doutor bingo gratis❤Para onde está o futuro do conflito russo e na Ucrânia, para onde irá a situação futura?

2025-01-10 01:24:02丨【doutor bingo gratis】
Foto do arquivo: fornecida por 【doutor bingo gratis】
Foto do arquivo: fornecida por 【doutor bingo gratis】

Em 24 de fevereiro deste ano, o primeiro aniversário do conflito russo e na Ucrânia.Atualmente, as perspectivas de conflito ainda não estão claras e a situação futura atraiu muita atenção.A comunidade internacional geralmente se preocupa com conflitos e até levando ao controle.Como muitos países em todo o mundo aguardam ansiosamente o conflito russo e na Ucrânia, podem inaugurar o início da paz, os Estados Unidos e o Ocidente o farão.No primeiro aniversário do conflito da Rússia e da Ucrânia, o presidente dos EUA, Biden, visitou Kiev, capital da Ucrânia em 20 de fevereiro e anunciou que forneceria US $ 500 milhões para a Ucrânia.Para esse fim, a Rússia também respondeu fortemente.O presidente russo Putin publicou a primeira situação nacional desde o conflito russo -ukraine em 21 de fevereiro, que não apenas anunciou a suspensão da suspensão do "novo tratamento de armas estratégicas", mas também afirmou que os objetivos das operações militares especiais da Rússia irão gradualmente ser concluído.

Pode -se observar que, no primeiro aniversário do conflito russo e na Ucrânia, esteja ele diretamente envolvido ou o poder por trás do incidente ainda não é permitido, as perspectivas de paz não estão otimistas a curto prazo.

Adicione lenha no oeste ao oeste

No conflito da Rússia e da Ucrânia, os Estados Unidos sempre desempenharam o papel de Arch Fire e aproveitando a oportunidade para obter lucro. Face verdadeira de "para que o mundo não seja caótico".Isso pode ser visto no arsenal dos Estados Unidos no primeiro aniversário do conflito entre os Estados Unidos na Rússia e na Ucrânia.

Biden de repente visitou Kiev em 20 de fevereiro. A visita durou mais de 5 horas e se reuniu com o presidente ucraniano Zelezki.O mundo exterior acredita que o objetivo da visita de Biden é transmitir um sinal claro aos aliados e à Rússia, ou seja, "os Estados Unidos continuarão apoiando a Ucrânia em todos os aspectos".No dia 21, Biden fez um discurso "palavras ferozes" na Polônia de Varsóvia, continuando a adicionar fogo à Rússia e Ucrânia.

A partir de agora, os Estados Unidos são o maior fornecedor de armas do campo de batalha ucraniano.No dia 20, Biden anunciou que os Estados Unidos fornecerão à Ucrânia um novo pacote de assistência militar, incluindo os lançadores de foguetes do Hamas Multi -Tube e a munição de sistema de mísseis anti -tanque "Javelin".Em resposta, um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Zaharava, disse que o fornecimento de tanques nos EUA no Ocidente não ajudará a Kiev a mudar a guerra. mesmo impreciso.

Não apenas os Estados Unidos.Os participantes dos países ocidentais propuseram recentemente a fortalecer o apoio militar à Ucrânia na 59ª Conferência de Munique.O primeiro -ministro britânico Sonak chegou a pedir aos líderes ocidentais que dêem apoio avançado da Ucrânia com a habilidade padrão da OTAN e enfatizou que é hora de fornecer dupla assistência militar à Ucrânia.O primeiro -ministro alemão Tsutz pediu aos aliados ocidentais que forneçam tanques "Leopard 2" à Ucrânia.Além disso, no primeiro aniversário do conflito da Rússia e da Ucrânia, a União Européia mais uma vez atirou na Rússia e queria acenar a décima rodada de sanções.Feng Delin, presidente da Comissão Europeia, disse que isso pode levar à perda da Rússia de 11 bilhões de euros.

Nesse sentido, o primeiro -ministro húngaro Olban apontou que o comportamento da UE era incitar a situação sancionando a Rússia e fornecendo fundos e armas para a Ucrânia, em vez de buscar paz com a Rússia.

Rússia e Ucrânia fizeram uma declaração uma após a outra doutor bingo gratis

Comparado com a série de medidas no primeiro aniversário do conflito entre os Estados Unidos e o Ocidente na Rússia e Ucrânia, a Rússia também fez uma declaração difícil recentemente.

No dia 21, Putin publicou uma situação nacional no Parlamento.É a primeira vez desde o desenvolvimento das operações militares especiais da Rússia.O discurso de Putin envolve o processo das operações militares especiais da Rússia, a avaliação da situação internacional e a nova direção estratégica.

Putin declarou na consulta nacional de informações que atualmente é um período complicado e marco para a Rússia, e o mundo está em um estágio de severas mudanças.Por um lado, Putin enfatizou que o objetivo das operações militares especiais da Rússia não mudou.

Por outro lado, Putin anunciou a suspensão do "novo tratamento de armas estratégicas" no dia 21.Putin disse que os Estados Unidos exigem que a Rússia realize todos os termos do novo tratamento de armas estratégicas, e é "o máximo possível".Os Estados Unidos querem que a Rússia caia em um fracasso estratégico e também quer verificar as instalações militares russas.Em vista disso, a Rússia precisa suspender seu desempenho.Ele enfatizou que a Rússia não se retirou do tratado, mas suspendeu o desempenho.Essa medida mais uma vez divulgou um forte sinal para o mundo exterior.

Putin disse em seu discurso que West tomou a Ucrânia como um "martelo de cerco" contra a Rússia e o considerava um "campo de treinamento".Putin também disse que, se os Estados Unidos conduzirem testes nucleares, a Rússia também realizará testes nucleares ao mesmo tempo, mas a Rússia não realizará testes nucleares primeiro.Putin enfatizou que ninguém deveria ter fantasias e acreditar que a estratégia global pode ser destruída, o que é perigoso.

Como outro diretamente envolvido na Rússia e no conflito da Ucrânia, a Ucrânia também fez uma declaração muitas vezes no primeiro aniversário do conflito. doutor bingo gratis

Após a visita de Biden a Kiev e prometeu fornecer mais armas e equipamentos, Zerrenki disse que "a Rússia não tem chance de vencer a guerra".

Zeelianzki também disse nas mídias sociais que a visita do presidente dos EUA a Kiev é "um sinal de extremamente importante para mostrar apoio à Ucrânia" e acredita que essa visita "definitivamente terá um impacto no campo de batalha".Antes, Zelei Sky pediu repetidamente o Ocidente para apoiar a Ucrânia durante a 59ª Conferência de Segurança de Munique na 59ª Conferência de Munique. doutor bingo gratis

Os sons de persuadir e falar estão ficando cada vez mais altos

O conflito russo -kraine tem sido o primeiro aniversário, e as atuais perspectivas de conflito ainda não são claras.No futuro, se o conflito russo continuar sem limite, os efeitos negativos da economia e da segurança mundiais continuarão a se expandir, o que viola os interesses comuns da maioria dos membros da comunidade internacional.Por causa disso, quando o primeiro aniversário do surto do conflito russo e na Ucrânia, mais e mais países e o público esperam que o conflito termine em breve.

Na época da 59ª Conferência de Segurança de Munique, realizada recentemente em Munique, Alemanha, muitos protestos anti -guerra eclodiram do lado de fora do local.Os alemães refletiram se fornecem armas à Ucrânia se as armas estão em conformidade com os interesses da Alemanha e se podem efetivamente impedir a guerra.

As vozes da anti -guerra nos Estados Unidos também mostraram essa tendência.Na tarde do 19º horário local, milhares de pessoas anti -guerra nos Estados Unidos realizaram uma manifestação em frente ao Lincoln Memorial Hall, na capital de Washington.Os organizadores disseram que essa pode ser a maior manifestação anti -guerra nos Estados Unidos desde a guerra do Iraque. Organizações de Convenções do Atlântico do Norte e cortaram as despesas militares dos EUA.

Entende -se que, no próximo período de tempo, protestos anti -guerra semelhantes continuarão sendo encenados nos Estados Unidos.

Como país responsável, a China sempre insistiu em persuasão e negocia para fornecer sabedoria chinesa para a resolução política da crise ucraniana.Em 24 de fevereiro, a China divulgou oficialmente a posição da China sobre a resolução política da crise da Ucrânia, reiterou que a China defendeu consistentemente e se esforça para formar a maior convenção da comunidade internacional sobre a questão ucraniana.A China apontou que a segurança de um país não pode ser garantida ao custo de prejudicar outros países, e a segurança regional não pode ser garantida no fortalecimento ou mesmo na expansão de grupos militares.Os interesses e preocupações razoáveis ​​e seguros de vários países devem ser valorizados e adequadamente resolvidos.As negociações de diálogo são a única maneira de resolver a crise ucraniana.Tudo o que é propício à resolução pacífica da crise deve ser incentivada e apoiada.A comunidade internacional deve aderir à direção correta da persuasão e conversar, ajudar todas as partes dos conflitos a abrir as portas para as crises de resolução política o mais rápido possível e criar condições para reiniciar as negociações e fornecer uma plataforma.

O conflito russo -ukraine tem sido mais de um ano e está impactando seriamente a ordem internacional após a Segunda Guerra Mundial e trouxe muita incerteza à paz e estabilidade regional e mundial.Atualmente, o conflito russo não é mais uma cidade e uma cidade, que pode ser considerada uma manifestação proeminente do padrão internacional e remodelando ordenado após a desintegração da antiga União Soviética.(Jornalista Zhang Chunyou, um repórter na Rússia na Rússia)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
doutor bingo gratis