jogo da libertadores hoje ao vivo😀O efeito da celebridade da rede de sobrevivĂȘncia da estrela Ă© proeminente

2025-01-22 13:35:07侹【jogo da libertadores hoje ao vivo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo da libertadores hoje ao vivo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo da libertadores hoje ao vivo】

As estrelas do trĂąnsito ao vivo transmitem com mercadorias, celebridades on -line com mercadorias sĂŁo proeminentes

SobrevivĂȘncia "afundando" da estrela

Recentemente, a linha de frente "TrĂĄfego" Zhu Yilong e a celebridade da Internet Li Jiaqi cooperaram para trazer as mercadorias e trazer as mercadorias.De fato, na Ășltima vez, seja o famoso anfitriĂŁo, se ele se transformou em um "Rei Cargo", ou o grande cantor nĂŁo canta, muda para a sala ao vivo para trazer mercadorias ou o efeito de " Star+Red Net "Com o modo de carga Ă© proeminente. Todos estĂŁo explicando o enorme mercado de transmissĂ”es ao vivo do E -Commerce. Ele atraiu com sucesso a atenção das celebridades no campo do cinema e da televisĂŁo, permitindo que eles" afundassem "a ĂĄgua , exerce seu valor comercial e absorve mais "trĂĄfego" para expandir seu territĂłrio comercial.

Qilu notícia noturna · · qilu yitian repórter Shi Wenjing jogo da libertadores hoje ao vivo

Celebridade da estrela e internet

Lute por trĂĄfego juntos

Recentemente, Zhu Yilong, o fĂŁ mais "Zheng Xiao" na linha frontal "TrĂĄfego", raramente apareceu na sala de transmissĂŁo ao vivo da celebridade da Internet Li Jiaqi e vendeu cosmĂ©ticos com o Ășltimo."Red Brother" Li Jiaqi e a popular estrela Zhu Yilong mais uma vez provaram a capacidade do modelo "Internet Red+Star"

NĂŁo apenas Zhu Yilong, como os mĂ©todos de marketing de transmissĂ”es ao vivo estĂŁo se tornando cada vez mais reconhecidas pelo pĂșblico, muitas estrelas foram convidadas a participar de transmissĂ”es ao vivo ou trazer mercadorias com celebridades da Internet.

Por exemplo, Lin Xinxin Airborne Zhang Diyi vive com mercadorias; Diz -se que a Internet Hong Weiya, a sala de transmissĂŁo ao vivo, vende 880.000 yuan em um segundo; Muitas vezes, de pĂŁo a espremer de escovas de dentes, pasta de dente para mascarar, hĂĄ muitos produtos vendidos por Liu Yan.E Wang Zulan tambĂ©m trouxe mercadorias em vĂĄrias plataformas, vendendo limpador facial, instrumento de massagem, jĂłias, spray de barata, etc. Alguns internautas tĂȘm estatĂ­sticas de que ele tem mais de cem produtos com mercadorias, que Ă© um verdadeiro "pequeno prĂ­ncipe com mercadorias". jogo da libertadores hoje ao vivo

O modelo "Internet Red+Star" é muito capaz.Antes, Liu Yan disse que Liu Yan e as celebridades da Internet viveram por quase 3 horas, e as vendas de cobrança de espremedores eram de 1,635 milhão, 43.800 garrafas de shampoo e mais de 20 produtos recomendados por transmissÔes ao vivo eram quase 1500. 10.000 yuan.A transmissão média ao vivo de Li Xiang foi de quase 3 milhÔes de yuans por jogo, e o faturamento mensal excedeu 10 milhÔes de yuan.

Manter trĂĄfego

Aumentando o valor comercial

A celebridade abriu o território para a transmissão ao vivo do e -Commerce, que foi considerada um "naufrågio" do alto show, e até alguns internautas sentiram "arrependimento" por essas estrelas, mas quando todos viram as bandas fortes das estrelas com os fortes Bandas das estrelas, Dumb estå sem palavras.Após a ascensão da "economia dos fãs", alavancou bastante o potencial poder de compra dos fãs para cavar bolsos para o Aidou, enquanto a transmissão ao vivo é a maneira conveniente e direta "Cut Fan Leek". jogo da libertadores hoje ao vivo

Atualmente, mais e mais artistas da indĂșstria do entretenimento começaram a "afundar" em transmissĂ”es ao vivo do comĂ©rcio eletrĂŽnico. .Os consumidores que se juntaram ao ExĂ©rcito de Broadcast Live para transformar os fĂŁs em um determinado produto provam que sua capacidade de monetizar e tambĂ©m pode consolidar e aprofundar o relacionamento com os fĂŁs na interação ao vivo.A beleza dos dois, por que nĂŁo.

De fato, o ouro "afundando" do comĂ©rcio eletrĂŽnico da estrela tambĂ©m estĂĄ relacionado Ă  ecologia atual da indĂșstria cinematogrĂĄfica e da televisĂŁo.Nos Ășltimos dois anos, a indĂșstria de cinema e televisĂŁo foi afetada por vĂĄrios fatores Em uma situação embaraçosa sem drama.Alguns dias atrĂĄs, o ator Ming Dao disse no programa de variedades "The Ator, Please", "Esta Ă© a minha primeira cena deste ano", que fez com que o pĂșblico discutisse como os atores sĂŁo "Evita Qi".No momento em que os atores refletiram o "Wasteland do drama", a sobrevivĂȘncia "afundando" pode se tornar cada vez mais tendĂȘncia.

De fato, atores como Mingdao, Gillian, Yuan Hong etc. consumirĂŁo muito tempo em programas de variedades, o que tambĂ©m Ă© uma maneira afundada.E mais estrelas que nĂŁo sĂŁo mais ativas em dramas de cinema e televisĂŁo, como Zhao Yazhi e Zhang Weijian, freqĂŒentemente afundam nas cidades da terceira e quarta e quarta - para participar de apresentaçÔes comerciais.

A indĂșstria atual de cinema e televisĂŁo Ă© fĂĄcil de se tornar popular. .Como um ator sozinho, nĂŁo hĂĄ força forte, e Ă© difĂ­cil fazer muito tempo por um longo tempo.A indĂșstria cinematogrĂĄfica e televisiva Ă© perceptĂ­vel, e as estrelas "Over -The -world" e "Crise de mĂ©dia em idade" sĂŁo frequentemente ampliadas, declaradas em quentes e sĂŁo usadas para fazer artigos repetidamente.Obviamente, para evitar "sobrevivĂȘncia sobre afundamento", as estrelas tambĂ©m podem praticar habilidades internas e planejar cedo.

Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂ­ticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo da libertadores hoje ao vivo