anti flames🎬Pergunta Ocidental 丨 Diretor Internacional do Guia Michelin: Como promover a mistura da comida e da comida ocidental por avaliação autorizada?

2025-01-22 20:03:06丨【anti flames】
Foto do arquivo: fornecida por 【anti flames】
Foto do arquivo: fornecida por 【anti flames】

(Pergunta) Diretor Internacional do Guia Michelin: Como promover a mistura da comida leste e oeste por avaliação autorizada?

Agência de notícias da China, Paris, 26 de abril. anti flames

- O Diretor Internacional de "Guia Michelin" Ge Wenda Pulnek

Repórter da Agência de Notícias da China Li Yang

"Michelin Guide" é uma "Bíblia de alimentos" de renome mundial e avalia a classificação de estrelas para os melhores restaurantes do mundo.As diretrizes foram lançadas na França em 1900 e insistiram em visitas anônimas, independentes e objetivas, e atualizando todos os anos, que ganhou respeito pela indústria de alimentos.

"Michelin Guide" usa um nível de restaurante estrelado

Em 2016, o Michelin Guide lançou a versão da cidade da China continental pela primeira vez.Juntamente com o "Michelin Guide", o Guia de Alimentos Asiáticos da Michelin começou a tomar forma em Hong Kong, Macau, Taipei, Cingapura, Tóquio e Seul mais cedo. anti flames

Gwwinda Pulnek, diretora internacional de "Michelin Guide", aceitou recentemente uma entrevista exclusiva à Agência de Notícias da China nas famosas cidades do sudoeste da França, explicando como o "Guia Michelin" como uma avaliação gourmet autorizada promove a mistura de alimentos leste e ocidental.

A entrevista está atualmente gravada da seguinte maneira:

Repórter da Agência de Notícias da China: O impacto atual da nova epidemia da Crown na indústria de catering atraiu muita atenção.A indústria de catering está se recuperando lentamente dos momentos mais difíceis, mas ainda enfrentando desafios.Como a indústria de catering deve se desenvolver após a epidemia?Como o guia Michelin pensa no processo de recuperação da indústria de catering?

Pernec: O impacto da nova epidemia de coroa na indústria de catering é sólido.Os investigadores de campo do "Michelin Guide" observaram o dilema enfrentado por muitos restaurantes.Mas isso também pode significar a oportunidade de superar severos desafios.O setor de catering precisa parar, pensar em práticas de catering e começar com a equipe para melhorar a melhoria do menu para fornecer aos clientes melhores serviços.

Depois que o restaurante retomou gradualmente sua operação, descobrimos em uma pesquisa de campo em 2021 que a operação de alguns restaurantes se tornou mais focada, mais inovadora e se importava mais.Por exemplo, o menu é simplificado, projetado para destacar os pontos -chave, enquanto continua a manter a qualidade dos pratos.Em muitos lugares do mundo, apesar do impacto da epidemia, muitos restaurantes ainda estão incansavelmente buscando a excelência.

Repórter da Agência de Notícias da China: "Michelin Guide" anunciou a lista de restaurantes de Pequim de 2022 em janeiro.Na lista da cerimônia de lançamento da lista, você avaliou altamente o restaurante Pequim, dizendo que Pequim destaca o charme e o potencial da cidade de comida.Antes da epidemia, você visitou Pequim e participou da cerimônia de lançamento da lista de restaurantes de Pequim do Guia Michelin.Qual é a sua impressão de catering local em Pequim?

Pernec: Por causa das razões epidêmicas, não pude ir a Pequim (Pulnek publicou um vídeo do "Michelin Guide" em Pequim 2022 na cerimônia de lançamento da lista de restaurantes de Pequim), mas a equipe de trabalho do "Michelin Guide" em Pequim e Ásia ainda pode ainda ser capaz de executar trabalhos relacionados.Eles descobriram que muitos restaurantes de alta qualidade recém -abertos em Pequim são impressionantes, indicando que a indústria de catering de Pequim ainda é extremamente enérgica.Isso se reflete no "Michelin Guide 2022 Pequim Michelin".

Estamos muito interessados ​​na diversidade de pratos locais em Pequim.Como capital da capital chinesa, é obviamente que a comida é necessária para mostrar a comida de toda a China, e a comida em todo o mundo também está afetando a cultura alimentar local de Pequim.Além de Pequim, a indústria de catering em outras grandes cidades da China também está crescendo, e o Guia Michelin também está se expandindo para outras cidades.As perspectivas da indústria de catering em muitos lugares na China são muito brilhantes.

Repórter da Agência de Notícias da China: Existem dois restaurantes Michelin Samsung em Pequim, a saber, "Jingzhaoyin" e "Xinrong Ji (Xinyuan South Road)", que são dois restaurantes chineses muito distintos."Jing Zhaoyin" é um restaurante vegetariano, e "Xinrongji (Xinyuan South Road)" se concentra na cozinha de Taizhou.Por que esses dois restaurantes estão em diferentes estilos selecionados Michelin Samsung?

Pernec: A seleção e recomendação do restaurante Michelin Samsung são concluídas pela equipe de trabalho do Guia Michelin, que é o resultado do trabalho coletivo.Não comento o restaurante, mas gostaria de ressaltar que o guia Michelin garante totalmente que as condições de seleção e a qualidade do restaurante Michelin Samsung sejam as mesmas em todo o mundo.A qualidade do restaurante de Pequim Michelin Samsung deve ser diferente da qualidade de Xangai, Nova York, Paris e outros restaurantes Michelin Samsung.

De fato, o restaurante Samsung recomendado pelo Michelin Guide tem uma variedade de pratos. anti flames

Repórter da Agência de Notícias da China: Atualmente, o leste da Ásia, incluindo China, Hong Kong e Macau, muitos restaurantes Michelin Samsung são restaurantes franceses, como restaurantes franceses Tianchao em Macau, restaurantes de Caprice em Hong Kong e restaurantes Les Amis em Cingapura.Como a cozinha francesa pode se adaptar e conhecer os gostos dos clientes no leste da Ásia?

Pernec: O Guia Michelin está expandindo ainda mais o mapa global de alimentos, que está de acordo com o desenvolvimento global da culinária francesa.Precisamos considerar de diferentes níveis.

Não deve se limitar a comida francesa, produtos franceses e técnicas de culinária francesa.Os restaurantes franceses incluem todos os elementos acima;Acredito que, no futuro, haverá mais e mais restaurantes rastreados por michelin, fusão de sabores franceses, de modo que o estilo de catering francês será aceito e amado pelos entusiastas gourmet em mais regiões como o leste da Ásia. anti flames

Repórter da Agência de Notícias da China: Qual é o Plano de Desenvolvimento para o Guia de Versão Urbana da China para "Michelin Guide"?Você considerará lançar a versão chinesa do "Michelin Guide", como a versão francesa e integrar todas as diretrizes urbanas chinesas em um livro?

Pernec: O "Michelin Guide" está disposto a continuar expandindo o "layout geográfico" da comida e reconhece mais pratos locais chineses.A comunicação e a interação entre o Guia Michelin e a população local da China são bem -sucedidas e impressionantes.Essas pessoas apoiam muito os pratos locais.

O Guia Michelin ainda está se concentrando nas grandes cidades da China.Como a China tem uma vasta área, o número de restaurantes com um grande número de cidades e tipos de grandes cidades também é o ponto de partida para a promoção da revisão gourmet.

Atualmente, estamos tentando desenvolver os negócios de clientes móveis do Guia Michelin. .

Olhando para a história do "Michelin Guide", o guia era apenas um livreto fino no início de 1900, mas forneceu muitas informações práticas.O "Michelin Guide" tornou -se mais espesso, mas ainda queremos usar mais espaço para a introdução do restaurante.A versão impressa do Guia Michelin é atualizada uma vez por ano, que é icônica e herdada para o guia.E no cliente móvel do "Michelin Guide", você pode verificar mais informações sobre atualização real, o que é necessário para a vida que se adapta à vida rápida da idade da informação atual. de clientes móveis.Desde a epidemia, o download do cliente móvel, as páginas da web e as visualizações da plataforma de mídia social do WeChat vêm aumentando desde a epidemia. anti flames

Agência de notícias da China: a comida chinesa se tornou cada vez mais popular na França nos últimos anos.No entanto, ainda existem muito poucos restaurantes chineses na versão francesa do "Michelin Guide".Como devemos desenvolver ainda mais em restaurantes chineses franceses e obter mais reconhecimento da França e internacional?

Pernec: Esse problema está realmente observando "sair da comida chinesa" e observar o desenvolvimento e o progresso da comida chinesa de uma perspectiva mundial.Eu acho que ainda há consciência suficiente sobre a comida chinesa internacionalmente hoje.Por exemplo, para observar os amantes da comida local da perspectiva da Europa, sua primeira reação à comida pode ser a culinária francesa, italiana e até comida japonesa.Muitas pessoas ainda não entendem a riqueza e a diversidade de pratos chineses, e há muitas histórias por trás da comida chinesa a ser descoberta.

Na minha opinião, a promoção da comida chinesa no mundo requer tempo e atenção.Falar sobre refeições japonesas há 10 anos pode ser semelhante ao sentimento de comida chinesa, mas agora as refeições japonesas são populares na França.No local, a posição da comida chinesa no coração das pessoas definitivamente mudará. anti flames

Assim como a versão japonesa do "Michelin Guide" ajudou com sucesso refeições japonesas no Japão, a versão da cidade chinesa do "Michelin Guide" também pode ajudar a comida chinesa a abrir ainda mais o mercado internacional, permitindo que mais pessoas entendam restaurantes chineses de alta qualidade, E faça chefs chineses com excelentes habilidades.(sobre)

Introdução ao entrevistado:

Gwenda Pulnek, atual diretor internacional da Global Autoritative Food Review "Michelin Guide", é a pessoa real responsável pela equipe do Michelin Guide.Pulnek tem idéias únicas sobre a culinária global.Ele também é um promotor direto que se move para a Ásia e entra na China, ajudando comida chinesa para o mundo

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
anti flames