8/05/24 às 16h12 - Atualizado em 8/05/24 às 16h14
Texto: Mauricio Witczak
Foto: Daniel Fama GITEAD/EAPE
A Revista Com Censo (RCC) é um periódico científico, de acesso livre, que adota o processo de avaliação por pares (duplo-cego), fundado em 2014 e publicado trimestralmente desde 2016. O periódico é vinculado à Secretaria de Estado de Educação do DF.
Tem interesse em submeter um trabalho? Recebemos artigos, relatos de experiência e resenhas em fluxo contínuo ao longo do ano e também específicos para o dossiê temático. Para a próxima edição da RCC , O tema do dossiê é “O papel do periódico científico na educação básica: desafios e oportunidades da comunicação e letramento científicos”. O prazo é até 10 de Maio de 2024.
Leia as Diretrizes para autores (as) em:
Confira a última edição da RCC! Acesse em :
A Revista Com Censo Jovem -RCCJ (ISSN 2764-8419) é um periódico de acesso livre, que adota o processo de avaliação por pares (duplo-cego). O periódico foi fundado em 2022 a partir de uma iniciativa da Revista Com Censo e é vinculado à Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal. A RCCJ promove a divulgação de trabalhos originais de iniciação científica escritos por estudantes e seus/suas professores/as e recebem artigos e relatos que explorem temáticas relacionadas a quaisquer áreas do conhecimento, priorizando conteúdos vinculados ao currículo da educação básica.
Tem interesse em submeter um trabalho com seus/suas estudantes? Recebemos artigos e relatos de experiência em fluxo contínuo ao longo do ano. Para a próxima edição, RCCJ#04, o prazo é até 10 de Junho de 2024. Leia as normas de publicação em:
Confira a última edição da RCC Jovem! Acesse em: