Sexta, 09 Fevereiro 2018

Encontram-se abertas as inscrições do processo seletivo para Afastamento Remunerado para Estudos da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal - SEEDF.

Podem inscrever-se a esse processo servidores da Carreira Magistério Público e Carreira Assistência à Educação da SEEDF.

Os interessados devem seguir as orientações constantes nas Portarias nº 28 e nº 29, de 08/02/2018 (DODF nº 29, de 09 de fevereiro de 2018 -  páginas 9 a 12) e nos Editais nº 04 e nº 05, de 08/02/2018 (DODF nº 29, de 09 de fevereiro de 2018 - páginas 36 a 41), que dispõem sobre o afastamento remunerado para estudos.

LINHA AMARELA3

Instruções para o procedimento de inscrição dos servidores das carreiras Magistério Público (Edital nº 4, de 8/2/18) e Assistência à Educação (Edital nº 5, de 8/2/18), candidatos ao Afastamento Remunerado para Estudos, conforme item 3 dos referidos editais:

3. DO PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO

3.1. Para efetuar sua inscrição no Processo Seletivo de Afastamento Remunerado para Estudos, o servidor deverá obedecer às seguintes etapas:

1ª – acessar http://sei.df.gov.br;

2ª – clicar em "Iniciar Processo" e, em "Escolha o Tipo de Processo", selecionar “Pessoal: Afastamento Pós-Graduação Stricto Sensu”;

3ª – confirmar “Automático” e, em “Especialização”, digitar mestrado acadêmico, mestrado profissional, doutorado ou pós-doutorado;

4ª – em “Classificação por Assuntos” digitar “Licenças” e selecionar o item “024.3 (capacitação profissional)”;

5ª – em “Nível de Acesso”, selecionar “Público” e “Salvar”;

6ª – clicar em “Incluir Documento” e, em “Escolha o Tipo de Documento”, selecionar “Documentos Afastamento Remunerado para Estudos (Formulário)”, preencher e “Confirmar Dados”;

7ª – clicar no número do processo e, em seguida, em “Incluir Documento”;

8ª – em "Gerar Documento", selecionar o tipo de documento “Requerimento – Documentos Afastamento Remunerado para Estudos (Formulário)”, preencher e “Confirmar Dados”;

9ª – clicar no número do processo e, em seguida, em “Incluir Documento”;

10ª – em "Gerar Documento", selecionar o tipo de documento “Parecer Chefia Imediata – Afastamento Remunerado (Formulário)”, solicitar o preenchimento pelo chefe imediato e “Confirmar Dados”;

11ª – digitalizar, em formato protegido, e incluir, uma a uma, a documentação relacionada de “h” a “r” do subitem 2.3, de acordo com as seguintes etapas: clicar em "Incluir Documento", escolher o tipo de documento "externo" em Gerar Documento, selecionar "dados cadastrais" em Tipo de Documento, inserir data em "Data do Documento", digitar o nome do documento em Número/Nome na Árvore, selecionar "digitalizado nesta unidade" em Formato, selecionar "cópia simples" em Tipo de Conferência, selecionar "público" em Nível de Acesso, escolher o arquivo em Anexar Arquivo e clicar em Confirmar Dados.

12ª – digitalizar o Termo de Compromisso e a Carta de Justificativa para curso dentro ou fora do Distrito Federal, disponíveis no endereço www.eape.se.df.gov.br;

13ª – enviar simultaneamente, somente após a inserção de toda a documentação de responsabilidade do servidor e assinatura do chefe imediato (Parecer da Chefia Imediata), o processo para:

a) SEE/GAB/SUGEP;

b) SEE/SUGEP/COPRE/DICAF/GEVOF;

c) SEE/SUGEP/COGEP/DIAD/GLM;

d) SEE/GAB/CORRED.

LINHA AMARELA3

Com o objetivo de auxiliar os servidores interessados em participar do processo de afastamento remunerado para estudos, o Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação (EAPE) disponibilizará um laboratório de informática para sanar as dúvidas referentes ao procedimento de inscrição no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Os servidores interessados deverão entrar em contato por meio do telefone (61) 39016772 para agendar dia e horário para o atendimento.

Dias e horários disponíveis

Dias

19/02, 20/02, 21/02 e 22/02

Turno matutino

Turno vespertino

LINHA AMARELA3

Os formulários estão disponíveis no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) logo SEI1

O Termo de Compromisso e a Carta de justificativa escontram-se disponíveis nos links a seguir.

Termo de Compromisso

Carta de Justificativa

Mais informações:

Setor de Afastamentos, Bolsas e Convênios da Diretoria de Apoio Administrativo e Pedagógico – DIAP do Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação – EAPE

Telefone: (61) 3901-6772

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Notícias Processo Seletivo para Afastamento Remunerado para Estudos - 1º Semestre de 2018