Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/03/19 às 17h05 - Atualizado em 14/03/19 às 8h29

Contemplados para os Cursos EAPE do 1º semestre de 2019

COMPARTILHAR

Acesse as listas com os contemplados para os Cursos EAPE do 1º semestre de 2019.

Resultado final dia 15/03 a partir das 18h

 

A AFETIVIDADE E A PROMOÇÃO DA SAÚDE NA ESCOLA

A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS

A ARTE DE MANEJAR GRUPOS E COORDENAR AÇÕES EM REDE

A IMPORTÂNCIA DO ÁUDIO VISUAL NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE

ABRINDO TRILHAS PARA A ESCOLA DO CAMPO 2019 – POLO SOBRADINHO

ADMINISTRAÇÃO DE MOODLE

APRENDIZAGEM HÍBRIDA – TECNOLOGIAS E METODOLOGIAS ATIVAS

ARTE DOS BONECOS – RECURSO PARA MUITAS HISTÓRIAS.

BRINQUEDOS, BRINCADEIRAS, DESAFIOS E DESCOBERTAS

CAMINHANDO NO CAMPO DO PARANOÁ – PASSOS PARA OS INVENTÁRIOS PARTICIPATIVOS

CINE EAPE – IDENTIDADES E PLURALIDADES NO CURRÍCULO EM MOVIMENTO CINE EAPE – IDENTIDADES E PLURALIDADES NO CURRÍCULO EM MOVIMENTO

CONSTRUINDO NOVOS CAMINHOS – A IMPORTÂNCIA DE SE TRABALHAR PROJETOS DE VIDA NA ESCOLA

CRIAÇÃO DE JOGOS PEDAGÓGICOS POR MEIO DO SOFTWARE JCLIC

CURSO MULHERES INSPIRADORAS

DISTRITO FEDERAL SEU POVO, SUA HISTÓRIA

EJA, SEUS SUJEITOS E MUNDO DO TRABALHO

ESTRATÉGIAS CRIATIVAS DESAFIOS E APRENDIZAGENS

FERRAMENTAS DO GOOGLE PARA EDUCAÇÃO – GSUITE

FERRAMENTAS INVESTIGATIVAS EM EDUCAÇÃO DO CAMPO

HISTÓRIA DO AMOR NO BRASIL E O COTIDIANO ESCOLAR

INTERCULTURALIDADE A DANÇA NA ESCOLA

INTRODUÇÃO À ROBÓTICA EDUCACIONAL LIVRE – ALUNO MAKER DIGITAL

LER MULHERES E (RE)PENSAR PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA EM SALA DE AULA

LITERATURA E EDUCAÇÃO- A FORMAÇÃO DO LEITOR NA ESCOLA

MALA DE JOGOS MATEMÁTICOS – AÇÃO E REFLEXÃO SOBRE A ATIVIDADE LÚDICA NA AULA DE MATEMÁTICA.

MARIA DA PENHA VAI À ESCOLA PARA EQUIPE DE GESTÃO, ORIENTADORES E PARCEIROS DO TJDFT

MARIA DA PENHA VAI À ESCOLA PARA PROFESSORES E MONITORES

MEDIAÇÃO DE CONFLITO COMO PRÁXIS PEDAGÓGICA

NOS CAMINHOS DO AUDIOVISUAL – NOVAS THILHAS 2019 (6ª EDIÇÃO)

O BRINCAR E A INFÂNCIA- A EDUCAÇÃO FÍSICA PARA PEDAGOGOS

OFFICE 365 PARA EDUCAÇÃO – ORGANIZAÇÃO DE RELATÓRIOS DE TRABALHOS NO ENSINO ESPECIAL

ORIGAMI ARTE E EDUCAÇÃO

PEDAGOGIA WALDORF – A ARTE DE EDUCAR EM SINTONIA COM O CURRÍCULO EM MOVIMENTO PEDAGOGIAS URBANAS – O DIREITO À CIDADE EM SOCIEDADES SUSTENTÁVEIS

USO DE FERRAMENTAS DIGITAIS PARA OTIMIZAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM

PERCURSOS FORMATIVOS EM EDUCAÇÃO DO CAMPO

PLENA ATENÇÃO – PRÁTICAS PARA SAÚDE E PAZ

PRESENÇA DIGITAL PARA ESCOLAS – SEU SITE EM WORDPRESS

PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS EM EAD – AVANÇADO

PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS EM EAD – NOÇÕES BÁSICAS

PROJETO EDUCAÇÃO COM MOVIMENTO – O BRINCAR E A INFÂNCIA NA ESCOLA

ROBÓTICA EDUCACIONAL – ARDUINO E SUAS FUNCIONALIDADES

RODAS DE BRINCAR I A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NA ESCOLA

RODAS DE BRINCAR II MÚSICAS, DANÇAS, FOLGUEDOS E BRINCADEIRAS DO BRASIL E DO MUNDO

SCRAPBOOK PEDAGÓGICO

SCRATCH E APPINVENTOR – CRIAÇÃO DE JOGOS E APLICATIVOS EDUCACIONAIS

SENSIBILIZAÇÃO PARA O MOVIMENTO ATRAVÉS DA DANÇA

TOCANDO FLAUTA E AFINANDO O CANTO

USO DE FERRAMENTAS DIGITAIS PARA OTIMIZAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM

XADREZ COMO RECURSO LÚDICO, PEDAGÓGICO E ARTÍSTICO

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail sins.eape@edu.se.df.gov.br ou pelo telefone (61) 3901-3187.

Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação - Governo do Distrito Federal

EAPE

SGAS 907, Conjunto A - CEP: 70.390-070
(61) 3901-4942
e-mail: eape@se.df.gov.br