Em 1º de fevereiro de 2016, Chen Man (quarto da direita), que foi libertado, saiu da prisão de Meilan, Hainan.CFP
"Sendo um país estrangeiro sozinho, todo festival é atencioso".Entre as multidões movimentadas deste ano, Chen Man é, sem dúvida, a casa mais atraente.
Em 1992, um cadáver assassino ocorreu em Hainan.Em 1º de fevereiro, o Ano Novo Lunar.O Tribunal de Povos Provinciais de Zhejiang condenou o homicídio intencional de Chen e estabeleceu casos de retiro de incêndio de acordo com a lei, revogou o árbitro original do julgamento e declarou que Chen Man era inocente.
Chen Man, que saiu da prisão de Meilan, Hainan Haikou, chamou sua família para se reportar à paz, e ele poderia finalmente se reunir com sua família claramente. jogo da lotofácil com 20 números
"Eu não matei, fui enganado"
Chen Man era uma pessoa que foi ao portão fantasma.Tudo vem do incêndio há mais de 20 anos.
Em 25 de dezembro de 1992, edifício 109, edifício 109, Haikou City, Haikou City, província de Hainan, de repente pegou fogo.De acordo com a identificação forense, a vítima Zhong Zuo Kuan teve vários produtos acentuados, e as artérias carótidas foram cortadas e causaram choque de perda de sangue.Chen Man, que alugou um prédio no edifício 109, foi reconhecido pelo Bureau de Segurança Pública de Haikou como suspeito criminal. jogo da lotofácil com 20 números
O Tribunal Intermediário de Haikou tentou que Chen Man não pagou o aluguel, etc., e teve uma contradição com Zhong Zukuan. licença e pediu a Chen Man que saísse do edifício 109.Chen Manhuai odiava seu coração e depois levou a idéia de matar Zhong Zukuan.Por volta das 19h, em 25 de dezembro de 1992, Chen Man encontrou a falta de energia da vila em cima e aprendeu que Zhong Zuoguan retornaria à sua cidade natal em Sichuan. Bell enquanto o relógio não estava pronto, fazendo com que o sino morra imediatamente.Então, Chen Man moveu o tanque de gasolina da cozinha para a porta do quarto da campainha e acendeu o cadáver com um isqueiro.
Em 9 de novembro de 1994, o Tribunal Intermediário Haikou condenou Chen Man à morte por homicídio intencional e incendiar. Ele foi executado por dois anos e privou seus direitos políticos pela vida.Em 15 de abril de 1999, o Tribunal Popular da Provincial Hainan manteve a sentença original.
Um julgamento em papel fez Chen Man ficar preso por mais de 20 anos.No entanto, Chen Man gritou por mais de 20 anos."Meus pais, eu não matei, fui prejudicada!"Por mais de 20 anos, os dois idosos foram a Hainan várias vezes e foram a Pequim para insistir em reclamar com as autoridades políticas e legais relevantes "o filho não é culpado".
Em 14 de abril de 2014, Chen Man confiou ao advogado interino para atrair o procurador do Supremo Povo. jogo da lotofácil com 20 números
A razão para o apelo do homem de Chen à queixa do promotor supremo inclui principalmente: primeiro, Chen Man não teve tempo para cometer crimes, nem impor um crime de ser acusado, e Chen não foi culpado; Do crime de Chen não alcançou o padrão.
Aceitação no tempo, a revisão constatou que evidências físicas e suprimento de boca são suspeitas
Em relação ao apelo de Chen Man, a maior acusação aceita com o tempo, o que fez Chen Man e seus pais esperarem.Posteriormente, o mais alto processo de acusação foi revisado que a evidência do caso era difícil de determinar que Chen Man implementou o assassino, o que fez a família Chen Man ver a transferência.
A pessoa relevante encarregada do Departamento de Atividades do Promotor Supremo disse aos repórteres que, após a queixa da queixa de Chen Man foi aceita, foi revisado que o árbitro original do julgamento pode ter um erro e, em 15 de julho de 2014, ele decidiu registrar uma revisão ."Nossos organizadores consultaram todos os casos do caso neste caso e foram revisados por Chen Man, revisaram evidências relevantes e ouviram as opiniões dos investigadores e promotores originais".
A pessoa responsável disse que, após uma revisão, o fato de a vítima ter sido a morte da vítima Zhong Zuoguan, que foi cortada nas artérias cervicais e causou o choque hemorrágico.
Em termos de evidência física, o Supremo Procuratorato acredita que existem três problemas principais, que envolvem a permissão de trabalho de Chen Man, em itens de sangue e ferramentas para o crime.
De acordo com a transcrição de investigação no local e o relatório de inspeção forense, a exploração no local havia encontrado o certificado de trabalho do homem de Chen no bolso do cadáver da vítima, mas não havia foto da permissão de trabalho na foto do local.Os órgãos de segurança pública declararam no relatório de reabastecimento que a permissão de trabalho foi perdida e não pôde ser anexada.
De acordo com a transcrição de investigação no local e as fotos no local, foi encontrada e extraída na sala de estar e na cozinha da cena do crime e extraiu uma camisa branca de sangue, um pedaço de papel higiênico branco de sangue.No entanto, a situação relevante emitida pelos órgãos de segurança pública declarou que as evidências físicas mencionadas acima foram perdidas antes da transferência do caso devido a um armazenamento ruim.
As três facas de cozinha extraídas no local não encontraram traços como manchas de sangue na faca da cozinha.
Em termos de confissão, a maior acusação acredita que existem problemas como suprimento instável, conflito antes e depois da confissão culpada, suprimento de culpa e outros problemas com outras contradições em evidências. jogo da lotofácil com 20 números
De ser preso ao caso a revisar e processar ao julgamento dos dois tribunais de nível, a confissão de Chen Man passou pelo processo de nunca reconhecer crimes, confissão culpada, confissão após confissão e finalmente confissão completa.Na 8 confissão de culpa, o conflito entre as principais circunstâncias do crime, e há muitos conflitos no caso de outros casos no caso de evidências de caso. A faca de cozinha e lavou as mãos.
Du Yaqi, diretor da Segunda Divisão do Procuradorado do Promotor Criminal do Promotor Supremo, disse: "Quando Chen Man, ele nos viu muito animado e sempre enfatizou que não havia chegado ao local do crime e não teve crime. Ele foi prejudicado.
Recebido em um lugar diferente, espere que a justiça se atrase
A discussão sobre o procurador do promotor supremo sustentou que o fato de que o julgamento original do caso de Chen Man não era claro e as evidências eram insuficientes.Em 10 de fevereiro de 2015, o Supremo Procuratorado entrou com o caso de Chen Man à lei suprema.Depois disso, a lei suprema adotou a opinião de inspeção mais alta e instruiu a renda do Supremo Tribunal da província de Zhejiang.
Em 29 de dezembro de 2015, o caso foi julgado no Tribunal Distrital de Haikou, no Tribunal Distrital de Haikou, e 112 pessoas, incluindo a família de Chen Man e alguns representantes do Congresso Povo Nacional ouviram o julgamento.
Durante o julgamento do tribunal público, os três promotores do Procuratorado Provincial de Zhejiang compareceram em nome do promotor em nome do Procuratorate, que emitiu uma opinião clara de supervisão, argumentando que não havia evidências objetivas e evidências técnicas de que o caso apontou para Chen , e a única evidência direta do fato de que o crime foi determinado neste caso foi a autenticidade e a legitimidade da confissão de Chen Man são duvidosas.As razões do promotor de promotoria são suficientes.
O Re -Trial em diferentes lugares finalmente anunciou que Chen Man era inocente.Em 1º de fevereiro de 2016, o Tribunal Popular da Provincial de Zhejiang pronunciou publicamente publicamente na prisão de Meilan, província de Hainan: Chen Man era inocente e libertado no tribunal.
"O caso de Chen Man é um caso que foi corrigido no caso de nenhum assassinato real e nenhuma" ressurreição "da vítima. Achamos que ele é duvidoso e inocente. Agora estamos corrigindo o caso errado há mais de 20 anos. Tempo, porque sob as leis e regulamentos na época, casos com fatos pouco claros e evidências insuficientes não devem ser condenadas.
Como prevenir e corrigir casos semelhantes de casos injustos, falsos e falsos, lavar os crimes para aqueles que têm queixas.A história de Chen Man mais uma vez desencadeou os pensamentos das pessoas. jogo da lotofácil com 20 números
Os internautas "Ran Yu" disseram que esta é uma história triste.
Os internautas Mai Hai também acreditam que a correção publicamente de casos injustos e falsos não é apenas para mostrar justiça e justiça à sociedade, mas também para revisar como existem tantos casos de injustiça e falsidade, refletem profundamente e aprendem lições. jogo da lotofácil com 20 números
A justiça pode estar atrasada, mas nunca estará ausente.Chen Weidong, professor da Faculdade de Direito da Universidade Renmin da China, disse que, no roteiro da reforma judicial, a principal responsabilidade do pessoal judicial é cada vez mais enfatizada de que esse é um caminho científico para evitar casos injustos, falsos e falsos. jogo da lotofácil com 20 números
"'Promovendo a reforma do sistema de litígio centrado no julgamento", este é o foco da reforma implantada pela Conferência Central de Política e Direito em 2016. O objetivo é promover o conceito de inspeção legal e garantir os fatos do caso de investigação e revisão.(Repórter Liang Jie, um correspondente Xu Yingyan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com