a puxada do peru no jogo do bicho 💰 POST PRESENTA DE INTERESSENTO DE BAR

2025-01-24 00:26:38丨【a puxada do peru no jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【a puxada do peru no jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【a puxada do peru no jogo do bicho】

No Baidu, o Post Bar Psoriasis Bar, o proprietário 4 original "retomou oficialmente o original".Antes, eles foram vendidos porque foram vendidos e foram cancelados.Captura de tela de rede

Recentemente, o Baidu Tieba foi vendido no redemoinho da opinião pública por causa do "post hemofílico".Por trás do "animado", muitos públicos prestam mais atenção à cadeia de interesse por trás dos adesivos de venda.

Algumas pessoas no setor disseram que a barra de vendas é realmente vendida. Plataforma de opinião.Um repórter do Beijing News descobriu que os tipos de barra de postagem vendidos, incluindo barra da indústria, interesse, barra regional, etc.Não existem apenas empresas nos compradores, mas mesmo departamentos do governo local.

As estatísticas de amigos de bares excederam 40%da categoria de doença, que foi vendida

Como a barra de postagem agrega um grande número de grupos de usuários precisos e segmentados, muitos Tieba altos -populares naturalmente têm valor de marketing.De acordo com as estatísticas, no início de 2014, o Baidu Tieba já tinha 1 bilhão de usuários registrados, mais de 81 milhões de postagens de juros e 200 milhões de usuários ativos mensais. a puxada do peru no jogo do bicho

Desde 2015, o Baidu Tieba testa o "Sistema de Parceiros" e usa o sistema de trilha dupla de "Instituições Profissionais + Amigos do Bar" para tentar liderar a barra de postagem para padronizar a estrada do conteúdo e do sistema.

Quando o Baidu promove o recrutamento de parceiros pós -barra, o Baidu também explica a "opinião pública da Internet" como um destaque.Na promoção da barra da indústria, mostra diretamente que a barra de postagem é "a plataforma de relações públicas do produto".

O que é uma plataforma de opinião pública?De acordo com insiders do setor, o Serviço de Opinião Pública So So é para usar os direitos operacionais da Ordem dos Posts, a opinião pública das postagens esquerda e direita, excluir informações negativas e expandir a publicidade positiva.

A investigação de notícias de Pequim constatou que a ação de "vender" direitos de operação no Baidu Post Bar quase inclui todos os posts, incluindo barra da indústria, barra de interesse, barra regional, etc.

De acordo com um amigo sênior "Ytytyt" estatísticas de um cargo, mais de 40 % da barra post do tipo da doença foi "vendida".

"Ytytyt" escreveu: "A maioria dos usuários procurará informações médicas através do Baidu e até confiará totalmente nessas informações". a puxada do peru no jogo do bicho

O repórter de notícias de Pequim constatou que os recursos típicos dessas postagens são: o plano de fundo, as principais postagens e anúncios implantados nos lados esquerdo e direito.A maioria dos anunciantes de tais doenças são hospitais particulares.

Os anúncios médicos aparecem no Baidu Disease Post Bar, que há muito são criticados pelo setor e pelos pacientes.

"Zhengzhou Bar", uma taxa de contrato de 2 milhões de contratos?

Em 2014, o Baidu começou a recrutar de maneira abrangente parceiros estrangeiros.De acordo com a pessoa encarregada de uma empresa de relações públicas, no final de 2014, depois de ver o recrutamento e o parceiro de pós -bar do Baidu, ele foi para a sede da Beijing Baidu para inspeção.Aprendi os procedimentos para recrutar parceiros em todo o Baidu Tieba.

A comunidade sênior de relações públicas solicitou uma comunidade anônima de relações públicas disse que a pessoa relevante no departamento de operações do Baidu disse a ele que a barra de postagem de "venda" do Baidu é dividida em duas categorias: barra de interesse (barra de interesse) e assuntos governamentais (barra de região).O preço é calculado pelo Baidu.

Essa pessoa disse que os assuntos do governo geral (barra de região) são centenas de milhares de yuan. (Os juros também são calculados de acordo com os indicadores acima.

"Creative, a educação é mais cara. Esses dois são o principal campo do cliente do Baidu".

A pessoa de relações públicas disse que os estudantes ativos do Baidu Post são o mainstream O público de radiação são grupos inválidos.

Segundo ele, os direitos de gestão e os direitos de gestão de algumas áreas foram adquiridos pelos departamentos do governo local por meio de empresas de terceiros, para que os departamentos do governo local possam gerenciar facilmente e rapidamente o cargo local "igual aos governos locais para comprar um público de rede plataforma de opinião. "

O "instrumento social" comprado

"Aqueles que compram o post, deve haver outros modelos de lucro". promoverá a "venda" "".Por exemplo, uma empresa representa 15 regiões centrais.

Esta empresa divulgou publicamente que, depois de receber os direitos da agência de 15 áreas em Baidu Tieba, ele pode fornecer serviços de valor de rede, como "Opinião Pública do Baidu, Big Data, Baidu Big Data, Baidu Encyclopedia". a puxada do peru no jogo do bicho

De acordo com a pessoa acima, o objetivo da terceira empresa de comprar os direitos de negócios e os direitos de administração é ganhar dinheiro, mas é difícil obter lucro ao confiar no modelo de negócios de rede convencional.

A comunidade de relações públicas também perguntou sobre a situação da agência da "indústria", "barra profissional" e "interesse".Segundo ele, nessas indústrias, por um lado, a empresa compra o post "Plus V", que pertence ao fórum especial da marca corporativa; comprado diretamente pelas empresas

Além disso, essa pessoa revelou que empresas e hospitais com mau boca a boca em alguns setores também estão interessados ​​em comprar postos.Isso equivale a comprar um "instrumento público" social. Elimine informações negativas que não são favoráveis ​​ao seu próprio negócio.

"No passado, publique-o para excluir postagens. O mercado negro chamou um posto de 800 yuan-1500 yuan. Agora o hospital contratou diretamente a doença. Todas as informações negativas sobre você neste bar podem ser excluídas que as pessoas ligam.

■ História

"Guerra de Defesa em Casa do Bar Lord

Como a "Barra de adesivos de Blood Friends", o Baidu Post Bar Psoriasis Bar também encontrou "Comercialização".

Em junho do ano passado, os 4 originais da barra de psoríase foi cancelada.Depois que o hospital particular do "Departamento Putiano" assumiu o cargo, o bar de psoríase, que anteriormente tentou evitar anúncios médicos e o mal -entendido dos rios e lagos das pessoas.

Foi considerado o antigo proprietário do bar e os amigos do bar em casa para protestar e negociar, mas não há progresso.

Depois do ar, "mercado vegetal"

O poder da barra de psoríase ocorreu em 4 de junho de 2015.

No início da manhã, como sempre, o adesivo de login "Aresmsy" e descobriu que o logotipo foi alterado.O logotipo original foi substituído por um avatar simples e rude -na cor de fundo da laranja claro, os quatro personagens grandes de corpo preto "barríase bar".

A imagem principal do fundo pós -página da barra de postagem também foi substituída, tornando -se o mapa de aparência do "Hospital de Dermatologia de Pequim Jingcheng", e também é indicado como "Hospital de Cooperação Baidu Tieba".

Os quatro proprietários, incluindo "Aresmsy", descobriram que sua própria identidade foi revogada.Em vez disso, é um proprietário chamado "barra de psoríase" e também desce outro proprietário "Ailcele".

"A barra de postagem foi vendida."O comprador é "Beijing Jingcheng Dermatology Hospital".

Em um instante, a psoríase, que lançam palestras regulares, excluem anúncios falsos, apresentam sugestões e se incentivam entre si, tornam -se um mercado de vegetais.

Na página inicial do post, há anúncios para "Associação de Pacientes de Psoríase de Pequim Psoríase", bem como postos de publicidade médica que "as receitas secretas dos ancestrais", "os ancestrais dos antigos medicamentos chineses" e "curam completamente, e nunca se repetem ".É exatamente isso que a barra de psoríase estava tentando evitá -la.

"Batalha de Ant e Montanha"

Na vida real, o proprietário do bar da psoríase "Ultraviolet" é um dermatologista em um hospital em Pequim.Ele se nomeou "ultravioleta", que significa "raios ultravioletas" que podem desinfetar e tratar a psoríase. a puxada do peru no jogo do bicho

Os outros três proprietários de bares "Leonxi1990", "Van Dubaisi" e "Aresmsy" são todos pacientes de longo prazo.Da inferioridade, discriminação contra a psoríase, eles de repente sentiram que encontraram amigos semelhantes e como muitos pacientes.A partir de então, ele será compartilhado na barra de postagem. a puxada do peru no jogo do bicho

No entanto, o Post Bar foi vendido, o que fez alguns senhores e os internautas no bar sentirem que perderam a casa.

Logo, "Aresmsy" também descobriu que cicatrizes semelhantes, ictiose croch, vitiligo e eczema quase adicionaram a certificação Blue V ao mesmo tempo.Isso significa que esses adesivos também são vendidos ao mesmo tempo.

Várias Barrs encontraram QQ da equipe QQ da QQ, deixa uma mensagem para reclamar.A outra parte não respondeu.

Existem também alguns apoiadores do Post -Bar que correram para o departamento de operações da sede do Baidu para protestar.Deseja alterar o status quo, a menos que o contrato do parceiro expire, ou um preço mais alto.

Anti -luta é o epítome de outros postos de doenças: cerca de um mês atrás, a hemofilia era a mesma que a barra da psoríase.

O proprietário "Ant Caul" foi publicado por ajuda e chamou isso de "a batalha entre formigas e montanhas".

"Aresmsy" estava lutando com essa luta.Uma vez, ele encontrou uma empresa operacional, na esperança de comprar o Post Bar.Mas ouvi a oferta da oferta de 16.000 anos do oponente e desisti.

"Vitória temporária"

Um dia depois que a psoríase foi vendida por três meses, "Aresmsy" descobriu de repente que o proprietário oficial do bar desapareceu e o anúncio desapareceu.

"Pode ser que o período do contrato tenha chegado e a outra parte não a renove mais". a puxada do peru no jogo do bicho

O posto de ajuda da "cozinha da formiga" para hemofilia está mais preocupado do que o esperado, e tornou -se muitas manchetes da mídia em 11 de janeiro.

Em 12 de janeiro, a Baidu Company disse que todos os tipos doentes de Baidu Tieba interromperam a cooperação comercial e só se abriram para organizações de bem -estar público autorizadas. a puxada do peru no jogo do bicho

O tecido da ONG "Casa da Hemofilia", que se concentra na prevenção e controle da hemofilia, aceitou o Baidu Post Bar para se tornar uma nova barreira à hemofilia.

"Legumes de formiga" e outros bares antigos podem ser aplicados para o Senhor.

Depois de alguns "brigas", vários antigos proprietários do bar de psoríase também são "oficialmente restaurados", mas após o batismo dessa capital, várias pessoas ainda estão preocupadas em serem vendidas novamente.

"Aresmsy" disse: "Como uma empresa listada, não nos opomos à comercialização do Baidu Tieba. Mas espera ser uma comercialização regular e eficaz, que pode trazer uma situação de vitória para pacientes, usuários e empresas comerciais".

O repórter de notícias de Pequim tu chonghang zhang wei estagiário wei shijie

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
a puxada do peru no jogo do bicho