Oficina Teoria e Prática da Elaboração da Proposta de Acompanhamento Pedagógico Concomitante na Forma, Integrada no Conteúdo da Educação Profissional Articulada ao Ensino Médio.
Objetivo:
Elaborar e executar Projeto Integrador voltado à organização do trabalho pedagógico em Cursos Técnicos da Educação Profissional Integrado ao Ensino Médio e à Educação de Jovens a partir de fundamentação teórica e prática do trabalho enquanto princípio educativo e da pesquisa enquanto princípio pedagógico.
INSCREVA-SEAQUI
VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Notícias Teoria e prática em elaboração de projeto integrador na Educação Profissional integrada ao Ensino Médio e EJA.