jogos pixxx🌞A temporada de consumo de 2023 Pequim inicia a construção de cidades no International Consumer Center

2025-01-23 21:50:06丨【jogos pixxx】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos pixxx】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos pixxx】

jogos pixxx

A temporada de consumo de "2023 Pequim" foi lançada em 28 de fevereiro.Foto do repórter da agência de notícias da China Tomata jogos pixxx

Serviço de Notícias da China, Pequim, 1º de março (repórter du yan) na noite do dia 28, a "temporada de consumo de Pequim de 2023" patrocinada pelo governo do povo municipal de Pequim foi lançado na Qianmen Street.Pequim realizará 6 setores principais e 25 atividades de logotipo baseadas na cidade por meio de Pequim -tianjin -Hebei, a integração e interação das viagens de negócios e os distritos e distritos comerciais característicos da cidade na cidade. melhor atender às novas necessidades da diversificação, qualidade e consumo personalizado das massas e continuam a ajudar a construção das cidades do Centro de Consumidores Internacionais de Pequim. jogos pixxx

O repórter aprendeu com a cerimônia de lançamento que, para acelerar a promoção do cultivo e construção de Pequim de cidades do Centro de Consumidores Internacionais, e implementar o "Plano Especial para o layout do Espaço de Consumo Comercial de Pequim". Zhongjun World City, melhorando a qualidade dos principais distritos comerciais, como Chongwenmen e Wukessong, e atendendo às necessidades do consumidor do povo.O Wanda Plaza realizou uma grande atividade de promoção com Wanda π como atmosfera de IP para realizar tópicos e atividades promocionais em grande escala. Realize atividades offline, como novos produtos e compra em escala completa.

Este ano, o Bureau de Comércio Municipal de Pequim continuará organizando ativamente o Festival "Guo Chao Jingpin" e "Procurando o nome antigo original".Segure a atividade "2023 de compra de carros de Pequim" para criar uma série de carnavais de carnaval de carros, promoção de compra de carros, experiência dinâmica e experiência de condução e interação imersiva.Continue organizando a série de "tocar em Pequim" para estimular a motivação da indústria de catering e capacitar os novos destaques do consumo de catering.Realize a atividade promocional "2023 Beijing Live E -Commmerce Shopping Festival. Traga mais bens de alta qualidade aos consumidores.Durante o evento, o primeiro lote de bases de comércio de comércio ao vivo características de Pequim será lançado, e as Beijing -tianjin -Hebei três lugares serão criadas em conjunto para criar a "Pequim -tianjin -Hebei Special Live Campaign" para aumentar a promoção e Promoção de produtos especializados em vários lugares.Ao mesmo tempo, incentiva as empresas a realizarem independentemente o Live "Pequim" atividades de transmissão ao vivo. jogos pixxx

Em 28 de fevereiro, as atividades relacionadas à temporada de consumo foram lançadas em muitos distritos em Pequim.O distrito de Pequim Fengtai é o principal consumo de consumo integrado de negócios, a loja de detetives da AR, o cartão de soco estético Guo Chao e outras atividades como "fora do círculo" para abrir o prólogo para promover o consumo.Este ano, o distrito de Fengtai lançará em conjunto um novo modelo de consumo de integração digital em todas as cenas, como a comunidade de comércio eletrônico do Horseshoe Club, o Yifen e o Museu Automóvel de Pequim.Principais distritos e empresas principais de negócios também realizaram atividades de consumo coloridas simultaneamente, como a vila de Huaxiang Ole para realizar o festival de deusa do início da primavera de 2023, o bem -estar público de Beijing Huarian West Bridge Shopping Center, Fengtai Dayue Spring Spring e outros shoppings de shopping Realizou uma série de atividades de marketing de "círculos concêntricos". Rica experiência do consumidor.A pessoa relevante encarregada do Departamento de Comércio do Distrito de Fengtai disse que o evento da temporada de consumo de fengtai deste ano é baseado no tema de "Yuehui Fengtai Feeling Fan Fan", criando o "consumo em plataforma publicitária de Fengtai", "cinco laps e cinco modelos" e cinco seções temáticas principais.Ao mesmo tempo, acelere a expansão e atualização do consumo, expandam o fornecimento de consumo de alta qualidade e cultivam formatos emergentes de consumidores. Centro.

O "mapa de consumo de Chaoyang 2023" foi lançado no distrito de Chaoyang, em Pequim.Ao mesmo tempo, distribuiremos dezenas de milhões de subsídios ao consumo de viagens compartilhados para criar uma atmosfera de consumo e aumentar a confiança do consumidor.Em seguida, o distrito de Chaoyang também lançará café, mapas gourmet e consumo de turismo cultural, mapas de consumo esportivo para permitir que os cidadãos saíssem mais de suas casas e sintam uma vida melhor.A pessoa relevante responsável pelo distrito de Chaoyang disse que, como a principal área de transporte do Centro Internacional de Consumidores Urban Construction, o distrito de Chaoyang deve dar um jogo completo ao papel orientador da política da estação do consumidor, criar um ambiente próspero e ordenado do consumidor, suporte Empresas para realizar atividades inovadoras do consumidor e promover Sanlitun e outras "o nó importante da paisagem do consumidor de uma vertical e uma horizontal e um núcleo está se desenvolvendo na direção da inovação de tendências.Com foco em "One Vertical" -o cinturão comercial da linha 14, com base em "One Horizontal" -a orla do rio Liangma, no estilo internacional do rio Liangma, concentrando Um, um horizontal, um horizontal, a nuclear "impulsiona o distrito comercial circundante, criando a atividade temática da" temporada de consumo de Chaoyang "ao longo do ano e alcança" a lua e a lua e a lua e a lua e a lua e a lua ", que continua a expandir o efeito e a influência da marca de Chao Chaoyang.

Distrito de Changping, Pequim adere aos princípios de "integrar a inovação, otimizar o suprimento, beneficiar as pessoas e as pessoas, restaurar a confiança, o empoderamento da plataforma e desfrutar de coisas boas". No ano, isto é, a cerimônia de lançamento da temporada de consumo de Changing, abrindo os cinco principais setores de "Gongchang Ping, Pinchangchang ping, encontrando trocas, cidades digitais, e Hui Shopping Change" para criar mais de 40 40 40 Promover consumidor atividades, estimule a vitalidade do mercado e crie uma atmosfera de mercado ativa e próspera.O site do evento foi lançado simultaneamente na lista de "First Store Stars" e "Growth Stars of Growth" de 2022, e lançou oficialmente a primeira fase da primeira fase de 10 milhões de yuan em cupons de consumidores de automóveis e o "Festival da Deusa" 1 milhão de yuan cupom do consumidor, "Compartilhando Berrying Good Life" Strawberry Life Festival Três grandes atividades de consumidor de fusão.A pessoa relevante responsável pelo distrito de Changping disse que o distrito se concentrou nas oportunidades das cidades do Centro Internacional de Consumidores, insistiu em liderar a criação da nova demanda do consumidor do lado da oferta e acelerar as ações -chave da implementação de Pequim da estratégia de demanda doméstica e da estratégia de demanda e Promovendo o vínculo "cinco filhos". Zona de demonstração de inovação de consumo dinâmica e encantadora. jogos pixxx

According to reports, as of now, the "2023 Beijing Consumption Season" has brought together nearly a thousand enterprises to promote consumer activities, tens of thousands of store merchants participating, involving commercial supermarkets, catering, e -commerce, cultural tourism, car, lazer, medicina e outros campos essência(sobre) jogos pixxx

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos pixxx