Ao contrário da indústria da Internet, como comércio eletrônico e jogos, a fraqueza do setor de vídeos on -line está muito longe do dinheiro.
Desde que o IQIYI se funde ao Baidu, o Baidu mencionou o crescimento significativo da largura de banda e dos custos de conteúdo, principalmente do negócio de vídeo; Os relatórios financeiros declararam sem rodeios que nossos outros negócios estão bem, ou seja, o negócio de vídeo precisa queimar dinheiro, por isso arrastou o lucro geral; milhões a perda líquida aumentou mais de 50 %.
É irrealista que não seja realista que a forma atual de inovação na forma de publicidade e o hábito de pagamento do usuário ainda não tenha sido desenvolvido.
Por um lado, o desenvolvimento em expansão e o favor dos investidores, por outro lado, as enormes perdas reveladas no relatório financeiro continuaram a se intensificar.Seja o suporte silencioso do bastão gigante da Internet ou das demandas de desenvolvimento da própria indústria de sites de vídeo, as empresas de sites de vídeo precisam refletir sobre a exploração de modelos de negócios.
Em 24 de maio, a partir de 6 de maio, a Storm Technology, que foi listada na jóia, está no limite diário consecutivo da Gem 30.Isso é chamado de milagre de ações.A Tecnologia de Tempestade, que está envolvida principalmente em vídeos on -line, continuou a subir após a ascensão.
Ao mesmo tempo em que o preço das ações aumentou, a tecnologia Stormwood renunciou a uma "transcrição" de perdas: a empresa perdeu 3,085 milhões de yuans no primeiro trimestre de 2015 e o lucro foi de 6,868 milhões de yuans no mesmo período do ano passado.
Esse status quo é mais do que apenas o constrangimento de uma empresa, mas se tornou um paradoxo de quase todos os sites de vídeo: os investidores geralmente são otimistas, mas a empresa é difícil de lucrar.Por que os investidores estão tão entusiasmados com os sites de vídeo?Vamos dar uma olhada nos resultados do site do vídeo nos últimos anos.
O vídeo online é uma tendência irreversível
Do círculo selvagem ao crescimento bárbaro e aos heróis, a indústria de vídeos on -line está fumando e o cerco dos principais sites de vídeo nunca parou.
Os dados da pesquisa mostram que a taxa de serviço de máquina de TV em Pequim caiu abaixo de 30%.A partir da competição de usuários, o desvio da publicidade e até a desconstrução do direito de falar, o impacto do vídeo on -line na mídia de TV é cruel e realista.
Atualmente, até o banner de transmissão, que está responsável pela estação de TV há muitos anos, está transferindo silenciosamente para as mãos do site de vídeo.
ggbet poker
Eu nunca ousei imaginar que eu pudesse ver meu evento esportivo favorito, exceto o CCTV5, e nunca pensei que possa assistir seus concertos de estrelas favoritos on -line, e o direito de canto do show será o direito de cantar. Mãos, enquanto assistem à cerimônia de premiação de filmes, vários boatos nos bastidores podem ser vistos simultaneamente no site do vídeo ... site de vídeo essas novas transmissões ao vivo, permitindo que os usuários vejam o charme que não pode ser ignorado atrás da Internet.
Os dados mostram que o número total de "Festival Internacional de Cinema de Pequim" em Tencent Video excedeu 14 milhões, e o número total de volume de reprodução de "Guerra nas Estrelas", que é transmitido exclusivamente pelo Tencent Video, é de 22 milhões Tornando -se uma plataforma importante para os usuários assistirem à cerimônia de transmissão ao vivo.O motivo é que o site de vídeo fornece uma plataforma maior.
Um grande desenvolvimento trazido pela era da Internet móvel é que o tempo fragmentado das pessoas foi efetivamente usado, especialmente o favor e a busca da geração mais jovem de dispositivos móveis, para que o desenvolvimento da tecnologia móvel seja rápida e madura. experiência.
Os dados do "Relatório da Indústria Audiovisual da Rede da China" mostram que, em 2014, o tamanho do mercado da indústria audiovisual on -line atingiu 37,84 bilhões de yuan, um aumento de 48,8%acima de 25,42 bilhões de yuan em 2013.Entre eles, o vídeo on -line como os principais negócios da indústria audiovisual da Internet quase ocupava metade dos rios e montanhas, e o tamanho do mercado aumentou 44%ano -em um ano, quase 20 bilhões de yuan.
ggbet poker
Em julho de 2014, havia mais de 439 milhões de usuários de vídeo on -line, e a taxa de uso do vídeo on -line era superior a 70%;
Com o vídeo on -line cada vez mais forte, as estações de TV tradicionais também estão mudando rapidamente seu pensamento.Alguns dias atrás, os executivos da estação de TV CBS (Colômbia Broadcasting Company), a maior classificação dos Estados Unidos, anunciaram que produzirá séries de TV como Netflix, Hulu, Amazon e outras plataformas de vídeo on -line, o que significa que o futuro As estações de TV excelentes não estarão mais ativadas -o público tradicional de TV acumulado são internautas.
Apenas dois anos atrás, as principais estações de TV e os sites de vídeo on -line ainda estavam chateados.
Naquela época, a estação de TV esperava estabelecer um portal de vídeo on -line por conta própria e, independentemente, prestou o serviço de visualização on -line na série de TV.No entanto, após um ou dois anos de competição, o site oficial da estação de TV não formou um clima.
Obviamente, isso indica que os sites de vídeo que estão constantemente explorando conteúdo de alta qualidade estão abalando o status estável das estações de TV tradicionais com impacto imprevisível.
O desenvolvimento da indústria de vídeos on -line entrou em um novo estágio.
ggbet poker
A indústria de vídeo ainda está perdendo dinheiro totalmente
Depois de experimentar a remodelação em 2012, a indústria de vídeos formou gradualmente uma nova estrutura de mercado.No entanto, em 2015, no primeiro trimestre do passado, quase todos os sites de vídeo ainda estavam perdendo dinheiro.Ao longo de 2014, a perda da indústria de sites de vídeo foi de 888,6 bilhões de yuans, que foi muito superior a 580 milhões de yuans em 2013.Alguns anos se passaram e o modelo de negócios mais tradicional ainda é usado por sites de vídeo que confiam quase completamente na publicidade.
"Para o setor de vídeo, como a receita dos serviços pagos é bastante limitada, geralmente não excede 5%. Atualmente, a receita de publicidade pode ser considerada a única fonte de receita".
ggbet poker
Ao contrário da indústria da Internet, como comércio eletrônico e jogos, a fraqueza do setor de vídeos on -line está muito longe do dinheiro.Embora o Baidu não tenha anunciado claramente os dados financeiros do IQIYI, já que o IQIYI se fundiu no Baidu, o Baidu continuou mencionando que o crescimento significativo da largura de banda e dos custos de conteúdo veio principalmente do negócio de vídeo; Vídeo; Um prejuízo líquido em 2014 é o prejuízo líquido, pois um prejuízo líquido em 2014 é o prejuízo líquido de 2014 é o prejuízo líquido de 2014 é o prejuízo líquido de 2014 é o prejuízo líquido de 2014 é o prejuízo líquido, pois um prejuízo líquido em 2014 é A perda líquida de 2014 é que a perda líquida de 2014 é que a perda líquida de 2014 é que a perda líquida de 2014 é que a perda líquida de 2014 é a perda líquida de 2014 é a perda líquida de 2014 para ser a perda líquida em 2014 para Seja o prejuízo líquido.
As pessoas da indústria acreditam que, na ausência da dificuldade de inovação em formas de publicidade, os hábitos de pagamento do usuário ainda não foram desenvolvidos e, ao mesmo tempo, toda a indústria de vídeo não é lucrativa, é irrealista que não seja realista sobre Comprando um drama em larga escala para comprar dramas.
O motivo é simples: antes de tudo, não há capacidade de produção de conteúdo principal de trabalhar passivo para trabalhar para o provedor de conteúdo a montante; da água.
ggbet poker
Por um lado, o desenvolvimento em expansão e o favor dos investidores, por outro lado, as enormes perdas reveladas no relatório financeiro continuaram a se intensificar.Seja o suporte silencioso do bastão gigante da Internet ou das demandas de desenvolvimento da própria indústria de sites de vídeo, as empresas de sites de vídeo precisam refletir sobre a exploração de modelos de negócios.
Sites de vídeo se separam das estações de TV tradicionais
No início da indústria de vídeos, havia centenas de sites de vídeo.
Do ponto de vista da estrutura do mercado, após a integração de 2012, é basicamente formada vários sites de vídeo como Youku Tudou, Iqiyi, Sohu, LETV, Tencent Video.
Nos últimos anos, os principais sites de vídeo contam com o conteúdo das estações de TV tradicionais há muito tempo.
Em maio do ano passado, a Hunan Satellite TV mudou o modelo anterior de distribuição de direitos autorais da Internet e não distribuiu mais os programas da Ace Variety, como "Where Is Dad" e outros programas de variedades e sites de vídeo para criar sua própria plataforma de rede Mango TV.Pode -se observar que as estações de TV se tornarão cada vez mais cautelosas nas vendas de direitos autorais de conteúdo.Especialmente depois que a estação de TV fortaleceu seu novo treinamento em negócios de mídia, a competição entre sites de vídeo e estações de televisão atingiu um palco feroz.
ggbet poker
A jogada "Cutting Meat" da Hunan Satellite TV é considerada o objetivo da transformação tradicional de rádio e televisão na Internet, que também acelera o ritmo dos sites de vídeo para se livrar da dependência de recursos e da auto -suficiência das estações de TV.
Os dados mostram que, no primeiro trimestre de 2015, foram lançados 58 dramas auto -feitos na indústria de sites de vídeo, um aumento de quase 4 vezes em comparação com o mesmo período em 2014; , o número do primeiro trimestre em 2015 foi de 80 unidades, uma diminuição de 25%em comparação com o 107 Q1 no mesmo período de 2014; Bilhões de vezes, um aumento de 80%em comparação com o mesmo período.
De fato, o papel do conteúdo original na indústria do vídeo on -line excedeu em muito as expectativas comuns da indústria e dos usuários originais.O nascimento do conteúdo auto -feito não apenas abriu a exploração do novo modelo de negócios da indústria de sites de vídeo, mas também o trouxe para a era de realmente competir com as estações de TV tradicionais.
Os sites de vídeo naturalmente não querem ser "controlados" em todos os lugares.Em particular, o advento da era da mídia fez com que os sites de vídeo parecem ter encontrado um modelo de produção de conteúdo que pode fazer concorrência diferenciada nas estações de TV.Ou seja, através da assinatura do influente povo V ou auto -media, a produção do programa é baseada na influência da mídia e na ligação da plataforma de transmissão do site do vídeo, para que o programa tenha uma comunicação mais forte.
Como um novo site de mídia, a concorrência entre a indústria acabará sendo reduzida à concorrência.
A possibilidade de sucesso de dramas caseiros e PGC
De fato, o site do vídeo está explorando um novo método de lucro que não seja a compra de venda de direitos autorais nos últimos dois anos. Modelo de negócios atual.
Na análise final, os sites de vídeo ainda têm suas vantagens como uma mídia emergente na Internet.Através da mineração de big data de sites de vídeo, pode haver dados subdivididos com enormes benefícios de valor em dados maciços, que possuem casos bem -sucedidos nos Estados Unidos.
Nos últimos dois anos, há um drama caseiro da Netflix "House of Cards". Estilo, o estilo de performance de David Vinci, retrato de desempenho de Kelvin Staci.No final, prova que a conclusão baseada na análise de big data é muito confiável.
Obviamente, o sucesso da Netflix é que seus dados podem ser escavados. Cartões Cards Card Card House "Este drama americano de alta qualidade de alta qualidade.
Os benefícios da análise de big data são que há uma solicitação a ser necessária e é solicitada sob demanda.Para o modelo de lucro de sites de vídeo domésticos, em que é o valor?
O aplicativo mais básico deve ser uma recomendação de conteúdo.Forneça aos usuários mais vídeos que atendem às suas preferências, melhorem a taxa de cliques e obtenha mais exposição à publicidade, que é a forma mais direta de lucro; Recomendação de vídeos pagos.
ggbet poker
Desde o início de 2015, vários sites de vídeo aumentaram gradualmente seu investimento no PGC.Comparado com o caseiro ou o UGC, porque o PGC é mais garantido por meio de pessoal profissional, é mais garantido no conteúdo, mas se pode re -construir o modelo de negócios de sites de vídeo através do PGC ainda precisa de tempo para testar.
O PGC So So -chamado é um produtor ou instituição profissional de cinema e televisão para colocar o conteúdo de vídeo produzido na plataforma aberta do site de vídeo. mas é dividido em divisão de renda publicitária.
O que faz com que os sites de vídeo atribuam repentinamente a importância ao PGC?
Entende -se que, em comparação com o modelo UGC, o PGC é mais profissional e a qualidade e a qualidade do conteúdo são mais garantidas. Custo da compra de direitos autorais para sites de vídeo, que é uma subversão em comparação com o passado para vender direitos autorais e vender modelos de publicidade.
"A nova mídia chamada não é uma mídia emergente. Seu espírito é uma espécie de raízes de grama. É uma pessoa de comunicação que coloca o corpo e compartilha a mensagem. Suas características são interação e compartilhamento. Com base na Internet e a análise de big data baseada em siAutocontrole, mais perto dos usuários da Internet é sua vantagem.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com