Na noite de 15 de abril, quando o co -fundador e presidente do Conselho de Administração do CTRIP Group, Liang Jianzhang, usava uma fantasia azul, apareceu em uma sala de transmissão ao vivo rápida. Também jogou rápido, e ele estava tão "fundamentado".
"Terremoto" não é apenas Liang Jianzhang.Por mais de um mês, Yu Minhong, presidente do New Oriental Education Technology Group, Liu Yonghao, presidente do Xinwan Group, Zhao Yingguang, fundador de Han Duyi, e Tao Shiquan, fundador da Jiang Xiaobai, etc. Todos apareceram no rápido -Live Broadcast Room.
Diferente das impressões das pessoas anteriores, da imagem de elite do traje, lazer e lazer do processo, e falam sobre estratégia corporativa ou tendência do setor, os irmãos mais velhos da sala de transmissão ao vivo interagem com os internautas um por um.Tomar Liang Jianzhang como exemplo, por 1 hora de transmissão ao vivo, 22,01 milhões para o turismo de Jiangsu aumentou bastante a confiança do turismo na indústria do turismo.
Mais e mais fundadores e CEOs entraram na sala de transmissão ao vivo.
Com a participação do CEO e do chefe, a indústria enraizada do setor começou a ter colisão e integração interessantes e inteligentes com a "antiga cultura de ferro".
Empreendedores começam o "primeiro tiro" jogo bota fogo
No passado, quando se tratava de âncora, muitas pessoas imediatamente pensavam em Wei Ya, Li Jiaqi e Simba.Este ano, muitos fundadores e CEOs de negócios bem conhecidos também têm essa nova identidade. jogo bota fogo
De fato, muitos CEOs tentaram morar há alguns anos, mas longe de uma ocasião tão grande este ano.
Por exemplo, Zhou Hongyi e Wang Sicong, que estão familiarizados com muitas pessoas, apareceram muitas vezes na sala ao vivo.Naquela época, era mais para criar tópicos e atrair tráfego.
Esta rodada das cabeças jogava em campo pessoalmente, mas era muito diferente.É acompanhado por uma transformação urgente da indústria, e seu modelo de negócios e modelo de marketing têm de maneira abrangente a vídeos curtos+transições ao vivo.Sob várias dificuldades, o chefe do líder lançou o primeiro tiro.
Tomando Yu Minhong como exemplo, por trás de sua transmissão ao vivo, todos os novos vídeos do Oriental Abraços.A cabeça da cabeça ao vivo e envia um sinal forte.
A nova pneumonia coronal tornou -se um fusível, e o tráfego offline caiu.
Antes da epidemia, a transmissão ao vivo se tornou o padrão de um grande número de comerciantes.
Sob a catálise da epidemia, a transmissão ao vivo e as cenas de todas as esferas da vida são mais extensas e com profundidade, que também gradualmente fez vídeos curtos e transmitidos ao vivo se tornam um tipo de infraestrutura, e capacitaram rapidamente a economia real por meio de " transmissão ao vivo+indústria ".
Acontece que a transmissão ao vivo se tornou uma ferramenta importante para as empresas realizarem a transformação digital. organização na era digital.
Live "Gold Content" na cabeça jogo bota fogo
Observando com cuidado esses empreendedores "caranguejos", cada um tem seu próprio desempenho.A consistência é que, desde que sejam obtidas bênçãos oficiais e intra -endes especializadas, a capacidade de trazer as mercadorias imediatamente.
Dados oficiais mostram que Liang Jianzhang viveu em 15 de abril no rápido -fez apenas uma hora, e o GMV total da transação de pagamento excedeu 22,01 milhões de yuan, dos quais 99 yuan foram vendidos por mais de 8.000 comprovantes universais nacionais no país e e O volume de vendas de várias lojas na área de Jiangsu do grupo Shangri -la era de mais de 7000.Entre eles, o apoio natural ao tráfego de plataforma e Lianmai Mai de Sando Brother e Long Weixian.
Embora Yu Minhong não tenha vendido as mercadorias, o calor foi muito incrível.Em 28 de fevereiro, o primeiro show de Yu Minhong na transmissão rápida -atraiu quase um milhão de pessoas para assistir on -line, recebeu 498.000 curtidas e a conta aumentou quase três vezes.
Depois de Yu Minhong, os fundadores de Han Duyi Zhao Yingguang e o fundador da Lin Qingxuan Sun Laichun Live transmitem duas horas e, finalmente, o número de espectadores atingiu 1,907 milhão.
Na noite da transmissão ao vivo, a Sun Laichun trouxe 1.666 mercadorias na transmissão síncrona ao vivo da conta oficial de Lin Qingxuan "Lin Qingxuan Skin Repair".Como uma roupa de Hangdu, que foi profundamente cultivada nas mãos rápidas, também criou uma transmissão ao vivo de 25 milhões em um evento temático.
Em 12 de abril, Liu Yonghao, presidente do New Hope Group, apresentado no Projeto de Treinamento de Bem-Estar Público Digital de Agricultura, Áreas Rurais-"Hall de Palestra de Bem-Estar Público de Collar Green" para lançar uma conferência sobre a Fast-Live Broadcast online preocupação com a questão agrícola e propôs as perspectivas de atualizar o "100.000 novos agricultores" do projeto de 2017.Esta transmissão ao vivo atraiu quase 3 milhões de usuários para assistir online.
Os empreendedores do Kuaishou Live, podem compartilhar com conteúdo com alto teor de ouro ou usar grandes produtos de bem -estar, ou ter uma imagem pessoal gentil e interessante, obteve o apoio positivo do ferro antigo e também fez o ecossistema de conteúdo de transmissão ao vivo energia mais valiosa e corrigida e desvio.
Ecologia completa fechada, maduro
Os efeitos de transmissão ao vivo dos Big Brothers são óbvios para todos.Do ponto de vista dos dados, a "indústria de transmissão ao vivo+" promovida pelos próprios empreendedores está pressionando a mudança e reinicia as chaves para todas as esferas da vida, e há muitos casos de sucesso.
Primeiro, o usuário da pesquisa da plataforma Kuaishou é enorme e o "solo" é fértil.De acordo com o "Relatório Ecológico Kuaishou Live 2019" (a seguir denominado "Relatório") divulgado pelo Instituto de Pesquisa de Big Data Kuaishou, o número de famílias vidas no dia rápido de transmissão excedeu 100 milhões.
Em segundo lugar, Kuaishou é diferente de uma única plataforma de transmissão ao vivo. precipitação de fluxo.
Terceiro, como uma plataforma de agregação de conteúdo com um grande tráfego, o conteúdo da mão rápida não é apenas "larga", mas também "fino", especialmente a operação refinada do campo vertical é continuamente fortalecida.No campo da subdivisão vertical, as mãos rápidas são mais propícias aos usuários de destino correspondentes precisos. jogo bota fogo
Quarto, Kuaishou tem uma forte capacidade de monetizar.A capacidade de monetizar as mãos rápidas é permitir que funcionários do governo, como o Secretário do Comitê do Partido Municipal, prefeito, prefeito, chefe do condado, diretor e outros funcionários do governo para optar por mostrar transmissões ao vivo para trazer mercadorias para vender produtos agrícolas locais e especialidades locais .
Como disse o fundador da Handu Yishe Zhao Yingguang na transmissão rápida -do ponto de vista da marca, diferentemente de outras plataformas de vídeo curtas, Kuaishou é muito fundamentado, o que é mais propício para uma melhor comunicação entre marcas e clientes como um amigo, Esta é a maior característica das mãos rápidas.
Tomados em conjunto, em 2020, a transmissão ao vivo de empreendedores se tornará a norma pessoalmente, e a integração de várias indústrias e o vídeo curto+ecologia ao vivo está entrando no canal de alta velocidade.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com