O Sr. Yang participou da promoção "Half -Price" do Tmall Mall em 8 de março. A única caixa de cerveja e uma garrafa de líquido de desinfecção de Wililins gastaram um total de 75,45 yuan.Desde então, o vendedor de desinfecções prometeu reembolsar devido à escassez de ações, mas Yang recebeu apenas um reembolso de 0,45 yuan.Ontem, o TMall respondeu a Pequim Morning Post Reporter.
concurso 1815 da lotofácil
Em 8 de março deste ano, o Sr. Yang descobriu que havia uma atividade promocional de "metade" na página inicial do TMall Mall.Depois que o produto foi selecionado, o Sr. Yang pagou metade do preço de 75,45 yuan. concurso 1815 da lotofácil
Alguns dias depois, a cerveja comprada pelo Sr. Yang havia sido entregue, mas o desinfetante ainda não havia chegado e ele verificou o processo de correio na internet."O sistema mostra que as mercadorias foram assinadas por mim". concurso 1815 da lotofácil
A captura de tela fornecida pelo Sr. Yang ao repórter de notícias da manhã de Pequim mostrou que, depois que Yang fez o pedido em 8 de março, o pagamento chegou a Alipay.Em 11 de março, a principal loja de Weili foi enviada e, às 19:20, em 13 de março, o colecionador recebeu os destinatários. concurso 1815 da lotofácil
O Sr. Yang ficou muito zangado e entrou em contato com a loja Weilus.Dois dias depois, o vendedor respondeu ao Sr. Yang, dizendo que as mercadorias foram perdidas pela logística, e o armazém está atualmente sem estoque.No entanto, depois que o Sr. Yang apresentou um pedido de reembolso, ele recebeu apenas 0,45 yuan da TMall. concurso 1815 da lotofácil
Reclamações sem resposta
Yang ligou para o vendedor.Quanto ao motivo pelo qual o Sr. Yang recebeu apenas 0,45 yuan, eles não estavam claros.
O Sr. Yang entrou em contato com o atendimento ao cliente do TMall Mall."Eles disseram que fui pago pelo pedido, paguei 75 yuan por cerveja e usei 21 yuan para deduzir cupons. Paguei 0,45 yuan por desinfetante e usei 54,45 yuan para deduzir. Pode recuar 0,45 yuan".
Yang pegou a caneta por muito tempo antes de desacelerar, mas sempre sentiu que era enganado por Tmall e reclamou com o atendimento ao cliente muitas vezes, mas toda vez que ele o deixava esperar.A partir de ontem, Tmall não respondeu ao Sr. Yang."TMall tem um evento de meio preço, pago pelo pagamento, as mercadorias não foram compradas e o reembolso é engolido". concurso 1815 da lotofácil
concurso 1815 da lotofácil
Ontem, um repórter do Beijing Morning Post chamado TMALL CLIENTE AVERVICE.De acordo com o atendimento ao cliente, depois que o consumidor paga 75,45 yuan, o sistema distribui automaticamente, paga 75 yuan à cerveja e paga os 0,45 yuan restantes a Weili, o restante é deduzido com o TMall.Portanto, agora os consumidores solicitam um reembolso desinfetante, eles só podem retornar 0,45 yuan.
O repórter questionou que o sistema é automaticamente alocado.Se for distribuído ao Beer 75 Yuan, o preço original é de 96 yuan e o desconto é de apenas 7,8 % de desconto.E por que o reembolso é 0,45 yuan que não pode ser retirado?
Nesse sentido, o atendimento ao cliente é silencioso.Alguns segundos depois, o atendimento ao cliente disse que as respostas acima foram registradas pelo funcionário que estava envolvido anteriormente.
■ Advogado dizendo
Tmall deve ser reembolsado integralmente
O advogado Zhang Xuedong, do escritório de advocacia de Pequim, Li Jiancheng, acredita que a resposta ao shopping tmall não pode ficar nos pés. O reembolso deve ser devolvido.
O advogado Zhang acredita que a abordagem atual da TMall não é fraudulenta, portanto, os consumidores não podem reivindicar três vezes, mas os custos relevantes gerados pelos direitos têm o direito de reivindicar da TMall.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com