Governo do Distrito Federal
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14/09/21 às 13h25 - Atualizado em 14/12/21 às 14h37

Afastamento Remunerado para Estudos – 2º/2021 Resultado Final – 2ª etapa

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A EAPE divulga o resultado final da 2ª etapa do processo seletivo e solicita que os servidores participantes leiam, com atenção, as orientações a seguir.

 

Os servidores com parecer favorável cuja autorização do afastamento está condicionada à apresentação do comprovante de matrícula devem inserir o documento no processo tão logo o obtenham a fim de que o trâmite da publicação possa ser iniciado. O prazo é até 12/11/2021.

 

O QUE FAZER APÓS A PUBLICAÇÃO DO AFASTAMENTO NO DODF?

 

Ao verificar a publicação no DODF, o servidor deve conferir com atenção seus dados e salvar, em arquivo pessoal, o documento com as informações referentes ao afastamento.

 

Deve ainda informar, o mais breve possível, sua chefia imediata sobre a autorização para o afastamento remunerado para estudos e solicitar que seja emitido seu memorando de devolução com data imediatamente anterior ao início do afastamento (em novo processo, e não no processo de afastamento). Esse documento deve ser enviado pela unidade de lotação atual, via SEI, à Unigep da CRE, a qual deverá notificar a Gerência de Lotação e Movimentação (GLM), que registrará o início do afastamento. Servidores das áreas intermediária e central devem ter a devolução encaminhada diretamente à GLM.

 

Em breve todos os servidores afastados receberão, via e-mail, convite para participar de reunião virtual com a EAPE, para tratar de questões referentes ao afastamento remunerado. É muito importante a participação nesse momento para esclarecer dúvidas sobre os trâmites administrativos/formais durante o período de afastamento.

 

Parabéns e bons estudos!

Setor de Afastamento Remunerado para Estudos – EAPE

 

A EAPE divulga o resultado final da 2ª etapa do processo seletivo e solicita que os servidores participantes leiam, com atenção, as orientações a seguir.

 

Os servidores com parecer favorável cuja autorização do afastamento está condicionada à apresentação do comprovante de matrícula devem inserir o documento no processo tão logo o obtenham a fim de que o trâmite da publicação possa ser iniciado. O prazo é até 12/11/2021.

 

O QUE FAZER APÓS A PUBLICAÇÃO DO AFASTAMENTO NO DODF?

 

Ao verificar a publicação no DODF, o servidor deve conferir com atenção seus dados e salvar, em arquivo pessoal, o documento com as informações referentes ao afastamento.

 

Deve ainda informar, o mais breve possível, sua chefia imediata sobre a autorização para o afastamento remunerado para estudos e solicitar que seja emitido seu memorando de devolução com data imediatamente anterior ao início do afastamento (em novo processo, e não no processo de afastamento). Esse documento deve ser enviado pela unidade de lotação atual, via SEI, à Unigep da CRE, a qual deverá notificar a Gerência de Lotação e Movimentação (GLM), que registrará o início do afastamento. Servidores das áreas intermediária e central devem ter a devolução encaminhada diretamente à GLM.

 

Em breve todos os servidores afastados receberão, via e-mail, convite para participar de reunião virtual com a EAPE, para tratar de questões referentes ao afastamento remunerado. É muito importante a participação nesse momento para esclarecer dúvidas sobre os trâmites administrativos/formais durante o período de afastamento.

 

Parabéns e bons estudos!

Setor de Afastamento Remunerado para Estudos – EAPE

 

Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação - Governo do Distrito Federal

EAPE

SGAS 907, Conjunto A - CEP: 70.390-070
(61) 3901-4942
e-mail: eape@se.df.gov.br