Serviço de notícias da China, 9 de julho.Felizmente, ninguém estava andando no co -piloto. freitez poker
Segundo a Nissan, o acidente "X-Trail" produzido em 2001 ocorreu em 2001.Às 19h, no dia 25 de junho, horário local, o veículo saiu da banda de isolamento central para colidir com o veículo que enfrenta a pista quando estava dirigindo na estrada do condado em Panta City, a prefeitura de Shizuoka. freitez poker
A mídia japonesa disse que foi a primeira vez que os carros domésticos da Nissan no Japão tiveram ruptura de airbags durante a direção.Segundo o país, o país e o transporte, a ruptura anormal do airbag durante a condução é o quinto acidente no Japão, depois dos carros Toyota e Honda. freitez poker
A incidência de gás dos airbags do co -piloto foi quebrada, os fragmentos de alta temperatura atingiram o pára -brisa dianteiro e caíram, e os lençóis em frente ao motorista também foram parcialmente queimados.Naquela época, os homens sentados no banco do motorista foram queimados pela mão direita e pelo rosto esquerdo. "
É relatado que, em abril de 2013, o carro havia se tornado um alvo de recall devido à escassez de defeitos de airbag em Takada.No entanto, é relatado que, como o carro mudou muitas vezes, a Nissan emitiu um total de 5 avisos de recall, mas o atual proprietário não recebeu o aviso. freitez poker
A mídia japonesa apontou que, para evitar acidentes, o recall deve ser efetivamente implementado, mas os problemas difíceis de notificar pelo proprietário e a mudança no lugar não são de fato uma minoria.Até agora, os fabricantes de automóveis notificaram os modelos de recall enviando e -mails de publicidade e a página inicial de cada empresa.Em relação ao acidente de airbag, a Nissan introduziu: "Ele promoverá ainda mais a implementação de medidas de recall mais ativas e eficazes".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com