2/08/24 às 10h34 - Atualizado em 11/10/24 às 11h55

EAPE vai à Escola – 2º semestre 2024

A Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação – EAPE informa a lista com as temáticas a serem ofertadas na Sala de Coordenação, EAPE vai à Escola – 2º semestre 2024, ação formativa com carga horária de 3 horas, que ocorre sempre às quartas-feiras.

Reiteramos o convite para a continuidade dessa parceria por meio do agendamento das ações de formação seguindo as seguintes etapas para a abertura de processo no SEI:

– Iniciar Processo;
– Escolha o Tipo do Processo: SEE – Gestão Educacional – Parceria em Eventos / Ações;
– Salvar;
– Incluir Documento;
– Escolha o Tipo do Documento: Formulário de Agendamento – EAPE Vai à Escola;
– Confirmar Dados;
– Preencher o FORMULÁRIO DE AGENDAMENTO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, necessariamente, com todos os dados solicitados;
– Salvar e assinar;
– Enviar para SEE/SUBEB/EAPE/DIFOP

UNIDADE-ESCOLA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO - Governo do Distrito Federal