As estrelas do trĂąnsito ao vivo transmitem com mercadorias, celebridades on -line com mercadorias sĂŁo proeminentes
SobrevivĂȘncia "afundando" da estrela
Recentemente, a linha de frente "TrĂĄfego" Zhu Yilong e a celebridade da Internet Li Jiaqi cooperaram para trazer as mercadorias e trazer as mercadorias.De fato, na Ășltima vez, seja o famoso anfitriĂŁo, se ele se transformou em um "Rei Cargo", ou o grande cantor nĂŁo canta, muda para a sala ao vivo para trazer mercadorias ou o efeito de " Star+Red Net "Com o modo de carga Ă© proeminente. Todos estĂŁo explicando o enorme mercado de transmissĂ”es ao vivo do E -Commerce. Ele atraiu com sucesso a atenção das celebridades no campo do cinema e da televisĂŁo, permitindo que eles" afundassem "a ĂĄgua , exerce seu valor comercial e absorve mais "trĂĄfego" para expandir seu territĂłrio comercial.
Qilu notĂcia noturna · · qilu yitian repĂłrter Shi Wenjing jogo da libertadores hoje ao vivo
Celebridade da estrela e internet
Lute por trĂĄfego juntos
Recentemente, Zhu Yilong, o fĂŁ mais "Zheng Xiao" na linha frontal "TrĂĄfego", raramente apareceu na sala de transmissĂŁo ao vivo da celebridade da Internet Li Jiaqi e vendeu cosmĂ©ticos com o Ășltimo."Red Brother" Li Jiaqi e a popular estrela Zhu Yilong mais uma vez provaram a capacidade do modelo "Internet Red+Star"
NĂŁo apenas Zhu Yilong, como os mĂ©todos de marketing de transmissĂ”es ao vivo estĂŁo se tornando cada vez mais reconhecidas pelo pĂșblico, muitas estrelas foram convidadas a participar de transmissĂ”es ao vivo ou trazer mercadorias com celebridades da Internet.
Por exemplo, Lin Xinxin Airborne Zhang Diyi vive com mercadorias; Diz -se que a Internet Hong Weiya, a sala de transmissĂŁo ao vivo, vende 880.000 yuan em um segundo; Muitas vezes, de pĂŁo a espremer de escovas de dentes, pasta de dente para mascarar, hĂĄ muitos produtos vendidos por Liu Yan.E Wang Zulan tambĂ©m trouxe mercadorias em vĂĄrias plataformas, vendendo limpador facial, instrumento de massagem, jĂłias, spray de barata, etc. Alguns internautas tĂȘm estatĂsticas de que ele tem mais de cem produtos com mercadorias, que Ă© um verdadeiro "pequeno prĂncipe com mercadorias". jogo da libertadores hoje ao vivo
O modelo "Internet Red+Star" é muito capaz.Antes, Liu Yan disse que Liu Yan e as celebridades da Internet viveram por quase 3 horas, e as vendas de cobrança de espremedores eram de 1,635 milhão, 43.800 garrafas de shampoo e mais de 20 produtos recomendados por transmissÔes ao vivo eram quase 1500. 10.000 yuan.A transmissão média ao vivo de Li Xiang foi de quase 3 milhÔes de yuans por jogo, e o faturamento mensal excedeu 10 milhÔes de yuan.
Manter trĂĄfego
Aumentando o valor comercial
A celebridade abriu o território para a transmissão ao vivo do e -Commerce, que foi considerada um "naufrågio" do alto show, e até alguns internautas sentiram "arrependimento" por essas estrelas, mas quando todos viram as bandas fortes das estrelas com os fortes Bandas das estrelas, Dumb estå sem palavras.Após a ascensão da "economia dos fãs", alavancou bastante o potencial poder de compra dos fãs para cavar bolsos para o Aidou, enquanto a transmissão ao vivo é a maneira conveniente e direta "Cut Fan Leek". jogo da libertadores hoje ao vivo
Atualmente, mais e mais artistas da indĂșstria do entretenimento começaram a "afundar" em transmissĂ”es ao vivo do comĂ©rcio eletrĂŽnico. .Os consumidores que se juntaram ao ExĂ©rcito de Broadcast Live para transformar os fĂŁs em um determinado produto provam que sua capacidade de monetizar e tambĂ©m pode consolidar e aprofundar o relacionamento com os fĂŁs na interação ao vivo.A beleza dos dois, por que nĂŁo.
De fato, o ouro "afundando" do comĂ©rcio eletrĂŽnico da estrela tambĂ©m estĂĄ relacionado Ă ecologia atual da indĂșstria cinematogrĂĄfica e da televisĂŁo.Nos Ășltimos dois anos, a indĂșstria de cinema e televisĂŁo foi afetada por vĂĄrios fatores Em uma situação embaraçosa sem drama.Alguns dias atrĂĄs, o ator Ming Dao disse no programa de variedades "The Ator, Please", "Esta Ă© a minha primeira cena deste ano", que fez com que o pĂșblico discutisse como os atores sĂŁo "Evita Qi".No momento em que os atores refletiram o "Wasteland do drama", a sobrevivĂȘncia "afundando" pode se tornar cada vez mais tendĂȘncia.
De fato, atores como Mingdao, Gillian, Yuan Hong etc. consumirĂŁo muito tempo em programas de variedades, o que tambĂ©m Ă© uma maneira afundada.E mais estrelas que nĂŁo sĂŁo mais ativas em dramas de cinema e televisĂŁo, como Zhao Yazhi e Zhang Weijian, freqĂŒentemente afundam nas cidades da terceira e quarta e quarta - para participar de apresentaçÔes comerciais.
A indĂșstria atual de cinema e televisĂŁo Ă© fĂĄcil de se tornar popular. .Como um ator sozinho, nĂŁo hĂĄ força forte, e Ă© difĂcil fazer muito tempo por um longo tempo.A indĂșstria cinematogrĂĄfica e televisiva Ă© perceptĂvel, e as estrelas "Over -The -world" e "Crise de mĂ©dia em idade" sĂŁo frequentemente ampliadas, declaradas em quentes e sĂŁo usadas para fazer artigos repetidamente.Obviamente, para evitar "sobrevivĂȘncia sobre afundamento", as estrelas tambĂ©m podem praticar habilidades internas e planejar cedo.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com