8/12/20 às 11h05 - Atualizado em 21/06/21 às 16h01

AFASTAMENTO REMUNERADO PARA ESTUDOS – 1º SEMESTRE DE 2021

Publicados os editais do processo seletivo para afastamento remunerado para estudos das carreiras Magistério Público (Edital nº 30) e Assistência à Educação (Edital nº 31) referentes ao 1º semestre de 2021, conforme as portarias regulamentadoras de cada carreira (Portarias nº 210 e nº 211, alteradas pelas Portarias nº 145 e nº 148, respectivamente).

Os interessados devem ler os documentos com atenção antes de iniciar o processo no SEI.
Cronograma

Acesse aqui o Termo de compromisso e o Formulário carta de justificativa e de exposição de motivos.

Se você precisa de ajuda para iniciar o processo, acesse o Tutorial de abertura do processo de afastamento remunerado no SEI, disponível em texto e em vídeo.

Assista também à live no Canal da EAPE com esclarecimentos sobre o processo de afastamento remunerado.
Servidor cedido, acesse aqui os formulários de Requerimento ARE servidor cedido e o Formulário Parecer Chefia Imediata servidor cedido (documentos exclusivos para servidores cedidos).
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Setor de afastamento remunerado para estudos – EAPE, pelo e-mail afast.eape@gmail.com ou pelo telefone 3901-6772, das 9h às 12h.