A nova jornada na nova era oferece ao setor de seguros uma nova missão.Atualmente, a demanda diversificada por serviços de seguro experimental do consumidor de seguros, consumo de seguro de cena e consumo imersivo acelerou a evolução.Para atender às necessidades de serviço cada vez mais ricas do público, a China Life Insurance Co., Ltd. (a seguir denominada "China Life Life Insurance Company") adere à idéia de desenvolvimento de "Centro -Centro" e promove a Os contadores da empresa de clientes tradicionais de "serviços de apólice". -O "Counter serviço para fazer os contadores tradicionais rejuvenescendo a nova vitalidade e crie um novo valor, promova a mesma ressonância de frequência da experiência do cliente, desenvolvimento de negócios e expectativas sociais.
Com Jane e Poly
Melhorar de forma abrangente a eficiência do serviço de serviço
A Companhia de Seguros de Vida da China promoveu o modelo de serviço de três níveis de "inteligência, auto -serviço, sentado" no balcão, despojou de forma abrangente o negócio de serviços de serviço de equipe de vendas e realiza efetivamente as necessidades de políticas simples de seguro de alta frequência na janela . atividades de bingo
Inove o "Sistema de Nomeação Smart Counter Smart", quebre as limitações físicas do número da entidade do gabinete da saída de serviço e crie um novo modo de conexão com o cliente com o gabinete para alcançar "Reserva Multi -Contact", no Site Precisa desvio de serviço e gerenciamento flexível de operação de volta flexíveis ".
Continue atualizando a "Machine Smart Teller", cobre de forma abrangente o Hall de contadores de fluxo de alto cliente, "Auto -Help completo", "fila grátis" e "Função Forte", perceba o rápido desvio da entrada do gabinete e o Auto -serviço de negócios simples processamento rápido.
Otimize o serviço de vídeo artificial remoto "Air Atendimento ao Cliente", mova as saídas de serviço de "Offline" para "Online", use "FACE -AFACE REMOTO -FACO" para passar os Serviços Online "Last Mile", e a taxa de conexão em 2023 é 92,51%.
Vá a uma consulta com amor
Crie uma nova linha móvel da atividade de experiência do gabinete
Com foco nas necessidades diversificadas dos clientes, a China Life and Life Insurance Corporation criou cuidadosamente mais de 100 projetos de experiência normal, lançou as atividades de experiência "de qualidade, colorida" e uniu o vínculo emocional entre clientes e balcões.
Isso inclui o fornecimento gratuito de "pressão arterial", "glicose no sangue", "palestra de saúde", "clínica livre de medicamentos chineses antigos para os grupos idosos etc. e o carinho de outras pessoas pela felicidade na velhice, concentrando -se em melhorar o sentido do sentido de ganho de clientes idosos e melhorar a segurança da vida idosa; e outras atividades, enriquecem o espírito interior da base de clientes da juventude e proteja o crescimento saudável das crianças. da nova era; para a vida do povo.Em 2023, a China Life and Life Company realizou mais de 4.400 atividades de clientes no contrato de serviço.
atividades de bingo
Abra um novo capítulo em marketing experimental
A China Life Insurance Company continua a estimular o valor do balcão no balcão do balcão e convida os clientes a entrar no balcão para experimentar profundamente o processo de serviço da empresa e entender de maneira abrangente o conteúdo do serviço de políticas.
Crie uma cena integrada de "elite -Display -Ilvomer Docking -Service Experience -Marketing -Marketer Contact" para permitir que os clientes entendam melhor as qualificações da equipe de vendas, familiarize -se com o conteúdo do serviço de seguro e atenda às necessidades da consulta de compra de política do cliente .
Ao mesmo tempo, promovendo a dupla integração de serviços de atendimento ao cliente e serviços de vendas, a equipe de vendas entrou no balcão, entende de maneira abrangente as necessidades de serviço real dos clientes da perspectiva do serviço, melhorar as habilidades de negócios e atendimento ao cliente entre os clientes de serviço, aprofundar a integridade em Conceito do Serviço de Publicidade de Proteção ao Consumidor.
Seja sincero como um barco
Proteger os direitos e interesses dos consumidores
Persiste em pensar nos sentimentos das pessoas, e a companhia de seguros de vida chinesa lançou o serviço "Four Hearts" de "calor, íntimo, úmido e confortável" no balcão. atividades de bingo
Dê um jogo completo às estações de pontos de superfície e do Surface, adequados para o papel "antigo" e "novo". Instalações ou serviços gratuitos, assentos de repouso exclusivos, etc. Instalações e equipamentos antigos fornecem serviços exclusivos, como um acompanhamento de um -um, os serviços de fila prioritária, respeito pelos idosos e serviços em dinheiro.Ao mesmo tempo, ele fornece o serviço da versão antiga da máquina Smart Teller, que tem as características de palavras grandes, operações simples e alto volume de voz.Preste atendimento a novos cidadãos e trabalhadores, como motociclistas, irmãos expressos e outros novos cidadãos e trabalhadores, água potável livre, tesouros cobrando e pílulas das pessoas.
Dê um papel de proteção dos direitos dos direitos do consumidor em gabinetes e pontos de venda criar uma posição forte para proteger os direitos e interesses dos consumidores de seguro financeiro.
Dê um jogo completo ao papel das posições de cooperação de assuntos governamentais em armários, e a companhia de seguros de vida e vida chinesa fortaleceu as saídas com departamentos governamentais para executar seguro médico, seguro policial, nova garantia de danos profissionais de emprego, seguro de assistência a longo prazo e outros pontos de venda Estação de trabalho, o coração é o "pequeno local do povo", enviando o serviço ao povo.
Com o "grande do país", a companhia de seguros de vida chinesa sempre aderiu ao conceito de desenvolvimento de "centrado no cliente", praticando ativamente o compromisso de serviço em "proteger a boa vida das pessoas" e usa a inovação tecnológica como mecanismo para Estimular a mudança de qualidade dos serviços de contra -eficiência e mudanças dinâmicas tomaram um caminho para transformar um gabinete com alta eficiência e bons benefícios econômicos e sociais, e confiar totalmente o senso de ganho, felicidade e segurança do povo.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com