17/03/20 às 1h50 - Atualizado em 17/03/20 às 1h50

COMUNICADO – BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO

ATENÇÃO!!!!

PROCESSO SELETIVO BOLSAS DE ESTUDOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Em razão das restrições estabelecidas no Decreto nº 40.520 de 14/03/2020, que determinou a antecipação do recesso escolar e medidas que visam reduzir o contato social, informamos que as Cartas de Encaminhamento dos Bolsistas serão disponibilizadas aos servidores contemplados por meio do processo SEI criado pelo servidor para inscrição no processo seletivo.

A DITED anexará aos processos, primeiramente, o Termo de Compromisso do Bolsista, o qual deverá ser impresso, preenchido, assinado e anexado novamente ao processo pelo servidor.

Após confirmação desse procedimento, a Carta de Encaminhamento será inserida aos autos com a devida assinatura eletrônica autenticada pelo SEI, que permite a impressão do documento para sua devida apresentação na instituição de ensino superior.

Esclarecemos que continuamos à disposição para atendimento e esclarecimento de qualquer dúvida pelo telefone 3901-3937 e também no endereço eletrônico convenio.eape@gmail.com.