bet365 entrar na conta 😃 Juiz de litígios falsos de passagem imobiliária

2025-01-10 05:43:12丨【bet365 entrar na conta】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 entrar na conta】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 entrar na conta】

Existem intermediários e advogados em Shenzhen para fazer imóveis para "litígios falsos".

Texto/Guangzhou Daily Reporter Lin Xiahong

Para ajudar os compradores que não atendem à política de "restrições de compra", o proprietário e o advogado de um agente imobiliário em Shenzhen adotaram o caminho torto. a transferência de transferência para os compradores.Zou Yangchun, ex -presidente do Tribunal do Condado de Pingyuan, na província de Guangdong, foi condenado a 3 anos e 9 meses de prisão pelo crime de abuso de mais de cem ações falsas em primeira instância.Após a frase, Zou Yangchun recorreu.Ontem, o caso foi aberto na segunda instância do Tribunal Intermediário de Guangzhou.

Zou Yangchun tem 49 anos e foi originalmente presidente do Tribunal do Condado de Pingyuan, na cidade de Meizhou.16 de novembro de 2013 foi detido.O caso estava sob a jurisdição do Tribunal Superior de Guangdong e do Tribunal Intermediário de Guangzhou. bet365 entrar na conta

De acordo com os materiais judiciais, no final de setembro de 2010, Shenzhen implementou uma política de "restrição de compra".Para ajudar compradores e vendedores que não atendem à política de "restrição de compra" para obter transferência de imóveis para obter lucros, de outubro de 2011 a abril de 2013, Shenzhen HSBC Real Estate Trading Co., Ltd. (doravante referido como como "HSBC") um consultor Yu Feilin (todos tratados por outro caso) pensou em um processo falso "movimento torto", pediu ao juiz do tribunal que emitisse documentos legais falsos e, em seguida, lidou com a transferência da casa ao comprador através dos procedimentos de transferência do tribunal. bet365 entrar na conta

O caso de litígio falso era na verdade um "dos dez principais especialistas em mediação"

O testemunho de Ling Wei, ex -vice -reitor do Tribunal de Pingyuan, mostrou que, no início de 2011, Zhang Zhicheng, seu colega de classe na Pingyuan Middle School, chegou a Feilin para vir a ele.Ele e o então Presidente do Tribunal de Pingyuan Renju se reuniram com Zhang Yifang e Zhang e Yu.A outra parte forneceu alguns casos dos réus originais em Shenzhen e apenas o garante em Pingyuan. bet365 entrar na conta

Ling Wei disse que, para resolver os poucos casos do tribunal renju do tribunal de Pingyuan e fundos insuficientes, eles entregaram esses casos a Lin Yifang.Ling Wei disse que descobriu que os alvos desses casos atingiram mais de 10 milhões de yuans e eles eram "dívidas" e perceberam que esses casos eram "oleosos".Ling Wei disse que, em abril de 2011, ele pediu para não aceitar esses casos.No entanto, as partes pediram ao pedido de mediação judicial que ele e seus colegas não pudessem encontrar a base para a confirmação da confirmação judicial.

No final de 2011, o Tribunal de Renju retirou o tribunal e o presidente Lin Yifang foi transferido para o Departamento Executivo do Tribunal de Pingyuan para trabalhar e não lidou mais com os profundos casos falsos de ação falsa.Yu Feilin pediu a Lin Yifang para perguntar o caso.Lin Yifang encontrou Zou Yangchun.Dessa forma, o presidente do tribunal do Tribunal de Pingyuan caiu "Falling".

É absurdo que, em março de 2013, Zou Yangchun também foi classificado como os dez principais especialistas em mediação nos tribunais da cidade para lidar com ações falsas falsas.Quando ele relatou as ações avançadas a seus superiores, ele também se apresentou a mediar o caso de "dívida" em Shenzhen e foi reconhecido pelos líderes.

Movimento torto "quebrado"

1

Zou Yangchun, presidente do presidente do Tribunal de Pingyuan, Zou Yangchun, com base nas informações de identidade fornecidas por Yu Feilin, e no contrato de contrato da compra e vendedor falsa de que há um relacionamento de dívida.

2 bet365 entrar na conta

No caso das partes que não organizaram as partes para participar do processo, Zou Yangchun emitiu o documento anterior e depois organizou ou acompanhou Zou Yangchun para instruir o secretário do caso Lin Yidong a ir a Shenzhen a encontrar o documento anterior procurando uma casa e um vendedor para encontrar uma casa para comprar e vender.

3

Finalmente, o Centro de Exissão de Direitos Imobiliários de Shenzhen foi entregue aos documentos legais mencionados acima, pedindo ao Centro de Registro Imobiliário de Shenzhen que ajudasse na transferência de imóveis.

Ferir

O tribunal analisou que, após a investigação, de outubro de 2011 a abril de 2013, Zou Yangchun participou de um total de 126 casos de ações falsas, dos quais 93 foram liquidados em livros de mediação civil que contribuíram com o conteúdo da dívida e 26 foram incluídos em A inclusão do conteúdo da dívida.Por meio dos meios acima, Zou Yangchun ajudou na transferência de 170 famílias, causando um total de 16049259.13 Yuan para taxas tributárias nacionais.

Muitos juízes envolvem ações falsas

(1) Lai Wenhui, ex -presidente do Tribunal Popular de Langjie, Tribunal do Condado de Lianping da província de Guangdong

De julho de 2011 a abril de 2012, houve 47 casos de ajuda em violação dos regulamentos.Centro de Comércio de Direitos Imobiliários de Shenzhen (doravante denominado "Centro de Imóveis") De acordo com os documentos legais acima mencionados, 45 deles foram forçados a transferir para a transferência judicial de imóveis. 2,21 milhões de yuan em imposto nacional.

Julgamento da primeira instância: Lai Wenhui cometeu o crime de abuso de poder e suborno e condenado a 6 anos.

(2) Luo Feng, presidente do Longtian Court of Xingning City, Província de Guangdong

Participando ou organizando os membros da sala de aula para lidar com 115 casos de litígios falsos, e o centro imobiliário lida com o procedimento de execução obrigatório judicial para obter 111 unidades de transferência imobiliária, resultando em um total de mais de 6,65 milhões de yuans em perdas fiscais.

O julgamento de primeira instância: Luo Feng foi crime de abuso de poder, suborno da unidade e condenado a 3 anos e 6 meses.

(3) Luo Zhisen, vice -presidente do Tribunal Longtiano de Xingning City, província de Guangdong

Participou do manuseio ou entrega de 72 casos de ações falsas, resultando em um total de mais de 4,6 milhões de yuans em perdas fiscais nacionais.

Julgamento da primeira instância: Luo Zhisen cometeu o crime de abuso de poder, suborno da unidade e condenado a 3 anos e três meses.

(4) Luo Biao, ex -vice

Na forma de focas falsas, documentos e outras formas, o colega Yu Fuyuan (o mesmo caso) ajudou a lidar com 94 famílias para se transferir, resultando em um total de 3,42 milhões de yuans em taxas fiscais nacionais.

Julgamento da primeira instância: o crime de abuso de poder e suborno de Luo Biao, condenado a 5 anos e 9 meses de prisão;

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 entrar na conta