno das relíquias também é muito rico.
No final de 2011, o Instituto de Arqueologia da Academia Chinesa de Ciências Sociais enviou uma equipe para se tornar a primeira "seleção nacional" a ir para o exterior.Eles formam uma equipe arqueológica conjunta com o Uzbequistão. ao longo da linha da estrada de seda.Em 2016, o Presidente Xi Jinping se reuniu com os representantes de pessoal chinês da equipe arqueológica conjunta, enquanto conduziu uma visita estatal à República do Uzbequistão e avaliou altamente os resultados da cooperação da China -Ucrânia e projetos arqueológicos.
Em 2015, profundamente na selva na América Central, mosquitos e cobras venenosas portadoras de vírus tropicais não podiam impedir que os arqueólogos chineses explorem o entusiasmo da antiga civilização do mundo.A equipe arqueológica chinesa na cidade central da civilização maia, Kopan, procura uma nova pista da ascensão e queda da civilização maia por meio de informações de primeira mão.O local é desenterrado com a escultura das penas e deuses de cobra semelhantes à cabeça do dragão chinesa e à "deusa da lua", abraçando o coelho de Jade. civilizações estrangeiras.Em diálogo com outras civilizações, as características da civilização chinesa também são mais claras. jogos que dao dinheiro
Nos últimos dez anos, como um "cartão de visita dourado" de trocas de humanidades, civilizações e conectando o coração do povo, o "círculo de amigos" da arqueologia chinesa continuou a se expandir, concentrando -se intimamente no tema dos temas de troca de humanidades do "Belt and Road", e saiu ativamente do país e realizou a cooperação internacional.Atualmente, meu país lançou mais de 40 arqueologia conjunta em mais de 20 países e regiões, incluindo Ásia, África, Europa e América.
Nos últimos dez anos, do mar do Quênia na África até as pastagens do platô da Mongol; Templos e templos religiosos na Índia, Bangladesh, Camboja e outros países. Cinturão e estrada ".Nos últimos dez anos, a China tornou -se cada vez mais frequentemente participada da discussão quente sobre a arqueologia mundial.A origem dos seres humanos e a origem do povo moderno, a civilização e arqueologia antiga do mundo, como civilização egípcia, civilização maia, sítios arqueológicos relacionados à estrada da seda, arqueologia de grupos étnicos antigos, arqueologia da cidade antiga, arqueologia budista e muitos outros outros Áreas internacionais de corte acadêmico e hotspots.
Dez anos de março longo, milhares de quilômetros.A arqueologia chinesa se atreve a sair e ser capaz de sair, originada da confiança da arqueologia chinesa.A profunda herança acadêmica dos estudiosos arqueológicos chineses, técnicas e métodos de escavação exclusivos, conceitos avançados, como a arqueologia de locais grandes e o "espírito Mogao" do trabalho duro e do trabalho duro, que é elogiado pela comunidade arqueológica internacional, influência da China e direito de falar Na comunidade arqueológica internacional, continua a continuar o aprimoramento.
Os arqueólogos trabalham duro há dez anos, em troca de cem pés arqueológicos modernos.Na nova era, os arqueólogos continuarão descrevendo, continuando a aprender, mantendo a teoria e estabelecendo um novo caminho.Os passos da China dos países arqueológicos para os poderes arqueológicos são sólidos e fortes e poderosos!
(Repórter do repórter Li Yun Wang Xiaofei)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com