9/07/24 às 9h43 - Atualizado em 9/07/24 às 9h45

Ações de formação da EAPE para o 2o semestre do ano de 2024 – Cronograma e orientações.

A Subsecretaria de Formação Connuada dos Profissionais da Educação (EAPE) informa o cronograma para inscrições em ações de formação ofertadas no segundo semestre do ano de 2024 aos servidores da Secretaria de Estado de Educação, bem como apresenta as orientações pertinentes.

A formação continuada é de extrema importância no âmbito da Secretaria de Estado de Educação, promovendo o aprimoramento constante dos servidores. Contribui para a atualização de conhecimentos, o desenvolvimento de habilidades pedagógicas e a adaptação às inovações educacionais. Dessa forma, a formação connuada não apenas eleva a qualidade do ensino, mas também fortalece a capacidade da equipe em lidar com os desafios contemporâneos da educação, proporcionando um ambiente educacional mais eficiente e eficaz.

As inscrições para os percursos do segundo semestre de 2024 seguirão o seguinte calendário:

Para mais informações, acesse aqui o Memorando Circular No 10/2024.

Acesse aqui a Relação de Percursos do segundo semestre de 2024.