código do blaze bronze🎱Produção de aço de emissões de carbono enormes empresas siderúrgicas europeias competem por aço verde

2025-01-24 02:28:45丨【código do blaze bronze】
Foto do arquivo: fornecida por 【código do blaze bronze】
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Inovação científica e tecnológica World Wave

De acordo com o "Business Daily" alemão, o pergaminho futuro da indústria siderúrgica está se desenrolando lentamente em Salzgit, Alemanha.A Salzgit Iron and Steel Manufacturing anunciou recentemente que planeja fornecer aço verde para a fábrica de quatro Mercedes este ano.Comparado ao aço tradicional, a pegada de carbono de aço verde cairá em 66%. código do blaze bronze

Com a formação de neutralidade de carbono em todos os países do mundo, a demanda das pessoas por aço verde está aumentando dia a dia.A União Europeia também está sob pressão para a indústria de produção de aço, levando -a a competir pela transformação e desenvolvimento do aço verde.

Grandes emissões de carbono para produção de aço

Durante décadas, a produção de aço tem sido uma das maiores fontes de emissões de dióxido de carbono.Atualmente, o maior fabricante de aço alemão, Trison Krupp, atinge cerca de 20 milhões de toneladas, representando quase 3%das emissões totais alemãs; Quantidade.Sem mudanças técnicas profundas, esses dióxido de carbono não podem ser eliminados. código do blaze bronze

De acordo com um relatório emitido por Woodman Kenz, uma agência mundial de consultoria de energia, o atual volume de emissões de dióxido de carbono na indústria siderúrgica representa 7%das emissões globais de dióxido de carbono total.Se você deseja controlar o aquecimento global a um nível de 2 graus Celsius antes da industrialização, as atuais emissões de carbono da indústria siderúrgica global precisarão diminuir em 70%.Isso significa que as emissões globais da indústria siderúrgica serão reduzidas de 3 bilhões de toneladas de dióxido de carbono em 2020 para 780 milhões de toneladas em 2050.

O analista sênior de Woodman Kenz, Michell Walla, disse que é esperado que, de 2020 a 2050, a demanda global de aço aumente em 23%, para 2,3 bilhões de toneladas. fabricação de aço como hidrogênio

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Em vista disso, a União Europeia exerceu pressão sobre a indústria de produção de aço no domínio para exigir que eles forcem a compra de poluição.Além disso, mais e mais clientes, incluindo fabricantes de automóveis, agora pedem aos fornecedores de aço que produzam no futuro em um clima neutro e penetram em todos os estágios da cadeia de valor. código do blaze bronze

A Daimler tem planos de permitir que sua cadeia de suprimentos atinja a descarburização até 2039 e exige que os fornecedores produzam em uma neutralidade de carbono.Fermanarefeidick No Instituto de Meio Ambiente e Energia Climático, o desenvolvimento global sustentável de think tanks, acredita que nos próximos anos: "Deve haver aço verde suficiente para iniciar a produção de carros amigáveis".

Nesse contexto, as empresas siderúrgicas europeias começaram a desenvolver aço verde.Salzgit começou a desenvolver aço verde.A empresa também coopera com o grupo de recursos britânicos e americanos da empresa de mineração para otimizar os produtos de minério de ferro para reduzir as pegadas de carbono.A empresa espera desenvolver aço baseado em hidrogênio até o final de 2025.As atuais emissões de dióxido de carbono da empresa são de 8 milhões de toneladas a cada ano, na esperança de reduzir as emissões em 50%até 2030 e 95%até 2050.

Segundo relatos, Hybrit, estabelecido na primavera de 2016, pretende desenvolver a primeira tecnologia de siderúrgica sem minerais do mundo.A primeira fábrica de demonstração "hybrit" em grande escala iniciou a construção em Lulio, na Suécia, em 2020, e foi planejada para ser concluída em 2026.Naquela época, o hidrogênio substituirá o carbono como agente redutor e portador de energia para reduzir bastante as emissões de dióxido de carbono.

Três empresas do grupo italiano Daniel, Laogonado e Saibham anunciaram sua transformação conjunta da indústria siderúrgica em uma indústria verde.Essas três empresas assinaram um contrato -quadro para participar dos projetos de reconstrução sustentável da fábrica primária densa energética da indústria siderúrgica.As três empresas fornecerão em conjunto tecnologia e serviços para reduzir as emissões de dióxido de carbono no processo de produção de aço e estabelecer um modelo de inovação sustentável que atenda às metas de redução de emissões da UE.

Em abril deste ano, a Volvo anunciou que usaria produtos de aço "hybrit" para produzir carros conceituais e se esforçar para se tornar a primeira empresa a produzir carros com aço verde para produzir carros em 2026.

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No entanto, o desenvolvimento do aço verde ainda tem grandes desafios a serem superados.Por exemplo, de acordo com a estimativa da Companhia em Luoshan, Suécia, a Companhia estima que levará cerca de 8,5 bilhões de watts de energia renovável para produzir aço para produzir aço diretamente para a produção de aço. mais. código do blaze bronze

Além disso, a ascensão do hidrogênio restaura diretamente a fábrica também promoverá a incrível demanda por ranhuras eletrolíticas.Uma análise recente da Bloomberg apontou que a maior parte da capacidade eletrolítica exigida até 2050 ainda não planejou.No entanto, muitos observadores da indústria prevêem que, através do efeito da curva de aprendizado, a expansão contínua da escala de produção reduzirá ainda mais o custo das ranhuras eletrolíticas, reduzindo assim o custo de produção de hidrogênio.

Espera -se que os especialistas da indústria enfatizaram que, como todas as indústrias de crescimento rápido, a indústria siderúrgica sem combustível fóssil deve realizar rapidamente a transformação industrial. estão entrando no mercado e se esforçam para expandir a escala.

Repórter Liu Xia

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