21/05/19 às 0h23 - Atualizado em 21/05/19 às 0h23

Inscrições abertas para semana de educação financeira

Com intuito de ajudar professores que queiram trabalhar com educação financeira em sala de aula, o Banco Central promove a apresentação “Desafios da Inserção de Projetos Educacionais nas Escolas”. O evento será realizado na próxima sexta-feira (24/5), na sede do BC, e faz parte da 6ª Semana Nacional de Educação Financeira.

Na ocasião, haverá um debate sobre a inserção de projetos educacionais nas escolas. O objetivo é uma melhor compreensão dos desafios envolvidos nesse tema transversal, preconizado na Base Nacional Comum Curricular e inserido no Currículo em Movimento.

Os interessados podem se inscrever pelo site do evento. Basta preencher os dados e a instituição que representa. As vagas são limitadas.

Credenciamento e café de boas vindas

Mesa de abertura

Banco Central do Brasil (Maurício Moura, Diretor de Relacionamento Institucional e Cidadania Financeira)

Conselho Nacional de Educação – CNE (Prof. Antônio Freitas, Conselheiro do CNE)