brasil 10bet🌞Lin Zhengyue falou sobre a plataforma de diálogo: deve romper o limite para executar o diálogo

2025-01-13 05:48:48丨【brasil 10bet】
Foto do arquivo: fornecida por 【brasil 10bet】
Foto do arquivo: fornecida por 【brasil 10bet】

A Agência de Notícias da China, Hong Kong, 25 de agosto (repórter Liu Chenyao), o executivo -chefe da região administrativa especial de Hong Kong, Lin Zhengyue, expressa na plataforma social no dia 25 que ela espera que a "plataforma de diálogo" seja para os cidadãos em Hong Kong -Depth e diálogo de interação contínua, os internautas são bem -vindos para fazer sugestões.

É relatado que, depois que Lin Zhengyue sediou a primeira reunião preparatória de "plataforma de diálogo" na mansão ritual no dia 24, ele falou sobre a construção de uma "plataforma de diálogo" na plataforma social.Em resposta a muitos internautas que acreditam que o "diálogo" não é abrangente e o diálogo é a questão dos truques e do tempo de atraso, Lin Zhengyue fez a declaração acima no dia 25.

Ela agradeceu a todos por seus comentários e disse que todos estavam preocupados com Hong Kong antes de virem uma mensagem."Assim como queremos construir uma plataforma de diálogo, não importa em que posição você ocupe, eu vou ver e sentirei isso". A plataforma ainda está lá na plataforma, mas a plataforma ainda está lá. brasil 10bet

Lin Zhengyue incentivou o público a ter sugestões para recebê -las aqui. brasil 10bet

Segundo relatos da mídia, muitas pessoas convidadas foram a Li Binfu no dia 24, incluindo o ex -presidente da Universidade de Cuhk Shen Zuyao, Yuan Guoyong, professor do Departamento de Microbiologia do Departamento de Microbiologia da Universidade de Hong Kong, Qian Dakang, presidente da Universidade de Baoda, e Lin Dahui, presidente da Academia de Esportes.As pessoas convidadas discutiram as tempestades causadas pela construção da "plataforma de diálogo" e pelo manuseio das emendas ao fixador, incluindo como a plataforma opera e o objeto de diálogo.

Lin Zhengyue postou na plataforma social após a reunião de que "todos estão cansados".Ela disse que no atual dilema, as queixas da sociedade são profundas."Não espero que o diálogo resolva facilmente o nó morto, pare o conflito de demonstração ou forneça problemas com problemas; mas a luta contínua não é uma saída. Hoje, pessoas com diferentes opiniões políticas e cidadãos de diferentes posições continuam a atualizar , ou até mesmo crescer o ódio.

Lin Zhengyue acredita que o dilema atual é derivado da emenda dos regulamentos fugitivos, mas a insatisfação dos cidadãos também pode ser de profundas contradições sociais em diferentes áreas da política, economia e subsistência das pessoas.Ela disse que, ao pedir a parada da violência, ela também deve fornecer uma saída para o "nó morto" mais profundo da sociedade.(sobre) brasil 10bet

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
brasil 10bet